Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: *Aborrecencia*Chapter VII - Mente Confusa (Proibido Entulho/Lixo)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia*Chapter VII - Mente Confusa (Proibido Entulho/Lixo)

Eu sei...tá enchendo já esses meus topics,mas eu continuo fazendo enquanto houver um numero significativo de users postando...afinal faço para os que gostam,não para os que criticam. =]

Bem,como a maioria já sabem,essa serie de topics se trata da melhor(talvez,não vivi as outras ainda)epoca da vida,a adolescencia.
    Sai variando entre topics com assuntos serios e engraçados,mas esse assunto aqui vai mecher um pouco com a mente de vocês,pois só vai conseguir fazer uma opnião concreta aqui quem já tiver a mente formada.

Bem,nós sabemos,nossos pais sabem..até nossos professores...nos temos a mente confusa.

Bem,vamos a uma pergunta,que normalmente respondemos o que as pessoas querem escutar,mas na verdade não utilizamos muito disso.

Aquela velha pergunta.
    Ter ou Ser?

Simplesmente nossas mentes não conseguem diferenciar direito os dois lados dessa simples pergunta.
    Ultimamente,nos adolescentes,estamos nos preocupando tanto com o Ter,que estamos deixando de saber quem nos mesmos somos.
    A riqueza dos familiares,o carro tunado aos 16 anos,aquele computador de ultima geração e claro..a menina mais bonita da escola..sem ao menos se importar se ela gosta de você,o importante é te-la.

O que é mais importante nesse mundo totalmente capitalista?
    Realizar todos os seus desejos relacionados a bens materiais,se apegar tanto a eles e esquecer do seu verdadeiro ser e carater...ou
    Ser uma pessoa com personalidade forte,que se importa sim com bens materiais..mas não ao ponto de arriscar até sua vida por eles?

Arriscar a vida?Sim...tem sempre aquele adolescente que protege seus bens com unhas e dentes.
    Principalmente os viciados em computador...tente ameaçar fazer algo com o computador de uma dessas pessoas,ela nem vai se importar com sua segurança..e sim com o computador...os viciados sabem do que eu estou dizendo.

Brigamos com nossos familiares e.v.e.r.y d.a.y
    E os motivos são simples né?

Ah mãe..você não deixa eu ir pro computador.
    Ah mãe...qual é..todos meus colegas tem carro..se eu não tiver eu vou ser o zuado da turma.
    E outros exemplos..

E sempre estamos brigando pelo o que?Bens materiais..e quando nossos pais se forem(sim..eles vao um dia),nos vamos brigar com quem?
    Você vai se tornar uma pessoa extremamente materialista(coisa que ocorre mais com os homens),e normalmente..nos viramos exatamente o que não gostamos no NOSSO pai.
    Que ele se dedique mais ao trabalho do que a familia.
    Como todos nos sabemos que tem pais assim...

E vocês?Estão se importando mais com o ter do que com o ser?

"Você acha que seus pais não lhe entendem...
    Mas você que não entende seus pais..."
    Renato Russo.

E desculpem..esse texto foi muito mal elaborado..mas espero que entendam o que eu tentei passar.
    Vou pedir ao grupinho dos flooders que não venham atuar aqui,não tem motivo para isso..ao menos não me lembro de ter feito nada contra vocês.

Novamente agradeço aos que elogiam e comentam no meu trabalho.
    Abraços

Projetos:
    .Topic de Salvação do Off.
    .+ 1 concurso...esse todos participarao(espero eu)e como sempre..mtas risadas.
    .+2 entrevistas.
    .+ e + Topics

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 04-11-2005 às 22:41.
    A ancient user...

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Zero!!
    Tem que se assim msm... eskeçe os flooders e continua!!

O texto ta certissimo!! soh faltou a inveja dos outros, quando o assunto eh bens materiais!!
    Continua assim!!

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal aqui nem liga muito pra essas coisas... a gente se importa mais em zua, conversar tira onda, pega mulher...
    num tem essa porra de ter ou naum ter carro, ropa cara e talz...
    eu ando com qq merda e ja ta bom

pc de ultima geração é uma questão de nessecidade... tipow... horas vagas u kra vai pro pc... dai ele tem um pc da xuxa fudido que so pega tibia e pacman versaum 0.1 beta teste do teste... agora tambem num vamos ser viciados a ponto de criar conflitos na familia ¬¬

ps: quando eu falo aqui eu falo na minha escola... no meu bairro ou algo parecido...

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa sociedade de hj...so liga para os bens materias..xD...bem eu me preocupo mais em ter algo util do q ter algo pq todo mundo tem....¬¬

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukaz Ex
    o pessoal aqui nem liga muito pra essas coisas... a gente se importa mais em zua, conversar tira onda, pega mulher...
    num tem essa porra de ter ou naum ter carro, ropa cara e talz...
    eu ando com qq merda e ja ta bom

pc de ultima geração é uma questão de nessecidade... tipow... horas vagas u kra vai pro pc... dai ele tem um pc da xuxa fudido que so pega tibia e pacman versaum 0.1 beta teste do teste... agora tambem num vamos ser viciados a ponto de criar conflitos na familia ¬¬

ps: quando eu falo aqui eu falo na minha escola... no meu bairro ou algo parecido...
    Q lugar se vive ? Quase todo lugar as pessoas soh pensam em bens materiais!!(tipo eu^^)

Publicidade:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megas
    Q lugar se vive ? Quase todo lugar as pessoas soh pensam em bens materiais!!(tipo eu^^)
    recife =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem que a sociedade é muito materialista...é só uma lógica conveniente.

Todo mundo gosta de se achar superior. Um jeito fácil que muitas pessoas usam pra conseguir isso é o materialismo. "Eu tenho isso, vc não. Eu sou melhor então"

e por ae vai. Mt comum mesmo nessa idade...onde cada um adora comparar o que tem, sendo que seu ngm tem nada! Tudo é do "papai".

E tem gente q é tão miserável que só resta o dinheiro pra se valorizar. "Sou bom pq sou rico". "Sou ruim pq sou pobre", etc...

Querendo ou não estou bem confortável aki em ksa, mas sou tão pão-duro q até brigo pra não gastar o dinheiro dos meus pais, que ae é outro problema...vc deixa de fazer coisas pq se apegou demais ao dinheiro =P.

Mas tudo é assim pq é valorizado assim. Ngm chega falando "Sou foda, sou rico" e só isso já resolve. O grupo pensa assim "Ele é rico, ele é foda" ae pronto, tá feito a merda.

Ô idade difícil...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeeh real, eu só lamento pela pessoa que se importa mais em TER do que SER.

É triste, Dinhero não tráz CARÁTER, isso é verdade, indiscutivel, mas dizer que dinhero não tráz "Moral", é, infelizmente, errado...

Quem normalmente são os caras mais populares da escola?
    Aqueles "Playboys", "filhinhos-de-papais" com 16~17 anos, que tem carro, pegam tudo que é mina e tals... esses são "conhecidos", tem "moral", são "POP!" mas... e se ele só conseguiu tudo isso por causa do DINHEIRO? E se ele não fosse "rico"? Se ele tivesse que conseguir todos os "AMIGOS" só pelo jeito de SER? Será que ele seria tão foda assim?...

Eu nunca fui materialista, nunca me importei em ter nada "bom", na escola, meus amigos mostravam (e mostram...) os tênis novos que compram, o famoso "Nike Shox", quando alguém comprava um desses saia desfilando pela sala com o tênis.
    Tá bom que o cara curtiu o tênis e quer mostrar pros amigos e tals, mas sério, tudo tem LIMITE, não precisa esfregar o tênis na cara dos outros pra eles verem ._.
    Ai quando tu comenta com alguém "Que alugado..." o pensamento do próximo é óbvio e direto >"INVEJA"... Em alguns casos sim, mas nao assim ._.

Nunca me considerei (Sou o que eu sou, e não o que as pessoas acham) materialista, nunca me importei em ter "do bom e do melhor", "A MELHOR MARCA", nunca fui garoto-propaganda de qualquer marca que seje
    Sempre tive tudo até onde precisei, nunca me importei em ter do melhor, da mais famosa, se eu precisava de alguma ropa, eu ia e comprava o que eu gostava, o que ficava bom, nunca olhei pro PREÇO, ao contrário de muita gente, eu segui meus gostos, e não o valor na etiqueta da ropa.

Olha, até os meus 9 anos de idade, a situação financeira da minha familia era... er... "humilde", graças a Deus eu sempre tive uma cama quente, nunca passei fome, tinha minhas luxurias básicas e era muito feliz, nunca tive mais do que o necessário, acho que acostumei com isso... sim, a nossa situação financeira melhorou bastante desses anos pra cá, mas eu não mudei meu jeito de ser, continuei que nem antes, ainda bem... ;x

Bom, teria MUITO mais pra falar, mas tenho certeza que todos vocês já passaram por sitações assim, SÃO assim, já foram assim e tals....

> Se alguma parte do post ofendeu alguem, desculpe, não foi intencionado...

"Você acha que seus pais não lhe entendem...
    Mas você que não entende seus pais..."
    Renato Russo.
    AMO Legião Urbana, com certeza tu arranjaria mais trechos de outras músicas que combinassem com o tópico ;p

Last : Desculpa falar demais e não dizer nada ^^'.

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Kink!!

Se disse tudo cara!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo...

Num liga para os flooders eignorantes que tem aki naum..acho q a maioria que frequenta o Off, e conhece vc gosta dos seus Topics!

Sobre o assunto agora

Tipo kra, eu não me preocupo muito com o ter não. Não ligo em ter tudo de bom nesse momento, sei as dificuldades que tenho e não sou besta para jogar todos os meus planos para o alto, para se achar o "bonzão"!

Ter a menina mais linda da escola....normalmente a mais linda é a mais....vcs entenderam neh....
    Então pra que gastar seu tempo com ela??Não issu eu não faço mesmo....
    Não faz meu tipo essas mina ai...e por fim eles se acham muito..

Ter carro tunado aos 16 anos...orra...issu seria muito bom, mas nunca deixariam eu dirigir com minha idade, no maximo aquela volta pelo bairro....
    Mas meus 18 anos está vindo por ai, e o carro vai ser so uma consequencia.. :riso:

Não tenho esses problemas com meus pais.
    Ter que ficar brigando com eles por coisas que meus amigos tem e eu não.
    Meus amigos..hsasauhhusa se acham os fodaum as vezes...acha q so prq tem aquilo ou aquilo outro se gabam.
    Eu felizmente nunca liguei para oq eles tem ou deixam de ter...
    Quando saimos, saimos de Mercedes (Onibus plz) :riso:

Meus Primos e amigos falam que eu sou besta, prq podia ter tudo oq queria, podia sair quando quizesse...blablabla..mas sei lah..esse nunca foi meu estilo.
    Não ligo pra coisas de marca, não ligo em ficar em casa vendo TV ( nem sempre neh....ninguem é de ferro), mas sei quando e pq sair!

E sobre o fato de terem PAIS que estão ligados mais ao trabalho do que a familia, issu deve ser muito chato mesmo, ter que passar a maioria das dificuldades da adolescencia sozinho....
    Ainda bem que aqui em casa não é assim! :riso:
    Mas as vezes, issu pode ser um lado bom para quem passa por isso, pois eles podem amadurecer mais cedo, sabendo que a vida não é sempre aqule mesmo OBA-OBA.

É issu ae...

Acho que deu pra falar um pouco da minha adolescencia...oq aconteceu e oq está acontecendo!

E se vc quiser TER, procure conquista-lo sozinho!

E se quizer Ser td issu ae que vc pensa, corre atras que um dia vc chega!

BLZ PESSOAL??

Abraços

Publicidade:

"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Permissões de Postagem