Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Tópico: *Aborrecencia*Chapter III,The Revenge of the Girls.(No young jedis,No padawans)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia*Chapter III,The Revenge of the Girls.(No young jedis,No padawans)

Bem,para encerrar essa serie de posts sobre adolescencia que eu criei,vou encerrar com um assunto que não é muito engraçado não,mas é de interesse de todos do forum,tenho certeza.
    Antes de tudo gostaria de agradecer a todos as pessoas que postaram nos topics anteriores...com historias toscas e engraçadas,que me deram vontade de voltar pro off de vez e trazer ainda um amigo antigo da era de ouro..o harutogu.

Bem,lets get it started:

Todo garoto,desde que começa a se indentificar por homem ou menino,começa a ter atração pelo sexo oposto...as garotas.
    Mas creio que,vendo pelos posts da maioria das pessoas do forum,os garotos tem certos problemas em relação a chegar e a ser aceito pelas garotas.
    Aqui vou começar uma serie de fatos que talvez vocês concordem ou não comigo.
    Bem..vamos começar da pré historia.

1.0*As barreiras

Acho que tudo começa na 3º,4º serie.
    Você sempre se apaixona pela aquela mina mais bonita da sua sala,a partir dai você tem sonhos de dar um beijo nela(Sonhos de antigamente eram tão...inocentes).
    Bem,vamos adiantar muito agora,então vamos para a idade de 12/13 anos.

O maior problema para a maioria das meninas ou meninos que se interessam por alguem é a timidez,o medo da rejeição ou até de ser humilhado.Bem,como não sou menina e não as entendo vou apenas apresentar ideias relacionadas ao lado masculino.

Estava no msn agora e o Onilink me disse uma frase do Sports(sim...dele mesmo),a frase dizia o seguinte:
    "Por medo de chorar,deixamos de sorrir".
    Enfretem essa timidez o maximo possivel,siga apenas seu coração,vai dar muito certo,tenha certeza.
    Não evite perder,não fique no meio termo,coisas do tipo:
    "Será que ela me ama?Será que eu me declaro?"
    Você nunca vai saber se não fizer isso,digo isso do fundo do coração,já sofri muito por medo.
    Esse é um dos problemas que impedem alguem de ser feliz,o resto é mais relacionado ao modo de criação pela familia,igreja e coisas do genero.

2.0*Interesse pela mina certa.
    Não existe esse fator,como muitas pessoas dizem,"Agente soh se apaixona pela pessoa errada".Mas não é que seja a pessoa errada,normalmente essas pessoas não tentaram,afinal..*****amente gostamos de alguem que goste de nós.
    Bem...paro por aqui com pontos e vou começar a redigir um texto geral...acho que assim fica melhor.

A maior barreira para perder a timidez talvez seja ficar com uma mina pela primeira vez,mas o maior problema eh que sempre que você não quer ser mais BV,os meninos e meninas tem a mania de querer perder com uma pessoa que você gosta.
    Ai vocês dizem;
    Mais ai é o certo,dar o primeiro beijo na pessoa que gosta,tem algo melhor?
    Eu respondo claramente;
    Sim,é bom mas tambem eh o fator que mais contribui para que você não dê esse beijo.
    Você gostando da mina você vai ficar com medo de ser rejeitado pela pessoa que gosta,mas se for uma que você tem apenas atração você não vai se importar de tomar um fora.

Bem,algumas pessoas confundem muito bem,amor com paixão...antes de continuar com o assunto vou esclarecer para vocês a diferença...que é grande.

Dizem que paixão é um sentimento de amor,só que momentaneo,uma hora pode acabar.E amor é quele sentimento infinito(talvez aquele que nossos avós sentem ao ficar mais de 60 anos juntos,sem um trair o outro).
    Mas como saber o que estou sentindo?
    Infelizmente esse tipo de coisa só dah para saber na pele,qando você é rejeitado,você é obrigado a fazer o amor ou a paixão sumir,ou insistir até o fim..com eu fiz...(contarei historia abaixo).

Amar é um sentimento estranho,xoramos,rimos e associamos tudo de bom a pessoa que amamos,mas do mesmo jeito que ela pode ser uma coisa boa,pode ser a ruina para sua vida e causar até um suicidio.
    Bem,vou citar uma historia logo apos continuarei com o topic.(Historia já contada no off,no tempo madeirinha)

Dezembro de 2003,conheço uma menina de nome Evelin.No começo eu era apenas afim dela,ainda era um pouco timido no tempo,mas percebi que ela era a pessoa certa.
    Não disse nada a ela...ficamos grandes amigos e com o tempo vi que não dava mais.
    Acabei me declarando para ela,e dizendo o grande amor que sentia por ela,quando me declarei jah haviam se passado alguns meses,estavamos em março.
    Bem,eu insisti tanto que em um evento que teve aqui na cidade eu acabei ficando com ela,foi o dia mais feliz da minha vida naquela epoca,e finalmente achei que poderia namorar com uma pessoa que amava daquele jeito.
    Mas infelizmente ela não quis namorar comigo,pediu desculpas por ter ficado comigo sem gostar de mim e não querer nada depois,fui iludido e cai na maior disgraça que jah presenciei até hoje.
    Ela não me quis,disse que amigos não podem ficar juntos,pois estraga a amizade(realmente estragou :/),mas eu continuei insistindo e sofrendo muito,chorava nos cantos,entrei em depressão realmente por causa de 1 garota.
    Não queria mais nada com a vida,fiquei 3 meses em ir para a escola,me tranquei no quarto,perdi 12 quilos.
    Fui me recuperar apenas em janeiro deste ano,foi 1 imenso ano de sofrimento,acho que aquilo foi amor de verdade.
    Agora estou com quase 5 meses de namoro com outra garota,sinto o mesmo que sentia pela outra lá,talvez maior por ela ter me aceito,mas não vou mentir.
    "Quando se ama,sempre sobra algo."

Tenho apenas algumas coisas a dizer para as pessoas que amam e querem logo perder a virgindade ou coisas do tipo.

Se ama,não desista,uma hora dá certo(Ocorreu comigo.)
    Homem que não chora,não é homem...é animal sem sentimentos.

Esse tipo de topic tem muito mais assuntos a serem abordados,mas primeiramente vou postar isso aqui e a seguir dos meus posts vou contando o resto dos assuntos.
    Ps:
    Dei meu primeiro beijo de verdade,fiquei pela primeira vez mesmo na 4º serie,com uma mina que não gostava...para colocar ciumes na que gostava.

Ps: Não vai mais criar topics Zero?
    Vou sim,varios topics legais...mas acoh que esse assunto ja saturou não?
    Obrigado a todos os que comentaram nos 3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 09-09-2005 às 21:12.
    A ancient user...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramete ... parabens pela sua série de Tópicos Zero, achei muito interessantes e intrigantes, espero que você continue a bolar tópicos legais pra movimentar esse aleijado chamado Fórum xD

Acho que Timidez é a coisa mais chata de toda nossa vida, ela impede a gente de sentir as melhores emoções que existem na vida, mas bem vendo pelo lado bom ... quando perdemos a timidez perdemos de uma vez por todas assim livres para amar e dar continuidade a vida. O que atrapalha tambem é a tradição afinal aquele menino que nunca teve coragem de chegar para uma garota nunca vai poder deixar de ser BV até que uma menina chegue nele ... ai que entra a tradição =/ ... é tão raro ver mulher dar uma "cantada"
    Desde 2004

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto muito de uma garota q conheci em janeiro no clube, gosto muito mesmow, mas nesse tempo ela teve um namorado e o pior é q eu tenhu certeza q ele num gostava dela, agora eles taum largados, eu consegui o msn dela .. dai comecei falar muito com ela pelo msn pq aki na cidade num tem onde ir só tem o clube + agora como o tempo é frio ngm vai, ela ja sabia q eu gostava dela pq eu falei prum amigo meu e meu amigo falo pra melhor amiga dela, 13 dias atra tive a brilhante ideia de por no nick "tem 3 palavras dificeis de se dizer", dai ela pergunto mas a net caiu ahuseUASEaue.. dai no otro dia qnd entrei no msn ela vieo falando:

ela: nossa vc naum morre taum cedo
    eu: pq?
    ela: tava pensando em vc agora msm
    eu: oq vc tava pensando
    ela: como fazia tempo q nos num conversavamos, desde ontem a noite, ql é as 3 palavras
    (+ na hr foi mt rox as coisas q ela disse =p)
    Dai eu falei.. mesmo pelo msn deu vergonha vei, e na rl num sou tão timido.. e com isso tive + certeza de como gostava dela

agora ela ta num acampamento e volta amanha, vamo ve noq da né =)

... e sim ja me ferrei por ter gostados de garotas q não prestaum.. :/ é a vida
    Última edição por Gumog; 09-09-2005 às 23:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para alguns a origem de tudo é o aeiou tendo o a trocado por f
    =O
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aa que legal gostei desse topic

bom... minhas experiencias ateh agora...

curtia uma mina la desde da 3~4ª serie
    noss eu via ele e me dava um gelo
    bom o tempo foi passano e eu achano
    q ela era a melhor de todas...

mais depois issu axo q na 7ª n sei ao certo
    percebi q ela era meio criançona...
    dai naum curti mais ela, mais ateh hj quando
    eu oho pra ela e ela me olha da um gelinhu...

mais eu tb curti outra mina
    (depois dessa da 4ª) ... e q essa ja desincanei

to numa faze agora soh d curtiçao (n d mina, q pena :/)
    to zuanu cos amigos esqueceno um poco as garotas
    (pelo menos por inquanto xD)

axo q c eh pra fika, fika...
    esse negociu d fika perdidamente apaixonado
    pra mim ja desisti...

mais eu sei como eh fika mal por causa d garota...

Moral da historia: Mina tb naum eh tudu, pq as vezes
    dexamos d viver nossa vida para sonhar com uma coisa
    q talvez nem seja oq nos pensamos.
    E axo q a cada dia temos q curti mais a vida,
    pq a vida cada veis mais vai incurtando
    (haha q trocadilho tosco).

Publicidade:

Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Banido Avatar de Download
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, sinceramente, quando vc e rejeitado a primeira coisa q vc quer é nao ter mais a vida (ser rejeitado pela pessoa q vc gosta tanto) é a vida ne ;( quer dizer, nao so fui rejeitado, mas fui humilhado (7ª serie, nao sei quem falo pra uma la q eu gostava dela, ela deu mo risada, foram 1 mes de humilhação =/ ).agora, so d ouvi desses negocio d rejeição e tal da ate tristesa ate. parece q o q eu sentia por akela pessoa desapareceu ,mas dexo rastro =/ e agora to pensando "sera q a pessoa d quem amo me ama tbm?" hehe nessas horas da vontade de ter poder de ler mentes e ler antes d q seja rejeitado ou algo pior.
    nuss so de lembrar deu um aperto aki no peito...da mo medo de ser rejeitado pela pessoa q mais amo =/
    Última edição por Download; 09-09-2005 às 21:48.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Download
    putz, sinceramente, quando vc e rejeitado a primeira coisa q vc quer é nao ter mais a vida (ser rejeitado pela pessoa q vc gosta tanto) é a vida ne ;( quer dizer, nao so fui rejeitado, mas fui humilhado (7ª serie, nao sei quem falo pra uma la q eu gostava dela, ela deu mo risada, foram 1 mes de humilhação =/ ).agora, so d ouvi desses negocio d rejeição e tal da ate tristesa ate. parece q o q eu sentia por akela pessoa desapareceu ,mas dexo rastro =/ e agora to pensando "sera q a pessoa d quem amo me ama tbm?" hehe nessas horas da vontade de ter poder de ler mentes e ler antes d q seja rejeitado ou algo pior.
    nuss so de lembrar deu um aperto aki no peito...da mo medo de ser rejeitado pela pessoa q mais amo =/
    Sempre deixa rastro...mas a pior coisa..é quando nos fazemos involuntariamente com os outros..a mesma coisa que fizeram conosco...me sinto muito mal por isso. =/
    A ancient user...

Banido
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li seus topicos todos, mto legal vc falar sobre esses assuntos

.
    .
    Po, tem uma mina aki da minha cidade q eh mto gata e um amor de pessoa :wub: , ela é amiga da minha irma, nossos pais sao amigoes (XD qdo saiem nas ferias so fikam juntos) as vezes ela vem aki em casa, e sempre qdo eu a vejo eu fico olhando para ela(nao tem como nao olhar) ela me olha e dps vira como se nao visse nd. Até keria xegar nela, só que eu tenho mto MEDO (de xegar nela)
    Nunca xeguei em uma mina falando uq eu sinto sobre ela.
    Por favor me deem alguma força ai pq eu to apaixonado por ela..

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rremelous
    Cara, eu li seus topicos todos, mto legal vc falar sobre esses assuntos

.
    .
    Po, tem uma mina aki da minha cidade q eh mto gata e um amor de pessoa :wub: , ela é amiga da minha irma, nossos pais sao amigoes (XD qdo saiem nas ferias so fikam juntos) as vezes ela vem aki em casa, e sempre qdo eu a vejo eu fico olhando para ela(nao tem como nao olhar) ela me olha e dps vira como se nao visse nd. Até keria xegar nela, só que eu tenho mto MEDO (de xegar nela)
    Nunca xeguei em uma mina falando uq eu sinto sobre ela.
    Por favor me deem alguma força ai pq eu to apaixonado por ela..
    vc é amigo dela?

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, isso é foda. eu sou BV ainda. e acho que nao escolhi A garota ainda. ta dificil. e como eu sou timido (nao a ponto de nao falar com ninguem). se puxar conversa, eu levo. so inicio a conversa com alguem "nao-amigo" quando to de muito bom humor.

Publicidade:

Permissões de Postagem