Hum? Oi!
^^
Depois de pensar mto e mto..e ficar sem fazer topics eu pensei em varios topics a fazer.
Esse aqui continuando a serie Aborrecencia,mas terão outros do *Olho a Olho com o Zero* e do aborrecencia tb. ^^
Pra quem não acompanhou os outros topics vão ali no procurar ki vcs vão achar. ;P
No Capitulo IV,vamos falar sobre uma coisa se está se tornando super normal para os adultos..mas para nós as vezes só atrapalha nossa vida.Hey...ho...lets go?
Quando duas torres se tornam quatro.(WTF?Senhor dos Aneis?)
Desde a nossa infancia sempre nos acostumamos com o colinho quente e feliz do nosso papai ou mamãe.
Vamos crescendo,e vamos deixando o "berço"mas nosso afeto por eles continuam sempre o mesmo.
Nos acostumamos com respostas do tipo "Peça para sua mãe", ou "peça para seu pai",você até não gosta de tais respostas..mas isso mostra que sua familia tem um equilibrio no controle dos filhos.
Mas..e quando issso não existe?Talvez seja a coisa mais chata durante uma certa idade..é a maldita separação. =/
Você tem 13 a 15 anos..e está acompanhando diariamente seus pais discutindo e brigando...acha que é uma briga normal igual a de quando você era pequeno(se existia brigas),mas quando é coisa nova,você nem liga tb..achando que é apenas uma briga casual por motivos financeiros.
De repente...
Divorcio!
Poxa,agora seus pais estão separados..vão morar em lugares diferentes..até ai dá para aguentar um pouco e com o tempo o sofrimento passa...mas...e quando tentam decidir com quem vamos ficar?
Ai fica o grande dilema diante do adolescente que ainda está nascendo para o mundo...de uma hora para outra..tem que decidir entre o pai e a mãe..e normalmente..gostamos mais de um.
E quando a lei decide por nos?
A resposta tá na cara para quem já passou por isso,você se sente um objeto...que nossos pais querem a qualquer custo.Não pode escolher com quem ficar...a lei decide sua vida...está tudo na mão da "justica".
Ok,Ok,mas você gosta tb da pessoa que a justica escolheu né?Gosta e como..afinal é sua mãe ou seu pai...preferencia não quer dizer que gosta de um e de outro não.
E quando as duas torres...se tornam quatro?
Que?Não entendeu? Ok..vou explicar.
\O/ <- Mamae
|
/\
\o/ <- Papai
|
/\
Bem...eles estão solteiros agora não estão?O que acontece se cada um casar dnovo?
Você automaticamente..vai ter duas mães e dois pais.
Pera...duas mães e dois pais?Quer dizer que eu nasci nas duas e depois me colaram com Super Bonder?
Nâo...não amigo.
Infelizmente temos que aceitar a pessoa "nova" na nossa vida como nosso pai ou mãe..e seu pai ou mãe verdadeiro praticamente te força a isso.
Se você tratar mal..você se dá mal com o verdadeiro.
A resposta depende de cada um,se você simpatizar com a pessoa..e ela simpatizar com você...parabens..porque se não...acho que vai sofrer até sair de casa.
Eu sinceramente,não considero ninguem meus pais a não ser os meus verdadeiros.
Apesar de serem separados...mas tenho sorte..meu pai tá com outra pessoa..mas mora comigo..e não traz ela para ca...porque ele sentiu que eu não fui com a cara dela..e isso é algo perigoso se relacionado com minha pessoa. ^^
Está ai a parte IV...espero que gostem...vindo a parte V.Talvez a mais comica de todas.
~Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: