Curtir Curtir:  0
Página 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 492

Tópico: *Aborrecencia*Para maiores de 13. (13+,Sem Pivet,No Kids)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Aborrecencia*Para maiores de 13. (13+,Sem Pivet,No Kids)

Bem,como esses dias vou estar mais ativo no forum resolvi criar uma serie de topicos relacionados a melhor fase da vida.
    A adolescencia.
    Antes de tudo gostaria de pedir que lessem todo o topico pois vai conter varias historias engraçadas.
    Regras para postar neste topico:

*Bem,coloquei a idade mais de 13 anos porque o tema de hj é meio que "pesado" para os menores,e acho até que 13 anos tá muito pouco,mas vou ter piedade.Se você tem menos de 13 e entrar no topico não venha reclamar que sua mão está do lado,ou porque não pode ler essas coisas porque eu avisei.
    *POR FAVOR,leiam o topico todo,e não apenas veja um titulo e faça um texto em relação a ele,como alguns fizeram no topico dos Bonecos.
    *Não copiem a minha ideia da serie de topicos sobre adolescencia,pois ai vou ficar muito aborrecido e parar de tentar fazer topicos legais para vocês.Como ocorreu a copia do campeonato de cs lá,com um palerma fazendo um campeonato de cs 1.6.
    Bem...vamos lá?

Adolescencia
    Bem,quem vive o momento sabe,é um turbilhão de aocntecimentos,uma série de descobrimentos,não apenas maior do que quando você sai da barriga da sua mãe e vai pra casa.
    Sim,todos devem agora estar pensando:
    "Aff,esse cara vai começar a falar agora dos crescimento dos pelos e do corpo que nem na escola,e diz isso um topico legal?"
    Não não não,isso todos já sabem,vou falar de um assunto nada abordado na escola,a masturbação.

Não vou mentir,eu considerei isso um vicio até meus 16 anos,não conseguia parar,passei varios micos por causa desse vicio,mas essas historias eu deixo para depois.

Uma coisa que eu acho incrivel,é que nos masturbamos desde recem-nascidos,mas nunca percebemos,acho que começamos a perceber quando começamos a ter orgasmo.
    Não vou mentir,minha primeira vez foi inesquecivel,fiquei muito assustado ao ver aquela gosma branca saindo de mim,achei que era alguma doença,tinha miseros 12 anos. ;P

Morria de medo da minha mãe descobrir,até meu tempo de duração no banho subir de mizeros 15 minutos para incriveis 1 hora e meia.Mas agente só descobre que a mãe sabe quando ela conta,porque ela se faz de inocente,te deixando com um ar de alivio.

Dizem que a masturbação é um modo de se conhecer melhor,mas para mim foi apenas uma serie de palhaçadas e muitas risadas no auge da pratica.
    Começavam a crescer pelinhos na minha perna,eu estava em casa,no meu quarto,apos o almoço,não sabia porque mais estava com uma baita vontade de...erm..você sabe.
    Tudo saiu perfeitamente até eu sentir caimbra(fadiga muscular provocada por excesso de acido latico no musculo,causado pela falta de O² nas celulas musculares)na perna na hora da ejaculação,aguentei a dor até um certo ponto,erm..até o certo ponto de melar minha mão..¬¬
    O que aconteceu? Simples..melei minha mao e logo apos fui colocar a mao na perna para tentar parar a dor,na mesma hora minha tia entra no quarto e eu boto a coberta por cima de mim e ligo o ventilador.
    Minha mão continua na minha perna para ela nao ver a gosma e ela pergunta o que foi,eu falei ki estava com caimba,ai a maldita começa a contar historia,,e apos farto 10 minutos de conversa fiada ela sai do quarto,e eu penso...finalmente posso tirar a mao da perna,mas..quando eu tiro..percebo que acabei de perder os pelinhos que estavam crescendo,pois a gosma havia secado e eu senti uma dor do inferno.
    Todos meus colegas souberam da historia atraves da minha prima(sim,aquela safada já citada no topic da infancia)e me colocaram alguns apelidos meio que,engraçados.

Exemplos?
    Luiz Gonzaga(Por causa dos movimentos da sanfona,se é que entendem)

Covarde(Porque usa 5 contra 1)
    E nos meus tempos de tibia,me chamavam de slime(Imagina pq?)

e outros que não lembro agora
    Essa foi uma historia dentre 1981029810912 de historias engraçadas relacionadas a masturbação na minha pessoa.
    Já ouvi de muita gente,masturbação é um vicio se não souber controlar,não vou mentir,faço as vezes.

Postem suas historias e o que vocês acham em relação ao assunto,mas com seriedade,não venham com infantilidades,pois assim só vão provar que não sabem se comportar diante de um assunto como esses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 04-09-2005 às 08:17.
    A ancient user...

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

masturbaçao eh algo normal, mais axo q nunk paguei mico por isso, exceto por uma vez q minha mae descobriu e começou a ligar pra todos os meus parentes pra falar: "o juaum ja se masturba"...
    dai qnd elas viam la em casa sempre perguntavam: "e como vai o pinto?"
    ¬¬
    dava uma raiva misturada com vergonha

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
    masturbaçao eh algo normal, mais axo q nunk paguei mico por isso, exceto por uma vez q minha mae descobriu e começou a ligar pra todos os meus parentes pra falar: "o juaum ja se masturba"...
    dai qnd elas viam la em casa sempre perguntavam: "e como vai o pinto?"
    ¬¬
    dava uma raiva misturada com vergonha
    IUAhIAhA...tem essa tb...minha mae quando descobriu começou a falar pra todo mundo tb.. ¬¬
    A ancient user...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, nem me fala nisso >.>
    jah passei sufocos, tpw
    um belo dia, a empregada abre a porta do banhero (macaneta kebrada -.-) e me pega com a mão na massa (literalmente), eu rapidamente coloquei a mao no dito cujo e gritei:
    -SAI LENI Q EU TO CAGANDO !!
    soq ela percebeu -.-, ai td vez q eu olhava pra ela ficava roxo de vergonha i ele ria -.- pqp
    teve outro causo qdo eu fui no urologista(medico de pinto), ai a urologista falo:
    -vc se masturba
    <roxo de vergonha>
    -ss-s-s-i-m
    -para de fazer isso por 1 semana
    ainda bem q minha mae tava longe i num ouviu, e ela falo q num ia contar nada pra ela, sorte minha o/

ps: vc eh um cavalo hein, 1hr i meia no banhero ? meu max foi 45 mins =S

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh os 18 anos era todo dia
    as vezes ateh 2x por dia xD
    mais hj em dia nem eh mais tao frequente assim

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaeuase .. nunca me ferrei por causa disso, minha irmã e minha mãe deve desconfiar + nem falam nada auheauSE

+ no começo tokei umas 7
    agora é só 1~2 =p

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp, as pessoas se masturbam até começarem a transar, daí sim da uma dimunuida no vício, e eu tive até q sorte...nunca paguei micos
    Última edição por Slipknotic; 03-09-2005 às 15:05.
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    aff, nem me fala nisso >.>
    jah passei sufocos, tpw
    um belo dia, a empregada abre a porta do banhero (macaneta kebrada -.-) e me pega com a mão na massa (literalmente), eu rapidamente coloquei a mao no dito cujo e gritei:
    -SAI LENI Q EU TO CAGANDO !!
    soq ela percebeu -.-, ai td vez q eu olhava pra ela ficava roxo de vergonha i ele ria -.- pqp
    teve outro causo qdo eu fui no urologista(medico de pinto), ai a urologista falo:
    -vc se masturba
    <roxo de vergonha>
    -ss-s-s-i-m
    -para de fazer isso por 1 semana
    ainda bem q minha mae tava longe i num ouviu, e ela falo q num ia contar nada pra ela, sorte minha o/

ps: vc eh um cavalo hein, 1hr i meia no banhero ? meu max foi 45 mins =S
    AIUhuIHAA...comedia hein mano..
    ;P
    Eh como eu disse...eu era viciado manow..
    Ps2:
    O topic não é soh para os homens não..mas como eu sei..nenhuma garota vai postar aqui...porque é realmente raro alguma menina admitir isso
    A ancient user...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um mlq da minha sala jah pego a irma dele de 12 anos se masturbando, ai ele conto pra mae dele i ela conto q ele se masturbava tbm, taum os 2 sem se falar ate hj =S

ele tbm conto pra geral da sala dela :rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    AIUhuIHAA...comedia hein mano..
    ;P
    Eh como eu disse...eu era viciado manow..
    Ps2:
    O topic não é soh para os homens não..mas como eu sei..nenhuma garota vai postar aqui...porque é realmente raro alguma menina admitir isso
    nenhuma admite mas todas fazem...

Publicidade:

Permissões de Postagem