Eu sei...tá enchendo já esses meus topics,mas eu continuo fazendo enquanto houver um numero significativo de users postando...afinal faço para os que gostam,não para os que criticam. =]
Bem,como a maioria já sabem,essa serie de topics se trata da melhor(talvez,não vivi as outras ainda)epoca da vida,a adolescencia.
Sai variando entre topics com assuntos serios e engraçados,mas esse assunto aqui vai mecher um pouco com a mente de vocês,pois só vai conseguir fazer uma opnião concreta aqui quem já tiver a mente formada.
Bem,nós sabemos,nossos pais sabem..até nossos professores...nos temos a mente confusa.
Bem,vamos a uma pergunta,que normalmente respondemos o que as pessoas querem escutar,mas na verdade não utilizamos muito disso.
Aquela velha pergunta.
Ter ou Ser?
Simplesmente nossas mentes não conseguem diferenciar direito os dois lados dessa simples pergunta.
Ultimamente,nos adolescentes,estamos nos preocupando tanto com o Ter,que estamos deixando de saber quem nos mesmos somos.
A riqueza dos familiares,o carro tunado aos 16 anos,aquele computador de ultima geração e claro..a menina mais bonita da escola..sem ao menos se importar se ela gosta de você,o importante é te-la.
O que é mais importante nesse mundo totalmente capitalista?
Realizar todos os seus desejos relacionados a bens materiais,se apegar tanto a eles e esquecer do seu verdadeiro ser e carater...ou
Ser uma pessoa com personalidade forte,que se importa sim com bens materiais..mas não ao ponto de arriscar até sua vida por eles?
Arriscar a vida?Sim...tem sempre aquele adolescente que protege seus bens com unhas e dentes.
Principalmente os viciados em computador...tente ameaçar fazer algo com o computador de uma dessas pessoas,ela nem vai se importar com sua segurança..e sim com o computador...os viciados sabem do que eu estou dizendo.
Brigamos com nossos familiares e.v.e.r.y d.a.y
E os motivos são simples né?
Ah mãe..você não deixa eu ir pro computador.
Ah mãe...qual é..todos meus colegas tem carro..se eu não tiver eu vou ser o zuado da turma.
E outros exemplos..
E sempre estamos brigando pelo o que?Bens materiais..e quando nossos pais se forem(sim..eles vao um dia),nos vamos brigar com quem?
Você vai se tornar uma pessoa extremamente materialista(coisa que ocorre mais com os homens),e normalmente..nos viramos exatamente o que não gostamos no NOSSO pai.
Que ele se dedique mais ao trabalho do que a familia.
Como todos nos sabemos que tem pais assim...
E vocês?Estão se importando mais com o ter do que com o ser?
"Você acha que seus pais não lhe entendem...
Mas você que não entende seus pais..."
Renato Russo.
E desculpem..esse texto foi muito mal elaborado..mas espero que entendam o que eu tentei passar.
Vou pedir ao grupinho dos flooders que não venham atuar aqui,não tem motivo para isso..ao menos não me lembro de ter feito nada contra vocês.
Novamente agradeço aos que elogiam e comentam no meu trabalho.
Abraços
Projetos:
.Topic de Salvação do Off.
.+ 1 concurso...esse todos participarao(espero eu)e como sempre..mtas risadas.
.+2 entrevistas.
.+ e + Topics
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: