Opa Opa.
Capitulo V!
NOVAMENTE e sempre.
Obrigado a todos que comentam nos meus topics e não me deixam parar.
É para vocês que eu faço isso.Não para mim.
Bem..talvez esse topic as pessoas mais serias, ou que não admitem certas coisas não vão gostar,mas talvez os que leram e curtiram o aborrecencia I vão gostar.
Well..lembrando sempre akelas velhas regrinhas..que por incrivel que pareça estão mantendo a integridade fisica e organizada dos meus topics.
*Sem ofensas aos outros usuarios.Vão acarretar problemas.
*Não floodem né gente?De tsunami já tamos cansadinhos.
*COPIA NÃO AUTORIZADA.
Chapter V "OMG Its Little"
Bem,esse assunto é legal e interessante tb.Mto comico porque infelizmente aconteceram coisas ruins comigo nessa epoca.
Pra quem tem mais de 13/14 anos...vamos voltar a essa epoca ok?
Bem,todos sabem que nessa idade,todos nos somos meio que timidos em relação a garotas e coisas e tal.
A partir dai começamos a nos interessar loucamente por sexo(a maioria ao menos),e morremos de vontade de perder a virgindade com aquela gostosa da nossa classe.
Mas TODOS os garotos que tem esse interesse,sempre acham aquele probleminha,que acha anormal,mas mesmo assim..esconde de todos..deixando de lado assim algumas boas oportunidades..com medo do que ela vai pensar do seu probleminha:
E.A.M.P.P
Se garotos dessa cidade convivessem com siglas iriam usar essa ai..
Eu Acho meu Pinto Pequeno!
Haha,todos aqui uma epoca,a não ser os super dotados(Sr. Pé de Mesa),já acharam o seu pintinho pequeno nessa epoca..e com isso perderam algumas oportunidades de perder o cabaço xD
Ai perguntinhas rondam a cabeça desses pequenos garotinhos:
*Ah..se ela achar meu pipi pequeno?
*Poxa,Poxa vai ficar assim para sempre?
*Porque só aparece a cabeça? (Caso Extremo)oO
Bem..ai você tenta recorrer a pessoas de confiança..e no meu caso..eu recorri a uma pessoa nada confiavel...meus PRIMOS(AS).
Estava lá eu,meio assustado com o tamanho do meu filhote,achando que iria ficar daquele jeito para sempre.
Minha prima safada,achou de me comediar.
Ela perguntou se eu já tocava sanfona,eu disse que já.Ai ela me deu uma grande aula de Biologia e evolução..e pelo o que eu me lembre..ela apresentou a teoria da adaptação pelos meios...algo assim.
Falou que tudo que não se usa...atrofia!
Bem..minha cabecinha(de cima),meio ingenua...ligou uns pontos nada haver.
Eu percebi que eu não tinha tocado uma a semanas..e veio na minha cabeça que meu pinto tva diminuindo por causa disso.
Ela me falou para ficar uma semana...tocando das 3 as 5 da tarde.E cada vez que eu tocasse uma e terminasse..eu tomasse um copo de coca com café. ¬¬
Passou-se uma semana e eu fiquei com diarreia e com o pinto doendo..e continuei a achar ele pequeno. =/
Recorri ao meu primo,como ele sempre teve fama de pegador eu acharia que ele teria a solução.Mas por causa dessa...eu senti uma das piores dores possiveis.
"Faz o seguinte,tu pega um daqueles pesinhos de academia pra bebe,de 500,600 gramas..amarra no pinto e deixa por um tempinho...ele vai esticar e vai crescer."
Que bosta,fiz isso..realmente...meu pinto esticou...esticou..e eu continuei usando aquele instrumento.Até que um dia resolvi ir para a escola com aquilo,para aumentar o desempenho..já que só usava em casa.
Veio a minha coleguinha safadinha,eu estava sentado na cadeira..e para o povo não perceber que tinha algo amarrado entre minhas pernas...eu botei no meu colo e deixei.
Ela vem e senta no meu colo.Sente uma coisa estranha e olha para a minha cara.
Eu fiquei palido na hora,achei que ela iria contar para todo mundo que eu estava com o peso amarrado no pinto.
Mas ai....
"Giovanni tá com o pinto duro".
Todos olham para a minha cara e começam a rir...dizendo que eu sou tarado e que eu só fiquei daquele jeito porque a carol(nm da menina) tinha encostado em mim.
Ai um dos caras gritou.
"Diminui o pinto dele a força"
Ela começou a pular no meu clo..e o pesinho amaçando meu nenem...tive que empurrar ela dali..mas fiquei um bom tempo com fama de tarado violento...ou furação tarado na escola.
Quando achar que algo está errado com seu corpo....peça conselhos a seu pai..nunca peça a um primo que botou fogo no butijão de gas ou na sua prima que lhe fez um boquete quando tinha 5 anos.
Bem..agora quero saber de vocês...
Quem aqui já achou que seu pinto ou pau...estava mais para ovo ou graveto?
Quem aqui já achou tanto que estava abaixo do normal..que ficou com medo de ter relações?
Esse é um segredinho nosso quando somos menores...saimos falando para todos que temos um negocinho grande,mas os que sentiram esse medo sabem que quando olhavam para baixo no banho ficavam assustados com o tamanhozinho. xD
Que bom que agora está tudo normal aqui..ao menos eu acho..estou satisfeito.
Até a proxima.
~Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: