O Tesouro Templario
Capitulo 1
David - O Prometido
Brincava com as moedas, tocava nelas delicadamente deixando-as delizar pela sua mão. O Dinheiro não lhe importava mais, fora o ultimo Grão Mestre Templario que teria sobrevivido ao Rei Luis, mas não se imaginava que quem iria derrota-lo era sua própria ganancia. Ganancioso que antes de fugir para sobreviver quis levar um pouco do tesouro Templario para si, mas cruelmente caira na ultima armadilha por ele desconhecida, um segredo o qual era escondido dos gananciosos.
Assim morria Frederich II, o ultimo Grão Mestre Templario cruelmente morto pela sua própria ganancia e o tesouro acabava-se então por se fechar para o mundo assim nunca mais sendo descoberto até os dias de hoje.
Heitor Pigarreou um pouco, estava lendo a muito tempo a história, engoliu a saliva e perguntou para as crianças - Gostaram de minha história rapazes ? -. Todos fizeram um sinal positivo com a cabeça, mas apenas um deles chamado David, permanecia mudo com uma cara de poucos amigos. - Ele foi muito Burro !!! Podia ter desviado da ultima armadilha - gritou David olhando firmemente para o seu professor de histórias, que agora olhava assustadamente pelo modo o qual seu aluno o interpelava.
- Meu filho - disse o professor - me entenda, ele morreu por sua ganacia e não por sua burrice, compreendes ?
Mas David não parecia coompreender, mesmo assim sentou-se em sua carteira como sinal de respeito ao seu professor e jurou para si mesmo, que um dia ele havia de encontrar o grande tesouro e que nunca iria errar como Frederich errou ... Seu destino estava traçado, ele não tinha mais duvidas do que queria alcançar em sua longa e monótona vida ... agora tinha um objetivo.
Continua ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, vo le esse rp depois pra ve como esse mulek morre .