Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: *Aborrecencia*Chapter IV - As quatro torres.(No Chewbacca/Sr.Popo/Nhonho)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia*Chapter IV - As quatro torres.(No Chewbacca/Sr.Popo/Nhonho)

Hum? Oi!
    ^^
    Depois de pensar mto e mto..e ficar sem fazer topics eu pensei em varios topics a fazer.
    Esse aqui continuando a serie Aborrecencia,mas terão outros do *Olho a Olho com o Zero* e do aborrecencia tb. ^^
    Pra quem não acompanhou os outros topics vão ali no procurar ki vcs vão achar. ;P

No Capitulo IV,vamos falar sobre uma coisa se está se tornando super normal para os adultos..mas para nós as vezes só atrapalha nossa vida.Hey...ho...lets go?

Quando duas torres se tornam quatro.(WTF?Senhor dos Aneis?)

Desde a nossa infancia sempre nos acostumamos com o colinho quente e feliz do nosso papai ou mamãe.
    Vamos crescendo,e vamos deixando o "berço"mas nosso afeto por eles continuam sempre o mesmo.
    Nos acostumamos com respostas do tipo "Peça para sua mãe", ou "peça para seu pai",você até não gosta de tais respostas..mas isso mostra que sua familia tem um equilibrio no controle dos filhos.
    Mas..e quando issso não existe?Talvez seja a coisa mais chata durante uma certa idade..é a maldita separação. =/

Você tem 13 a 15 anos..e está acompanhando diariamente seus pais discutindo e brigando...acha que é uma briga normal igual a de quando você era pequeno(se existia brigas),mas quando é coisa nova,você nem liga tb..achando que é apenas uma briga casual por motivos financeiros.

De repente...
    Divorcio!
    Poxa,agora seus pais estão separados..vão morar em lugares diferentes..até ai dá para aguentar um pouco e com o tempo o sofrimento passa...mas...e quando tentam decidir com quem vamos ficar?

Ai fica o grande dilema diante do adolescente que ainda está nascendo para o mundo...de uma hora para outra..tem que decidir entre o pai e a mãe..e normalmente..gostamos mais de um.
    E quando a lei decide por nos?
    A resposta tá na cara para quem já passou por isso,você se sente um objeto...que nossos pais querem a qualquer custo.Não pode escolher com quem ficar...a lei decide sua vida...está tudo na mão da "justica".
    Ok,Ok,mas você gosta tb da pessoa que a justica escolheu né?Gosta e como..afinal é sua mãe ou seu pai...preferencia não quer dizer que gosta de um e de outro não.

E quando as duas torres...se tornam quatro?
    Que?Não entendeu? Ok..vou explicar.

\O/ <- Mamae
    |
    /\

\o/ <- Papai
    |
    /\

Bem...eles estão solteiros agora não estão?O que acontece se cada um casar dnovo?

Você automaticamente..vai ter duas mães e dois pais.

Pera...duas mães e dois pais?Quer dizer que eu nasci nas duas e depois me colaram com Super Bonder?
    Nâo...não amigo.
    Infelizmente temos que aceitar a pessoa "nova" na nossa vida como nosso pai ou mãe..e seu pai ou mãe verdadeiro praticamente te força a isso.
    Se você tratar mal..você se dá mal com o verdadeiro.

A resposta depende de cada um,se você simpatizar com a pessoa..e ela simpatizar com você...parabens..porque se não...acho que vai sofrer até sair de casa.

Eu sinceramente,não considero ninguem meus pais a não ser os meus verdadeiros.
    Apesar de serem separados...mas tenho sorte..meu pai tá com outra pessoa..mas mora comigo..e não traz ela para ca...porque ele sentiu que eu não fui com a cara dela..e isso é algo perigoso se relacionado com minha pessoa. ^^

Está ai a parte IV...espero que gostem...vindo a parte V.Talvez a mais comica de todas.

~Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 18-10-2005 às 18:22.
    A ancient user...

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BELO TOPIC>>><<< VOLTARAM A SERIE ABORRECENCIAA huahauhau
    em relacao ao texto ... mto legal hein

Banido Avatar de Kïoskaø
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz nunca tive esses problemas
    mas sei la
    axo normal.. se meus pais se separassem e casassem de novo eu aceitava na boa sem preconceito

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um topico interessante do zero :B, axei legal o q vc falo, deve ce mo ruim pro kra sabe q os pais vão ce divorciar e ce casar de novo e bla bla bla e vc ter 2 mãe e 2 pais, eca!!!, so imagino, eu mal suporto minhas "2 torres" imagina 4 :eek: ,ah felizmente esse n tenho esse problema aki

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca passei por isso e nem pretendo passa =D

Separação sux =P

Publicidade:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo topic zero xD

Pow nem tenho esse problema, mas meus primos tem e eu tava na casa deles qnd a mae dele deu a noticia pra eles... moh barra sabe =//

Banido Avatar de The Last Samurai
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee grande topico zerow \o/
    eu tenho sorte, meus pais mal brigam e nao sao separados e nunca vão ser ^^
    deve ser muito complicado ter 2 mães e 2 pais...eu nunca iria com a cara de alguem q quer ser minha mãe mas não é...é complicado isso né

abraços amikows

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpo...pras pessoas que disseram que os pais não são assim.
    E se acontecesse?O que vocês fariam?
    A ancient user...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico é muito mas vamos ao que interessa:

Antes de tudo se eu tivesse filhos, mesmo não amando a minha mulher acho que não me separaria para não causar dor a ele. Mas se as brigas entre eu e minha mulher fossem constantes acho que o jeito ia ser se separar mesmo, porque melhor eles separados e felizes do que brigando sempre ali na minha frente. Essa é minha opinião.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra.. eu faria uma força pra pelo - conseguir conviver com essa pessoa

Publicidade:

Permissões de Postagem