Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: *Aborrecencia*Chapter VII - Falling.(No:Xerox/Copy Printer/Fishing)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia*Chapter VII - Falling.(No:Xerox/Copy Printer/Fishing)

Olá pessoal.
    Enquanto estou organizando o concurso...achei tempo pra fazer esse aborrecencia aqui.
    Agora capitulo VII,um que eu estava querendo postar a tempos,mas sempre esquecia. ^^
    Esse aqui muuuuuitos de nós passam..ou já passaram,e ainda não descobriram a verdadeira razão.
    Então esse topico é muito alem do que um simples texto.
    Como sempre,agradeço aos que comentam nos meus topics,e não me deixam parar.
    Peço maturidade,e um favor aos flooders de plantão..para que deixem esse topic em paz. =)

Chapter VII - Falling.
    (Ao som de Theater Of Tragedy - A Distance There Is)

*Texto direcionado aos que já passaram ou passam por isso.

Durante essa fase da nossa vida,a qual a maoria que esta lendo esta vivendo essa fase no momento,passamos por varios tipos de emoções.
    Choramos,rimos, tudo exatamente com seu devido motivo.
    Mas,cada vez mais...pessoas felizes..se tornam pessoas estranhas,sem razão para viver,com um motivo maior no fundo...mas mesmo quando esse motivo não é mais significativo,continuamos a ficar estranhos...atrapalhamos nossa propia vida e nos tornamos uma bigorna jogada ao mar.
    Simplesmente caimos.

No começo,nos começamos a pensar que é uma tristeza,geralmente criada por solidão ou rejeição.Mas quando esses motivos são devidamente resolvidos,e continuamos tristes e abatidos?
    Bem...seria isso...depressão?

Tudo começa normalmente por uma desilusão(na maoria das vezes amorosa),ficamos muito mal com o acontecido...mas,por algum motivo,começamos a nos torturar.
    "A culpa é minha,A culpa é minha".

A tristesa toma conta do nosso corpo,começamos a chorar pessando no fato,ou normalmente naquela pessoa..e sempre com uma musica bem melancolica no fundo.
    Nosso rendimento escolar cai,não fazemos simplesmente mais nada.
    A rotina das pessoas que sofrem dessa tristeza é bem simples...escola,chorar,dormir,escola.
    O tempo passa,a tristeza e solidão continuam.
    Ai começamos a nos enganar,achando que ainda nos reprimimos e choramos pelo motivo de tudo.
    Tentamos nos matar inumeras vezes,e sempre falta coragem...queremos deixar esse mundo,é como se não tivesse mais significado.
    Mas a verdade é que aquele motivo não te importa mais,você chora por você.
    Começamos a nos sentir a pessoa mais inutil do mundo,vivemos agora numa completa solidão e escuridão.
    Não sei se foi apenas comigo e com o kunubew,mas a sensação é que estamos afundando mais e mais...e apenas deixando ser levado por algo...e o pior..nunca sabemos o que é esse "algo" que nos carrega para um lugar onde nunca vamos saber.
    Como se curar dessa tristeza imensa que toma conta de varios adolescente brasil e mundo a fora?
    Como curar essa tristeza?Seria ficando do lado de quem ama?Seria alcançando a felicidade profissional?
    Eu felzmente superei isso tudo,não sei quanto tempo passei chorando e sofrendo...quando escuto as musicas me lembro de todo o passado e volto a pensar.

Essa tristeza,de onde vem..e como vai embora?
    Porque mesmo com motivos para rir,continuamos a chorar?

Contem seus casos,que ao longo do topic vou contando os meus,não fiz aqui porque senão seria muito grande.

"Se cada sorriso meu mostrasse o fundo da minha alma,choraria comigo ao me ver sorrir"
    Kurt Cobain

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu comigo, mas acho que isso vai voltar mto pior, pois não tenho idade pra já ter acontecido como deve ter acontecido com vc, Zero.

Mas no meu caso não foi por amor.Foi por amizade.Eu sentia como se elas escorregassem da minha mão e comessacem a rir de mim.Todas as aulas eu chorava, tinha vezes que passava horas no banheiro do colégio me sentindo sem ninguém no mundo, como se todos me odiassem, e ninguém quizesse ao menos falar comigo, ou até falava, mas eu tinha a impressão, que na alma, a pessoas estava rindo de mim.

EDIT: Depois passou, não sei como, nem pq, mas de repente eu já estava indo pras festas com minhas amigas e dançando, como antes.O pior disso tudo, é quando vc acha que nunca mais vai ser como antes, que a felicidade está fugindo de vc e que daqui pra frente só vai vir tristeza, solidão e tristeza.
    Última edição por Ailuj; 10-11-2005 às 18:18.
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to triste porque vou embora e deixar a pessoa que amo T.T
    E estou com raiva de mim mesmo, se fosse a um mês atrás dava pra eu ficar aqui, agora já era... De noite só de pensar que vou embora começo a chorar =\
    É horrível...

Banido Avatar de kioskao
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca aconteceu isso comigo =)
    ainda bem, eu naum me fixo a uma mulher soh
    sou de todas xD~

a depressao, embora mtos axem, naum eh causada por fatores psicologicos, eh de fundo ORGANICO .... nos paramos de produzir endorfina (hormonio da felicidade xD~), ai entramos em depressao ... mas titiu kioske, se fosse assim num era soh tomar remedios? sim amiguinho, mas oq acontece eh q a falta de endorfina "destrava" traumas q vc ja havia se eskecido, deixado pra tras, por isso tb eh tratada com psicologos, psicanalistas ...

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho quer seria a famosa crise dos 18.
    Geralmente quando você faz 18 anos existe N fatores te pressionando.
    Vestibulares, vida "adulta", responsabilidades maiores...
    Tudo isso cai em ciam do pobre coitado que acaba caindo como você disse.
    Eu to passando por isso.
    Fiz 18 mês passado, tenhu uns 4 vestiba pra fazer, carta, trampo...

Tá ficando difícil respirar!

U.u

Ps:
    This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.
    Lol?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, com certeza isso é algo desagradável. Falo por experiência própria. Não ouso transcreve-la em palavras pois é inefável... mas é uma das piores coisas que você pode sentir. Mas não vale a pena declarar derrota antes de uma guerra começar. E como todo exército que se preze, a conquista do território é algo mais que força. É pensamento estratégico, análise do território, táticas avançadas, etc. Mas mesmo com tudo isso, uma guerra pode ser pertida. A dor e o sofrimento são inevitáveis... você queria que nada daquilo tivesse acontecido, que as coisas fossem do melhor jeito.
    Mas lembre-se que nós vivemos em uma sociedade injusta. Confesso, não são todos mas a grande maioria é assim. A maioria não ama por misericórdia e nem por piedade, a maioria não olha o coração, olha o material.
    Bem, eu já contei o meu caso... amo uma garota, mas descobri que ela tem namorado. E eu, a priori, pensei em declarar derrota antes da guerra começar. Mas aí eu pensei: "Eu não conheço o inimigo, mas confio no meu exército. Confio nas minhas estratégias e táticas. Só um exército tão bom quanto o meu poderá me deter."
    Se você logrou insucesso em sua empreitada, sofrerá... terá perdido seus soldados e todos os seus esforços terão sido em vão. Mas sofrerá ainda mais por saber que aquele território, enquanto estiver em posse do outro exército, jamais será seu. Mas o território pode rebelar-se contra os seus conquistadores, aniquilando-os. E então ele estará livre para ser conquistado.
    Por isso, jamais desista de uma batalha que será difícil. Poderá ser difícil e cansativa, mas a recompensa é grandiosa.
    As vezes, temos que bancar o kamikaze.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente Nobre.
    Quando surge o primeiro indicio que vai dah algo errado,nossas mentes já fazem uma ação de rejeição.

A primeira coisa que fazemos eh desistir..e começamos a nos lamentar porque somos "incapazes" de cumprir algo.
    Comigo,foi por causa de uma garota,primeiro sofri porque ela nao me quis..e depois sofri porque perdi tempo sofrendo por ela(¬¬),e depois sofri porque perdi mais tempo ainda sofrendo pq eu sofri por ela(se eh ki me entendem).
    Aii vc fika se lamentando até acordar..ou alguem te acordar(no caso minha ada)
    A ancient user...

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tive essa crise esse ano...pq nao passei no vestiba e fikei desempregado um tempo e a minh mae soh me xingava de vagabundo etc...
    fikei malzao...fikava soh pensando q se eu tivesse morto passava e etc... mas jah passo eu consegui emprego e ano q vem to na facu jah
    com o tempo se vao os problemas
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depressão é quando não existe razão, alguns aí só estão infelizes...

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas entram em depressão por naum qconseguirem resolver os seus problemas... ficam se escondendo dentro de seus quartos com medo do que possa acontece.... as vezes essas pessoas conseguem nem detectar qual eh o problema... isso acontece comigo as vezes... eu to mal e nem sei o pq q eu to desanimado....

Publicidade:

Permissões de Postagem