Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Os preços dos equipamentos tem que aumentar um pouco mais?

Votantes
55. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

34 61,82%
  • Não

21 38,18%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Leiam plz! Urgente, Runas caras, equipamentos baratos!Lucro=ZERO!

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Leiam plz! Urgente, Runas caras, equipamentos baratos!Lucro=ZERO!

Pensem comigo caros Players de Lucera e outros servers.
    "Equips com preços muito baixos são melhor ou pior?, alguns acham preços baixos melhor, pois ficam mais fortes em equips antes, mas quando se tornam HL's, vão vender um k-arm por exemplo por 8K e uma K-legs por 15K, sendo que para dropar uma K-legs em um BK, vc gastaria uns 4K em BP's de UH, ou + pois aumentaram os preços das BP's, acho que os preços dos itens deveriam aumentar, em Rubera K-legs ja está valendo 10K, vc cobra 2.5K + nas BP's de UH e logo logo já compra uma K-legs, os Kinas que vão solar os BK's ou GS's gastam bastante UH's e lucram muito pouco, se matam pra dropa uma k-legs e apenas lucram 10K, se é que vocês me entendem.
    Tá um pouco errado os preços.
    Acho que nos servers normais e antigos deveriam aumentar os preços, pois está decaindo muito os lucros para quem é HL, os preços tem que ficar proporcionais entre runas vendidas e equipamentos vendidos!
    Lucera por exemplo tá com preços ótimos!

Opinem sobre isso!

Abraços~

Dre-Angel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ao passar do tempo o server começa a ficar mais velho, consequentemente os preços dos itens de players vai diminuindo...tornando mais fácil a comercialização de itens mas por um outro lado vai deturpando a economia do mundo e deixando o jogo cada vez mais fácil...

pensando nisso a cip criou um sistema de quest para se vender itens para npc's mas os preços também são caros...

isso leva vc a pensar em outra coisa: qual o sonho de qualquer tibiano? ser level 100? ser rico? tem equips bons?

sim, e tudo isso causa outro problema...que para vc ser rico em mundo novo vc tem q caçar muito hero, vender muita fire sword etc, são só exemplos...e para fazer isso rápido as pessoas começam a sharear suas accounts...mas isso é questão pra outro tópico.

na minha opinião o sistema de runas nos np's e venda de itens nos np's só melhorou pois a economia de um mundo não tem como mudar, com o passar do tempo ela vai ficando desgastada e os itens vão caindo de preço e as runas subindo...isso é fato não podemos mudar (talvez) =/

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow
    já tão tirando grana preta por runas
    aumentar equips? naaah
    mas sei lá
    no termo vender - sim deveria aumentar xP
    no termo comprar - não LOL
    (duhhh)
    quem inventou essa forma de pensar? :rolleyes:
    baaahh
    tirar grana demais da gente enche o saco
    isso compensaria pro hl's
    aumentar o preço dos equips
    mas pra gente que sofre,
    não x(
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

naum tem nem duvida, tem q aumenta um poko sim, sinaum bye-bye lucro!!!

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem decide os preços dos servers saum os Tops, e os que conseguem o maior numero de mercadoria para negocios.
    Por exemplo:
    Um HL consegue um Demmy-shield, e ira conseguir vender ele por muita grana.Mas, o preço desse Demon-Shield esta nas mãos desse cara, e se ele for Top, quem discutir, leva.
    Em Antica e Pacera(Mundos onde eu jogo) o preço eh disctutido democraticamente, as maiores guildas se reunem em guild halls e discutem sobre os novos preços. Em pacera ja fui convidado a participar de uma dessaas reuniões(minha guilda) então fui.
    La percebi, que se o preço diminui, menos itens iram vir para o comercio, pois os HL's iram ter menos dinheiro para bps de runas, e menos bp de runas= menos hunts, menos hunts=menos ekips=menos ekips=menos comercio e por ai vai.
    Mas se o preço aumentar, ninguem vai comprar, e vai dar na mesma coisa, temq deixar num preço estavel, onde todos, algum dia, iram poder comprar.

Publicidade:

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Aprendiz Deitri falou, é o que deveria ter em todos os servers, a atitude que o top de pacera tomou foi a mais correta possível.

Mas eu acho que essa sua enquete não vai dar muito certo, porque os mages vão votar para não aumentar os equips, e kinas vão pedir para aumentar.

Mas de um jeito ou de outro, o resultado dessa enquete não vai mudar nada, porque não é o server todo que fica lendo o fórum do Tibiabr.

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    O que o Aprendiz Deitri falou, é o que deveria ter em todos os servers, a atitude que o top de pacera tomou foi a mais correta possível.

Mas eu acho que essa sua enquete não vai dar muito certo, porque os mages vão votar para não aumentar os equips, e kinas vão pedir para aumentar.

Mas de um jeito ou de outro, o resultado dessa enquete não vai mudar nada, porque não é o server todo que fica lendo o fórum do Tibiabr.
    Eh, não vai mudar nada... =P
    Mas, os Mages podem kere q aumentem, pois nessa enkete tb esta incluido o preço das Runas.
    Mas se for um Mage Shooter, daeh nem...
    Ja os kina, olhe bem.
    Com quem eles vaum conseguir runa?Pq eles iriam pedir para aumentar?Kina n faz runa pra vender, e eh o mais lerdo pra conseguir grana, so consegue de hunt.Se o preço aumentasse, seria o fim.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Eh, não vai mudar nada... =P
    Mas, os Mages podem kere q aumentem, pois nessa enkete tb esta incluido o preço das Runas.
    Mas se for um Mage Shooter, daeh nem...
    Ja os kina, olhe bem.
    Com quem eles vaum conseguir runa?Pq eles iriam pedir para aumentar?Kina n faz runa pra vender, e eh o mais lerdo pra conseguir grana, so consegue de hunt.Se o preço aumentasse, seria o fim.

O que eu quiz dizer foi:
    Que se os itens forem baratos demais, nenhum HL (qualquer voc.) não lucrará nada, principalmente mages!
    Pois mages qduando lvl alto eles não fazem runas, apenas compram, fazem de vez enquando, mas na maior parte compram, então como aumentou os preços das BP's de UH e as outras tambem, consequentemente vai baixar mais ainda o valor do equipamento, pois todos dependem de SD, Explo, HMM e etc.
    Levo a questão do que o Broad falou: tipo não discordo, o que ele falou está certo, mas por um lado se o player quer fazer XP ele vai ter que vender mais para comprar mais UH's e outras runas, e então se o player vender por muito barato o item, não vai sobrar grana para BP's de UH. Entende?.
    Ah outra questão, sim seria ótimo se reunir em GUILD HALLS para debater sobre isso, pois se não os lucros vão ser poucos, e os low lvls podem vender runas para ganhar seu próprio dinheiro, pois tem mais tempo em um certo período.

Abraços~

Dre-Angel

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dre-Angel
    O que eu quiz dizer foi:
    Que se os itens forem baratos demais, nenhum HL (qualquer voc.) não lucrará nada, principalmente mages!
    Pois mages qduando lvl alto eles não fazem runas, apenas compram, fazem de vez enquando, mas na maior parte compram, então como aumentou os preços das BP's de UH e as outras tambem, consequentemente vai baixar mais ainda o valor do equipamento, pois todos dependem de SD, Explo, HMM e etc.
    Levo a questão do que o Broad falou: tipo não discordo, o que ele falou está certo, mas por um lado se o player quer fazer XP ele vai ter que vender mais para comprar mais UH's e outras runas, e então se o player vender por muito barato o item, não vai sobrar grana para BP's de UH. Entende?.
    Ah outra questão, sim seria ótimo se reunir em GUILD HALLS para debater sobre isso, pois se não os lucros vão ser poucos, e os low lvls podem vender runas para ganhar seu próprio dinheiro, pois tem mais tempo em um certo período.

Abraços~

Dre-Angel
    Uhmm..Olhando por esse lado..vc tem razão.
    Obrigado por abrir meus olhos. :biggringi Tome isso filho.
    Bem, sobre as discussões nas GH's.Sim é bem legal discutir.Mas, em muitos mundos, como Tenebra, ja tentaram fazer isso, mas não da certo.Os jogadores de la saum realemnte mt noobs, e não sabem dar um bom argumento, e acaba em guerra por um simples preço de item...
    E eh verdade, ja deu guerra em Antica por causa de preço...mas foi so 1 vez eu axo

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhaeu num so HL entaum pra mim tem eh que abaxa heoauhoeuiheui XDZXDXDXD

Publicidade:

Permissões de Postagem