Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: LEGENDZ NEVER DIE ~ Os mitos não foram em vão ;D

Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEGENDZ NEVER DIE ~ Os mitos não foram em vão ;D

Quero dedicar esse tópico pros meus idolos no tibia,Knight fang,zu e Proxy os sorcerers mais antigos,temidos amados/odiados de Antica,e tbm do tibia.
    Muita gente ouviu fala deles na guerra que ocorreu em abril em Antica,mas muitos ainda nem sabem quem foram eles e o que foi Citadelica.
    Eles tbm foram o primeiro time só de sorc a completar a anihilator.
    E depois de fazer 6 meses que Knight fang foi deletada,ela ainda continua top 3 de ml (79)

Citadelica
    Citadelica era basicamente uma guild,que em seu inicio era formada por 3 menbros muito proximos da vida real,Knight fang,zu e proxy
    Foi preciso 4 meses para que Citadelica foce conhecida por todas as pessoas de antica,problema de um era problema dos tres "when you've touched one.
    You've touched the trio." (proxy)

War: Dark side x Alliance
    A maior guerra de todos os tempos,os melhores estrategistas,grandes combos e a piada que e´a cip e seus gms.
    A maior batalha,ankrhamun: Zu manda paladinos e knights pra mata Lord xavy,Xanadu e Asaroth conseguem trapa-lo até a chegada de outros menbros da Dark side,enquanto druids e sorcerers ficam no barco impedindo que menbros da Alliance possam chegar ao local,Então a guild Alliance consegue pegar um tapete magico pra chegar até la,e assim começa a batalha,4 mortes da inicio a maior batalha da guerra,2 pra cada lado,até a chegada dos mages,runas de sd e bolts voando por todos os lados,até que chega a citadelica e mais alguns mages,knight fang e seu ml 80,zu e suas estratégias chegam ao local onde a guerra estava parelha até aquele momento,alguns combos de sd e + de 35 mrotes pro lado da Alliance,grandes nomes como lord edu,xavy e Dagor Dragontooth(atual top 3 de antica) tbm morrem na batalha.
    Na batalha de ank Alliance tomo um couro,e então na semana seguinte os Anticanos tem uma Surpresa,Knight fang,zu e proxy DELETADOS por sharer account?
    Todo mundo sabe que quem deleto os 3 magos foi alguem proximo a Dagor,depois de muito tempo até alcança o lvl 126 numca foram nem banidos por nada a não se por termatado de mais,e justamente dias depois da batalha de ank,ondi a Alliance estava tendo muitas baixas pelo trio Citadelica,os 3 são deletados,estranho não?isso me faz pensar 2 vezes antes de continua com meu humilde sorc lvl 42,pois só quem leva a sério sue char sabe o esforço que é pra upar lvl pega ml e tudo mais,ai vc vai faz um char e chega até o lvl 126 e é deletado por estar matando de mais em uma guerra onde o motivo,era por que Knight fang matou um amigo de um cara da Alliance,e então queria que expulsassem KF da guild e assim poderem caçar ela sem ninguem pra atrapalha.

Tem um video sobre as 3 batalha da war de antica aqui mesmo no forum é só procura,mas é precizo do cliente 7.4 pra assisti!

Citadelica jamais sera esquecida pelo menos eu que jogo em Antica e achava roxy ve os 3 passando juntos para as batalhas nao vou esquecer =)
    Sempre vou lembrar das UE´s que eles davam seguidos de frazes grandes que eu ainda na otraduzi ;P
    Da Knight fang solando um kina lvl 150 que mato Zu

Fotos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara q daora issu manu, e aquela frase da ue do cara...

o mais foda foi esse gm ai :/
    mancada deleta os char dos cara.

that's all! :rolleyes:
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq mancada??
    Se tu n conheceu eles n fala o q nao sabe...
    Eu vivi bem essa fase, ja vi esses "ídolos" em ação, uma piada, uma vergonha pra comunidade, e somente os idiotas puxam o saco desses caras, pra kem n sabe a história REAL eu vo contar, vou ser bem breve: Knight Fang, Zu e Proxy, quando queriam se divertir um pouco simplesmente iam pra carlin proximo ao dp e ficavam matando todo mundo...a cidade era deles, kem saia do dp era morto(isso eh claro na época q n existia skulls e vc podia mata tranquilo).
    Sabem tbm do q eles gostavam de fazer? Principalmente o fdp desse knight fang! Eles escolhiam a dedo kem morrer, um exemplo disso foi eu qdo tava vendendo uns helmets na loja em frente ao dp d carlin, axo q deve t xamado atenção da grana q o npc tava me dando pelos viking helmets e ele ordenou pra q um grupinho de noobs me atacassem, me traparam dentro da loja e me mataram, um corajoso lv 30 tento me ajuda e levo uma sd do knight fang, viu q n tinha como e saiu fora. Entenderam a jogada deles? Mandavam noobs t atacar..se vc revidasse, tomava sd na bunda, kem t ajudava morria...resumindo, pra n ter problemas nessa época vc tinha q ter esses 3 nomes na sua vip, se os 3 tivessem on, melhor coisa a fazer era apertar o botão logout ou vc corria um grande risco de morte.
    Parabéns ao GM q os baniu, e ca pra nos isso ja faz mto tempo, ja chega de lembrar dos maiores power abuser e cheaters da historia do tibia nao acham? :mad:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas são pessoas que ficaram muito conhecidas. Arieswar. Alfonzo. Pessoas que fizeram grandes coisas. Seja no seu server, seja em geral. Queen of Light II. Excessus. Sharers não são lendas. São apenas pessoas que pegam lvl 150 em 1~3 meses. Lendas são aqueles que marcam. Indiferente de seu lvl \ skills, eles fizeram algo realmente massa no jogo. Não em uma batalha que eles destruíram tudo, mataram alguém etc. Algo de construtivo e útil.
    Quests. Criadores de regras. Bravos, realmente BRAVOS guerreiros que descobriram as quests antes que ng souebsse como xegar, e sobreviveram. Muitas coisas, muitas...

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a maior questão é o motivo do ban deles que foi palhaçada,ridiculo mesmo.
    Morre,mata faz parte do tibia ainda mais naquela epoca,só que o que eu contei foi apartir du tibia 7.4 onda já existia skull sim,e se nao gosta disso vai pra mundo non-pvp ou para di joga tibia =)
    Os cara fazem o que querem,e depois eles que sofram as consequencia,mas que consequencia???ah war claro.
    eles eram power abuser e nao adimiro eles por isso,e sim pelas taticas na war e outras coisas mais.
    "parabens ao gm"??se for bani todo power absuer que aparece só vai existi lvl 10- no tibia.cada um se diverte como qué,se os cara acham legal pk,faze o que,mas acho que eles não tavam interessado no dinhero dos seus viking helmets nao ;P

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos a seção GRANDES NOMES justamente com essa finalidade de tópico Hiro.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonberry
    Bom a maior questão é o motivo do ban deles que foi palhaçada,ridiculo mesmo.
    Morre,mata faz parte do tibia ainda mais naquela epoca,só que o que eu contei foi apartir du tibia 7.4 onda já existia skull sim,e se nao gosta disso vai pra mundo non-pvp ou para di joga tibia =)
    Os cara fazem o que querem,e depois eles que sofram as consequencia,mas que consequencia???ah war claro.
    eles eram power abuser e nao adimiro eles por isso,e sim pelas taticas na war e outras coisas mais.
    "parabens ao gm"??se for bani todo power absuer que aparece só vai existi lvl 10- no tibia.cada um se diverte como qué,se os cara acham legal pk,faze o que,mas acho que eles não tavam interessado no dinhero dos seus viking helmets nao ;P
    Eu sei q n tavam interessado no dimdim dos meus viking helmets, afinal hacker tem milhoes de gp's, pra q vai kerer umas migalhas ? :rolleyes:
    Obs: pra kem n entendeu, Zu era hacker

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a poco vo tah floodando mais iai???u del deles???é justo por que eles eram player killers?e´justo deleta o char dus cara nu lvl 126 por que tavam ganhando,é justo deleta os cara por que o amigo do gm tava perdendo a war feio?

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

havengar vai te que me disculpa mais eu me lembrei disso agora e precizo fala =)
    o nosso revoltadinho acima que ta brabo por que mataram ele EN CARLIN no tempo em que nao existia skull!! =)
    en carlin eim?os cara da citadélica iam pra carlin mata os outros NA EPOCA KE NAO EXISTIA SKULL.nao fala o que nao sabe,nao existia carlin na epoca do 7.1!

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu falei em 7.1?? LOL????? tu axa q eles foram deletado na época do 7.1?? afff meu tu nao sabe NADA mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem