Lady-Kayley é uma das maiores rookers do jogo. Level 50, vê de camarote os famosos personagens da ROOKGAARD mais badalada de todas, a anticana. Mas ao contrário dos seus contarrâneos, não dá muita margem para as dúvidas e responde a quase todas as perguntas.
Nesta madrugada de Sábado falei com ela pela terceira vez, pedindo uma entrevista, e mais uma vez fui recebido muito educada e respeitosamente. Lady-Kayley raramente desviava das perguntas e demonstrava um grande carinho por seus amigos no jogo, principalmente Payton. A entrevista abaixo durou uma hora e meia, e conta o que este ícone de ROOKGAARD acha a respeito de vários assuntos, dos Itens raros de Antica até Sunrise.
Locke Rookgard - Posso começar então, ou prefere outro horário?
Lady-Kayley - Está bem. Mas não espere muito das minhas respostas.
Locke Rookgard - Que nada, tenho certeza que a entrevista ficará ótima! Mas começando... É possível falar o seu nome, idade e nacionalidade reais?
Lady-Kayley - Bem, meu nome é Cathie, sou americana e tenho 33 anos.
Locke Rookgard - Achava que não falarias sobre a vida real, mas continuemos... Quando e como você começou a jogar em ROOKGAARD? Ou melhor, quando e como você começou a jogar Tibia?
Lady-Kayley - Bem, eu conheci Tibia ao ver os meus amigos jogando. Meu primeiro character já foi a Lady-Kayley, criada em 17 de Junho de 2003, e eu decidi ficar em ROOKGAARD, já que MAINLAND me amedrontava. Após fazer vários amigos aqui, não mais parei. Até cheguei a colocar uma premium account no Level 25 para aproveitar os benefícios da Ilha.
Locke Rookgard - Você joga há menos tempo do que eu pensava. E o seu character em MAINLAND? Ele está escondido na account, mas acho que posso perguntar se você joga bastante com ele, certo?
Lady-Kayley - Jogo às vezes sim. É uma elite knight Level 63.
Locke Rookgard - Após atingir o Level 50, você deu uma estabilizada. É até curioso como há tantos rookers estagnados neste Level. (Você, Ouwe Gek, Ninja de Newbi) Não pensas em voltar a pegar Léveis de maneira acelerada?
Lady-Kayley - Para ser sincera, não no momento, já que estou cansada de repetir as mesmas coisas. Mesmo em MAINLAND, muitas vezes entro somente para conversar com os meus amigos.
Locke Rookgard - Então dá para contar-nos o segredo de pegar tanta Level para os novos rookers?
Lady-Kayley - O segredo é não ficar parada, como estou agora no telhado, conversando.![]()
Locke Rookgard - Entendo. Conte-nos sobre bons locais de caçada, então.
Lady-Kayley - Poison spiders cave, e trolls na área premium account são excelentes. No entanto, os lobos da área exclusiva geralmente estão ocupados pelos inúmeros rookers de Antica, portanto não são boa opção, ao menos para mim.
Locke Rookgard - Você considera ROOKGAARD melhor agora ou quando começastes?
Lady-Kayley - Agora, claro. Estas novas áreas acabam beneficiando os rookers premium accounts. Apenas o Tassel Blackheart on Antica ainda sofre um pouquinho.![]()
Locke Rookgard - Eu também, já que sou free account... E diga-me: se você pudesse, qual Item traria de MAINLAND para ROOKGAARD?
Lady-Kayley - Nunca pensei nisto antes, difícil demais... Acho que traria um rare set completo! :riso:
Locke Rookgard - Assim não vale! Então me diga qual foi o seu momento mais feliz em ROOKGAARD.
Lady-Kayley - O Level 50 que consegui ao mesmo tempo que o Level 70 do Payton foi inesquecível. Planejamos bastante, até irmos à montanha do minotauro solitário consolidar nossas últimas Léveis. (A screenshot deste momento está abaixo da entrevista)
Locke Rookgard - E o momento mais triste, Lady?
Lady-Kayley - A morte para minotauro no Level 48 graças a um kick da Internet foi muito ruim... Acho que foi a segunda maior morte da história de ROOKGAARD, apenas atrás da do Payton, que morreu para skeleton no Level 56. Tal mãe, tal filho!
Locke Rookgard - Por falar em família, você considera Payton o seu filho tibiano. E quem é o seu marido no jogo? Quem é o pai da criança?
Lady-Kayley - Revan Dragonheart é o meu marido, mas tive todos os meus filhos antes de conhecê-lo. São eles Kauri, Cosmo, Dabura The Strong, Sirius Shadow, Spinex, e Payton. E a pequena e malvada Little Bambi on Antica, claro.![]()
Locke Rookgard - Muitos filhos... Você deve ser uma mãe dedicada. Como curiosidade, podes falar se possui filhos na vida real também?
Lady-Kayley - Sim, eu tenho um filho e uma filha.
Locke Rookgard - A entrevista está ótima! Mas mudando de assunto, gostaria de saber o que você faz quando os jogadores mais imaturos a acusam de "Noob" por estar em ROOKGAARD há tanto tempo.
Lady-Kayley - Geralmente ignoro, mas às vezes respondo a eles.
Locke Rookgard - Com palavrões?
Lady-Kayley - Não. Apenas as pessoas mais próximas vêem eu falar palavrões. Eu respondo com boa educação.
Locke Rookgard - Realmente você é super educada.Mas mudando de assunto novamente, você se considera uma powergamer ou uma roleplayer?
Lady-Kayley - Apesar de às vezes tentar praticar o roleplay, me considero powergamer. Já cheguei a jogar 12 horas seguidas. Talvez por isto que eu tenha enjoado um pouco de Tibia, visto que o pessoal das antigas (6 anos ou mais) geralmente é roleplayer.
Locke Rookgard - Vamos falar de algo que o povo gosta agora: Itens. O que você já viu de raro por estas bandas?
Lady-Kayley - Conheço uma pessoa que tem mushroom, no entanto não posso citar o nome. Acho que já vi poison dagger também, mas não tenho certeza. E vi a silver key 4601 do Master Slayer uma vez, mas creio que o dono é revezado.
Locke Rookgard - Então você e Payton não possuem nada fora do normal?
Lady-Kayley - Não. Tenho as minhas coleções, mas não é nada de extraordinário. Até tinha mais coisas, mas boa parte levei para MAINLAND. Payton também levou as 2000 platinum coins que possuía para o continente. (Veja as coleções dela abaixo da entrevista)
Locke Rookgard - Vocês são mesmo incríveis. Pode dizer-me os seus skills?
Lady-Kayley - 16 de fist, 23 de sword, 19 de distance, 30 de shielding, 64 de fishing. Curiosamente, raríssimas vezes usei spears. A grande contribuição para a ascensão do meu distance são as arrows que as pessoas me dão ao completarem as quests respectivas.
Locke Rookgard - Por último, gostaria que falasses um pouco sobre outros rookers. O que achas do Payton?
Lady-Kayley - Payton é o melhor jogador que já pisou em ROOKGAARD. Ele deu uma parada nestes últimos meses, mas voltou há três dias. E irá jogar em ROOKGAARD novamente.
Locke Rookgard - Legal! Mas o que achas da rivalidade do mesmo com o Sunrise? Sunrise já o ameaçou de morte, o acusou de sharear... Conte-nos um pouco sobre este rooker.
Lady-Kayley - Sunrise é uma figura. Para chamar a atenção, ele assusta as outras pessoas. Não posso responder por Payton como estão as relações entre os dois, apenas por mim. E digo que, apesar de não termos sido lá muito amigos quando comecei a jogar, agora eu e Sunrise nos damos bem. No entanto, jamais perguntei a ele se possui algum Item raro e como comprou a casa, e tenho certeza de que ele jamais responderia.
Locke Rookgard - Mistérios... E a Rookguardian De'Bove, o que acha dela? Ela lhe tirou a posição de melhor rooker mulher do jogo, e está pegando experiência mais rapidamente do que o Payton conseguia. É a única rooker que aparece em um ranking de experiência num mundo com mais de dois anos (Isara).
Lady-Kayley - A Rookguardian já apareceu em Antica para contar-nos a respeito dos seus advances. Se ela conseguiu 110.000 experience points em um só dia, estou certo de que é sharer. Ninguém consegue pegar mais experiência do que o Payton jogando sozinho em ROOKGAARD.
Locke Rookgard - Parece que você se importa com rankings e estatísticas...
Lady-Kayley - Se você tivesse me perguntado isto há um ano, eu responderia afirmativamente. Hoje nem tanto. Sei que o mais importante são as amizades feitas aqui e a diversão.
Locke Rookgard - Esta resposta é o desfecho perfeito para uma bela entrevista. Muito obrigado, Lady!
Lady-Kayley - Você é bem-vindo.
O momento mais feliz na vida tibiana de Lady-Kayley.
Lady-Kayley destaca em suas coleções as quase 2000 cherries, as cartas de amor e os potinhos de leite. "Naquela época só era possível pegá-los no spawn", diz.
Uma pose simpática no final da entrevista. Sorria, Lady!
Links legais:
Ranking mundial de rookers.
Ranking nacional de rookers.
Estatísticas da Rookguardian De'Bove.
Espero que gostem!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: