Quem aí não gosta de um belo joguinho de estratégia? Talvez os mais impacientes. Sabem esses jogos de estratégia clichês e sem fundamento, que é sempre a mesma coisa e mesma batalha? E AINDA SÃO OFFLINE? Está cansado disso, mas mesmo assim ainda procura um bom jogo de estratégia? Calma... achou!
Não suspeite do visual colorido: esse jogo pode ser mais complexo do que você imagina!
Esse jogo tem EXCELENTE animações... ele sentando, é lindo de se ver! :riso:
E na batalhas, então?
Esse jogo, não é MMORPG... MMOG... FPS... é Tactical MMORPG. Sim, estratégia estilo FINAL FANTASY TACTICS, e FINAL FANTASY TACTICS ADVANCE! O primeiro mmorpg de estratégia tática que vejo... e existem 11 raças (ou classes...), parece pouco comparado as bilhões de lineage II, por exemplo, mas cada uma é diferente da outra totalmente, em visual, estilo de jogar... Eu sou dos Osamodas (summoners). Existem gatos, arqueiros, clérigos, guerreiros... e a maioria que parece normal, na verdade parecem zumbis (pois tem o olho branco =p)
Bom... só falta o link né!
Dofus - Tactics MMORPG
Site em flash (menos o da comunidade, community, onde tem fórums, essas coisas...), veja sua raça, é meio difícil de escolher, eu sei
E o melhor de tudo... TOTALMENTE FREE com opção de ser full member para ter direito a algumas coisas novas depois...
Divirtam-se~
See you in Dofus... (Level 5 Osamodas, 4 skills tirando a melee).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação