ae terceiro desenho no paint....criticas a vontade mete brasa que eu sei que ta cheio de defeito!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae terceiro desenho no paint....criticas a vontade mete brasa que eu sei que ta cheio de defeito!
![]()

Fikou bom,mas:
1º:Eh orc leader ou veinho rockero?
2º: Desde qnd q orc leader usa um garfo?
3º: Paresse o Rafael(axo q eh ele)das tartarugas ninjas.
Tirando isso tah bom.
xau!
kakakak...quando eu vi o skin dele...eu falei a mesma coisa isso eh o garfo da tartaruga ninja? kakakkak mas o skin dele eh o que que ele usa intaum? eu olhei direio eh 2 adaga kakak dexa para la vai fica assim mesmo
Última edição por TrapGuNNeR; 13-11-2005 às 21:41.
mlk ta animal para num bota defeio no desenho do cara tu esse estilo de vento fiko animal a o orc tem essa faca sim
so da pra tu dexa ele mais orc fortao talz mais ta animal gratz msm continua ;P
From the Dark ...
Cara muito bom, queria desenha assim, detalhou muito bem por sinal.
Drasty :thumb:
aff... como nego faz esses desenhos? pqp... eu nao faço um circulo... q bosta...ja tentei faze algo, saiu igual ao capeta com diarreia... MT ROX SEU DESENHO =D...
flws
;D... The legend never die.
kakaka...na verdade eh facil...mas facil que desenha na maum...eh soh vc ter a ideia de como vc quer fazer na cabeça e começa a fazer o bom do pc eh que eh facil ver a proporcaum do desenho ja na maum eu soco a cabeça no papel e esqueço de ver o desenho dai as vezes fica disproporcional aeuhaeuh mas ja peguei o jeito heheh
nossa mt essa tua ideia e aplicacao do efeito du vento fiko mt rox, ta perfeito, tu desenha mt bem gratz
sem sign no momento

realmente isso no paint é show... eu so consigo fazer coisas assim, no PS mesmo. ou ate no CorelDraw!!
mas, ta show mesmo!!
Kel
kct meo n pode por defeito mermo o ddesenho ta perfeito adorei u estilo do cabelo e tals gratz vc desenha pakas ...
POSTA MAIS POSTA MAISSSSS :riso:
bye