Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ardamax Key Logger

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ardamax Key Logger

Galera... eu peguei esse key logger em um download aki..
    e ele envia tudo que eu faço para um e-mail...
    e nao consegui tirar com nenhum tuto de tirar keu logger e nem com Spy-Bot :mad:

Alguem sabe como desativa ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hah, esse keylogger é podre, tem que ser muito besta pra cair nele, notei que cada ctrl+q no pc exigia um password... é o Keylogger mais podre da face da terra.

Ter algum gerenciador de e-mail ajuda ele...

Bom, digite AKL no procurar do windows.

Delete tudo.

Procure arquivos log dele.

Delete tudo.

No executar digite MSCONFIG.

Desabilite ele de iniciar na guia Iniciar (Geralmente algo como AKL ou Ardamax Keylogger).

Aí vc provavelmente vai ver o efeito curioso deste Keylogger: Ele se regenera.

Infelizmente, eu não lembro qual é o nome do arquivo source dele, mas fique deletando e deletando tudo relacionado ao AKL achado no procurar.

É interessante que você lembre a data que você criou o arquivo que teria o Keylogger, e usar a busca avançada e procurar por data... e todos os arquivos recém criados a partir do momento que você deletou e que arquivo foi acessado sem seu consentimento desde que você deletou os arquivos relacionados ao AKL. Assim com um pouco de bom senso você destrói o Keylogger sem ter um Spybot.

Ou usa um spybot, mas seu pc não tah em condições de ser usado agora

(ALIÁS O QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI MENINO?)

E o mais importante de tudo: FAÇA TUDO ISSO OFFLINE!
    Última edição por Alca Vicius; 30-08-2005 às 17:59.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erhm..

Alca..
    numa coisa discordo com vocÊ
    a coisa mais estupida e ficar fazendo download do que encontra e ficar triste por catar keylogger ;D

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Hah, esse keylogger é podre, tem que ser muito besta pra cair nele, notei que cada ctrl+q no pc exigia um password... é o Keylogger mais podre da face da terra.

Ter algum gerenciador de e-mail ajuda ele...

Bom, digite AKL no procurar do windows.

Delete tudo.

Procure arquivos log dele.

Delete tudo.

No executar digite MSCONFIG.

Desabilite ele de iniciar na guia Iniciar (Geralmente algo como AKL ou Ardamax Keylogger).

Aí vc provavelmente vai ver o efeito curioso deste Keylogger: Ele se regenera.

Infelizmente, eu não lembro qual é o nome do arquivo source dele, mas fique deletando e deletando tudo relacionado ao AKL achado no procurar.

É interessante que você lembre a data que você criou o arquivo que teria o Keylogger, e usar a busca avançada e procurar por data... e todos os arquivos recém criados a partir do momento que você deletou e que arquivo foi acessado sem seu consentimento desde que você deletou os arquivos relacionados ao AKL. Assim com um pouco de bom senso você destrói o Keylogger sem ter um Spybot.

Ou usa um spybot, mas seu pc não tah em condições de ser usado agora

(ALIÁS O QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI MENINO?)

E o mais importante de tudo: FAÇA TUDO ISSO OFFLINE!

Podre!?
    Nao axa nada nem com spy-bot nem axa AKL nem Ardamax em "Pesquisar"
    e nao tem nenhum arkivo chamado akl no "exacutar" :wscared:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa a dizer...

Então ferrou.

O máximo que pode agora é descobrir QUE ARQUIVO te infectou, verificar a hora que ele foi instalado, e usar o localizar avançado, e ver tudo que foi criado/acessado depois daquele momento. E você vai ter que ver no olho mesmo que arquivo seria suspeito.

(Será que vou ter que instalar esse keylogger no meu pc de propósito daquela cópia maligna de Tibia GG 7.3 pra poder ajudar?)

Publicidade:

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se eu vou ter de suspeitar de um arkivo.. poronde eu comessaria?

e o que eu digito na pesquisa avançada?

PS:EU NAO PEGUEI ESSE KEY LOGGER EM "QUALQUER ARQUIVO QUE EU VI" MUITO MENOS EM MACRO...
    Foi em um binario de OT maldoso...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-___-

Na pesquisa avançada... acho que você vai ter que descobrir a data e procurar sem atributo nenhum (o que significa que ele vai mostrar uma PORRADA de arquivos...) mas tenta.

Desconfie de todos os downloads que fez, veja o que você baixou e qdo executou.

Só me falta que seja cheat, né?

[.][.][.]

hink, fools...

Banido Avatar de Knight of Eagle Moutain
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tempo que vc quebrou a cabeça dava pra ter feito backup e formatado tudo

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nieman
    You can clean up your computer with using AOL i called this program like that becouse if u have it u dont have to care about your account like in tibia about magic plate armor when wearing AOL

<Editado>

This program clean spyware/addware
    virus :mad:

//Moderação: Lógico que é virus... ***** naum se baixa.
    Última edição por Jaguncio druida; 01-09-2005 às 16:43.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ardameax tem opção de esconder da lista de processos (ctrl+alt+del), ou seja, ele não aparece lá. Ele tem opção de se esconder na pasta System/System32 do Windows dentro de qualquer arquivo, então se você exclui o arquivo o Windows pode ter problemas. Recomendo usar o Zone Alarm pois com ele executado, vira e mexe ele está fazendo atualizações das vacinas para os vírus, fora que eu já catei o Ardamax umas 3 vezes e assim que você baixa o programa infectado, você abre a pasta do arquivo e ele já sumiu de lá por que o Zone Alarm já detectou que é vírus. Para baixar entre Aki!

Publicidade:

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Permissões de Postagem