Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: spell wands

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir spell wands

pelo q eu li...as spell wands atakarao baseado em ml e lvl..."ae q legal agora sorc lvl baxo tb usa magia"depende..soh c vc num kise faze runas...pq vao gasta mana para serem usadas essas spell wands..ou seja...item pa kem jah eh + avançadu e paga as runas q gasta com loot =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade, então, quem usar o spel num vai faze runa... se for assim mesmo num é tão bom assim
    "...e o total de inimigos que os humanos tinham de enfrentar era esmagador. Os deuses fizeram tudo que podiam para ajudar sua nova raça campeã nessa luta. Uman introduziu a raça nas artes arcanas da magia, e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornar poderosos feiticeiros..."

Sorcerer não apenas uma raça, um legado

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 fe + sd + wand = super PK

cara ou vc passa lvl com wand(+ uma maneira de atk) ou vc runa e vai caçar rot... vc que escolhe

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, se a Wand treinar ML, vai ser bem melhor, mas depende de quanto vai gastar de mana tbm...

Abços...
    http://img459.imageshack.us/img459/3998/ima3ges4rp.jpg Louvando a Deus. Muito Obrigado por me dar tal poder e sabedoria. Honrarei o senhor com minha forte Crowsbow.
    http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg -------------------Simbolo da Demon Soldiers. -------------------http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg
    Prince Hunter = Symbol of Justice. The honor of the Paladins.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que essas wands vão ser muito legais mesmo...o problema vai ser se os sorceres começarem a querer dar PK usado isso.....
    como o maluco falow ali " 2 fe + sd + wand = super PK "
    vai ser foda....

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maus pela noobice, mas o q vem a ser FE /?

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Caraiu
    maus pela noobice, mas o q vem a ser FE /?
    Fire elemental,um bixu de puro fogo(num dexa loot nem sendu de verdade)
    Sem ideias...

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num falei q vai ser ruim essa spell wands...+ tpw..pa sorc d começo..vai c assim..ow runa ow spell wand..os sorc vao fik muito fortes..sim..+ os lvl alto..pq para niveis + baxos num vai compensa usa spell wand pa caça e dexa d faze runa

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo eles disseram essas spell wands são úteis pra levels 40-.
    Após o level 40 é que as runas começam a dar um dano mais útil e o mage vai aos poucos deixando de usar melee.

Acho que esses wands vão ser como "armas mais fortes", mas como os skills de mage não passam de 20 e pouco, não vai fazer diferença em levels mais altos. Por exemplo, com um wand eu vou conseguir matar um ghoul na pancada, mas ainda assim vai ser melhor usar um exori vis que eu mato em um hit só.

A Cip disse que os wands vão gastar mana, mas não disse que o dano será baseado no ml. Essas wands também devem servir pra aliviar os mages quando forem catar a porcaria dos soul points. Assim, quem é level 50+ não vai precisar gastar runas pra pegar soul points.

E como vão ser várias wands com diferentes requerimentos de level, um cara level 20 não vai poder usar um wand que um level 100+ usa pra matar cycs.

Acho que meu post ficou meio confuso, mas acredito que vai ser mais ou menos assim que os spell wands vão funcionar.
    Última edição por Mago Louco; 28-11-2005 às 17:05.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como as spell wands vao gastar mana e almentar ml, acho mt provavel que elas vão deixar o char exausted, assim impossibilitando da pessoa usar hmm e wand ao mesmo tempo, por isso é que estam falando q vai ser bom para lvls 40-, pois eles não tem grana pra comprar hmm.
    Acho q não vai custar mt mana por hit de wand, e mesmo se gastar, a regeneração de mana vai ser almentada.
    Os sorcs nao vão ficar mt mais fortes, pois no lugar da wand, eles jah usam as burst arrows, que não os deixam exausted, possibilitando assim eles atacarem um combo burst + sd.
    Isto é o que eu acho das wand, mas vamos esperar o update sair para comprovar

Publicidade:

Permissões de Postagem