Olá galerinha.
Aborrecencia Parte VIII.
Bem,esse aborrecencia é mais ou menos parecido com o primeiro,então eu peço maturidade plx0r.
Bem,agora novamente voltando a assuntos relacionados a Sexo e prazer.(Ohhh..).
Lembrando sempre as regras dos topics de Aborrecencia 18+,então não vou abreviar nenhuma linguagem.
Todos sabemos que na 5º serie ou 6º(dependendo da escola),nós assistimos aquele video que nos mostra o crescimento de pelos e do corpo,e a aparição da libido sexual.(Ohhh..todos sabem)
Sabemos tambem que depois de um tempo se matando e fazendo apenas seu braço direito/esquerdo(depende da escolha,são raros os Both)crescer.
Mas ai vem aquela vontade de sexo,e ai começam os sonhos e desejos,a partir dai surgem os fetiches. =)
Sou cabaço de mente tambem,o que é fetiche?
Fetiche é aquele desejo sexual que você tem,mais pronunciado como "Fantasia Sexual".
Podemos citar tais como:
"Transar com a enfermeira que cuida de você no hospital"
"Ficar e transar com todas as suas coleguinhas de classe de uma só vez"
E outros muito estranhos,mas isso varia de pessoa para pessoa.
Quem aqui nunca teve um fetiche?Uma vontade de um sexo fora do "normal",saindo dos padroes e entrando em um conto de fadas magicow e prazeroso?
Caso a parte isso é uma coisa que devem fazer com cuidado,pois quase sempre acontece algo errado na primeira vez que tenta realizar algum fetiche.
Bem,estava lá..um mero garotinho de 14,15 anos,vendo uma playboy da Luma de Oliveira se não me engano,e tinha uma foto de chantilly com doce de leite no peito da moça.
Aquela foto lhe trará problemas.
Passam-se 3/4 anos e o garoto finalmente achou alguem que poderia realizar seus fetiches,então ele vai para um motel com cama rotatoria e leva a pobre garota.
[Linha Direta]Ela não sabe que aquele dia,será seu ultimo com fetiches[/Linha Direta]
O garoto então se lembra do fetiche do Chantilly e deixa a garota esperando no motel(não fala o motivo),e vai comprar chantilly no supermercado mais proximo.
Ele entra no supermercado de shortinho e excitado,para comprar chantilly + doce de leite.
Com muita pressa,como não tinha chantilly,o idiota na pressa,ao inves de comprar doce de leite,compra cajuzinho.
Muito babaca e inexperiente,ele leva a LATA inteira para o motel,já com a tampa aberta.
Começa a relação sexual,até que ele olha para ela e diz:
"Você vai ter a relação mais doce da sua vida!".
A garota dah uma risada e fala que quer doce,amargo ou azedo,mas que fosse comigo.
Até que o idiota METE a mão na lata de Cajuzinho,e passa na garota.(¬¬)
Todos sabem a textura do cajuzinho(grudento +flocos de caju).Ao inves dele passar um pouco ao menos..ele enche a mão..e passa barriga e peito.
Sim,foi um dia triste para aquele garoto,uma noite triste,depois daquele dia...o Zero paro de ter sonhos e fetiches com doces...=P
(pq soh eu?)
Contem aqui seus desejos sexuais mais estranhos,alguns já realizados ou nao.
Peço maturidade a todos. Onegai. =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: