Curtir Curtir:  0
Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 302

Tópico: Dofus - FFT Fans, vejam...!

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dofus - FFT Fans, vejam...!

Quem aí não gosta de um belo joguinho de estratégia? Talvez os mais impacientes. Sabem esses jogos de estratégia clichês e sem fundamento, que é sempre a mesma coisa e mesma batalha? E AINDA SÃO OFFLINE? Está cansado disso, mas mesmo assim ainda procura um bom jogo de estratégia? Calma... achou!

Não suspeite do visual colorido: esse jogo pode ser mais complexo do que você imagina!

Esse jogo tem EXCELENTE animações... ele sentando, é lindo de se ver! :riso:
    E na batalhas, então?

Esse jogo, não é MMORPG... MMOG... FPS... é Tactical MMORPG. Sim, estratégia estilo FINAL FANTASY TACTICS, e FINAL FANTASY TACTICS ADVANCE! O primeiro mmorpg de estratégia tática que vejo... e existem 11 raças (ou classes...), parece pouco comparado as bilhões de lineage II, por exemplo, mas cada uma é diferente da outra totalmente, em visual, estilo de jogar... Eu sou dos Osamodas (summoners). Existem gatos, arqueiros, clérigos, guerreiros... e a maioria que parece normal, na verdade parecem zumbis (pois tem o olho branco =p)

Bom... só falta o link né!
    Dofus - Tactics MMORPG
    Site em flash (menos o da comunidade, community, onde tem fórums, essas coisas...), veja sua raça, é meio difícil de escolher, eu sei

E o melhor de tudo... TOTALMENTE FREE com opção de ser full member para ter direito a algumas coisas novas depois...

Divirtam-se~
    See you in Dofus... (Level 5 Osamodas, 4 skills tirando a melee).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece c legal o jogo, c nao for mtu grande vo baxa
    Vlws~

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em tamanho...
    São apenas quase 50 MB!

Conta não ativada
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow ajuda tipo eu uso win 98 ai eu baixei o full pra win 98 ai eu extrai lá entrei no jogo ai depois coloque minha acc ai entro fez um update ai fez um update do uma coisa data é o segundo update depois q poe a conta ai chega no 99% e trava eu ja extrai 2 vezes me ajuda plz quero jogar
    -------------EDIT-------------
    agora chego no 100% ai apareceu uma msg do flash q tinha sim ou não eu não entendi muito bem ai apertei no
    Última edição por Revixx knight; 08-11-2005 às 18:31.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baixando aqui, parece ser um joguinho bem da hora.

Quando terminar, te vejo em Dofus.

Nick: StryderHiryu

Publicidade:

Banido Avatar de Madzin
    Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei, nao gostei mto...
    eh em flash o jogo soh q tem uma interface executável

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curto muitão FFT, mas desse aí eu nao gostei. =(
    mto complexo prum estilo de jogo desses.

Atlantis covers you.
    .

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo estranho, um cara me mandou pegar uns itens pra fazer um arco mas a mulher que é pra mim conversar não esta lá.

Meio complicado, mas pra quem gosta de Tactical com bastante roleplay vai gostar.

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humn, é em flash sim, mas não é a droga do adventure quest, aqui você joga com outros players MESMO... e qual o problema de ser em flash, na realidade? E eu não acho ele complexo. As batalhas são mesmo estilo FFT só que mais curtas... talvez porque vocês só jogaram sozinhos contra os monstros. Assim não dá. O negócio é matar monstros e esperar pra começar, assim os outros entram também na briga...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou baixando, alguem pode me explicar melhor? Tenho também algumas duvidas, segue elas:
    1- Quais são os comandos de batalhas?
    2- Como funciona as batalhas?
    3- Eu só luto com players, ou também existem monstros?
    4- Como é o sistema de experiencia?
    5- Não tem 5.

----------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:
    Occoreu o seguinte erro: Can't load the language, ou alguma coisa parecida.

Publicidade:

Última edição por Gu1za; 10-11-2005 às 12:47.

Permissões de Postagem