Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: *Aborrecencia Chapter VIII* Sex Reloaded(18+ ou MATURIDADE)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia Chapter VIII* Sex Reloaded(18+ ou MATURIDADE)

Olá galerinha.
    Aborrecencia Parte VIII.
    Bem,esse aborrecencia é mais ou menos parecido com o primeiro,então eu peço maturidade plx0r.

Bem,agora novamente voltando a assuntos relacionados a Sexo e prazer.(Ohhh..).
    Lembrando sempre as regras dos topics de Aborrecencia 18+,então não vou abreviar nenhuma linguagem.

Todos sabemos que na 5º serie ou 6º(dependendo da escola),nós assistimos aquele video que nos mostra o crescimento de pelos e do corpo,e a aparição da libido sexual.(Ohhh..todos sabem)

Sabemos tambem que depois de um tempo se matando e fazendo apenas seu braço direito/esquerdo(depende da escolha,são raros os Both)crescer.
    Mas ai vem aquela vontade de sexo,e ai começam os sonhos e desejos,a partir dai surgem os fetiches. =)

Sou cabaço de mente tambem,o que é fetiche?
    Fetiche é aquele desejo sexual que você tem,mais pronunciado como "Fantasia Sexual".
    Podemos citar tais como:
    "Transar com a enfermeira que cuida de você no hospital"
    "Ficar e transar com todas as suas coleguinhas de classe de uma só vez"
    E outros muito estranhos,mas isso varia de pessoa para pessoa.

Quem aqui nunca teve um fetiche?Uma vontade de um sexo fora do "normal",saindo dos padroes e entrando em um conto de fadas magicow e prazeroso?
    Caso a parte isso é uma coisa que devem fazer com cuidado,pois quase sempre acontece algo errado na primeira vez que tenta realizar algum fetiche.

Bem,estava lá..um mero garotinho de 14,15 anos,vendo uma playboy da Luma de Oliveira se não me engano,e tinha uma foto de chantilly com doce de leite no peito da moça.
    Aquela foto lhe trará problemas.
    Passam-se 3/4 anos e o garoto finalmente achou alguem que poderia realizar seus fetiches,então ele vai para um motel com cama rotatoria e leva a pobre garota.
    [Linha Direta]Ela não sabe que aquele dia,será seu ultimo com fetiches[/Linha Direta]
    O garoto então se lembra do fetiche do Chantilly e deixa a garota esperando no motel(não fala o motivo),e vai comprar chantilly no supermercado mais proximo.
    Ele entra no supermercado de shortinho e excitado,para comprar chantilly + doce de leite.
    Com muita pressa,como não tinha chantilly,o idiota na pressa,ao inves de comprar doce de leite,compra cajuzinho.

Muito babaca e inexperiente,ele leva a LATA inteira para o motel,já com a tampa aberta.
    Começa a relação sexual,até que ele olha para ela e diz:
    "Você vai ter a relação mais doce da sua vida!".
    A garota dah uma risada e fala que quer doce,amargo ou azedo,mas que fosse comigo.
    Até que o idiota METE a mão na lata de Cajuzinho,e passa na garota.(¬¬)
    Todos sabem a textura do cajuzinho(grudento +flocos de caju).Ao inves dele passar um pouco ao menos..ele enche a mão..e passa barriga e peito.
    Sim,foi um dia triste para aquele garoto,uma noite triste,depois daquele dia...o Zero paro de ter sonhos e fetiches com doces...=P
    (pq soh eu?)

Contem aqui seus desejos sexuais mais estranhos,alguns já realizados ou nao.
    Peço maturidade a todos. Onegai. =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAHIPEHPIAEHAEIHAEPIHAEIAEHOIUAEHIAEHEAPOHAEOUIAEH OAEIHoaeh

Caralho Zero tu era muuuuuuuuuuito cabação ;P

Puxa me matei de rir e vai ganhar quote na assinatura ;D

@Topic.
    Claro, todo mundo já teve essas ideinhas e fetichezinhos básicos.
    Que se aprenste quem nina se imaginou fazendo sexo com uma coleguinha da 6ª série ;P

Muito boa a série tia.

Ps: Essa merecia ir pro GOT eim ;D

EDIT: FAlto minah históriazinha.
    A primeira vez que eu fui colocar o dedo na buc*** da mina, eu fiquei meia hora tentando achar o buraco, até que ela pego a minah mão nervosa e falo:
    É AQUI Ó!

HIeuaheiuhaeiouaeuioahe

É engraçado ser cabação ;P

~old times~
    Última edição por Zoozinho; 21-11-2005 às 21:10.

Banido Avatar de semnome
    Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o troço do caju foi foda mais cara por que vc foi comta uma coisa tam intima assim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

( tou tendo alucinaçoes com letras brancas, to vendo elas por todo lugar O.o )

bem, eu tenho varios fetiches,mas oq eu mais uso pra fortalecer meu ante-braço esquerdo é a menina, nao importa qual seja, surgir do nada e querer fazer isso cmg. tá, é bem simples, mas o ante-braço cansa poco! =P
    isso eu faço com as minas mais boa, e as vezes com no qual eu to afim. sabado uma mina ficou afim de mim, vide eu, no dia seguinte o braço até reclamou por ter balançado tao poco, fetiche com ela foi facil.

bem, nao sou tao tarado assim, se meu irmao frequentasse o forum, ele tornaria esse topico o mais engraçado de todos T.T
    .

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<up>

UAShsausahaushua

Cajuzim....

da proxima vez tenta usar fetiches mas faceis.
    ahusahsauashsausasah

Publicidade:

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uashaush q kgada q tu fez hein?xD
    uahauh cajuzin foi fodaz XDDDD

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu desejo sexual &#233; pegar duas mulheres ao mesmo tempo, hahahaha, mas que homem n&#227;o quer isso? Ou pelo menos com uma mulher muito bonita

Banido Avatar de Capel
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Meu desejo sexual &#233; pegar duas mulheres ao mesmo tempo, hahahaha, mas que homem n&#227;o quer isso? Ou pelo menos com uma mulher muito bonita
    Eu realizo meu fetiche todo dia ent&#227;o

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capel
    Eu realizo meu fetiche todo dia ent&#227;o
    N&#227;o vale chamar uma m&#227;o de Ana, e a outra de Joana...

Banido
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu fetiche &#233; q alguma mulher beba minha urina

Publicidade:

Permissões de Postagem