Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: *Classicos*Como Criar um Servidor De Cs 1.5

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Classicos*Como Criar um Servidor De Cs 1.5

Bem,antes um esclarecimento.
    Kd O campeonato?
    Vou dá uma resposta bem simples.
    Dos 32 inscritos apenas 15 ou menos são confirmados.
    O resto sumiu,isso faz com que o torneio não possa continuar.
    Agradeço a todos os 15 que ao menos confirmaram a inscrição:

Anderslash
    Trasgo Caolho
    Spellbreak
    Cugnot
    Pinguimbera
    Arqueiro de apolo(samera)
    Stryder Huuryu
    gl_away
    Dimension
    Lock
    Endless Nameless
    Guimba
    TheDemon
    Mataraia
    Tidus FFX
    NightWarlock.

Agradeço a vocês por me darem essa força ae em um campeonato que eu tive que organizar sozinho.
    Ao resto que se inscreveu e resolveu sumir,lamento,o resto dos campeonatos de classicos que eu realizar vai ser de pequeno porte,e já terão 15 vagas reservadas.
    A dos nomes acima.
    Proximo Champ?Talvez, I Mega War Medieval Off-Topiquiana // Age Of Empires II - The Conquerors.

Vamos ao que interessa?

Primeiro de tudo, você precisa ter o patch que craqueia o arquivo swds.dll
    O patch***** não é de minha autoria, mas eu garanto que não tem nenhum virus ou algo do tipo. EU uso faz 4 meses e nunca deu nada!

Download Do patch

O swds.dll é o arquivo que faz com que o cliente que esta conectando no servidor de CS autentique nos servidores da WON, tendo a autenticação negativa na WON, o server recusa a conexão do cliente, recomendo q antes de crakear o seu arquivo swds.dll vc faça uma copia de segurança dele em qualquer outro diretorio.

Depois de passar horas fazendo o download do longo downlod do arquivo de 3,6k hehe, abra o zip, e execute o arquivo patch*****, com ele aberto, clique em CRACK, e va na pasta do seu Counter-Strike, clique no arquivo swds.dll e vai aparecer a msg: "Crack Succesful!" pronto! você já pode se considerar dono de um server pirata

Ps:
    Quando o arquivo for crakeado pela primeira vez, aparece a msg de succesful, mais na segunda vez da erro, pq? pq o arquivo já ta crakeado, não é q o seu swds não esta na versão correta, e sim q você já crakeou ele, para voltar, clik em RESTORE

A próxima fase é criar um atalho do arquivo hlds***** que é o servidor dedicado para CS com os comandos pro server pirata funcionar, essa parte é muito importante, porem muito simples também.
    Vá na pasta do seu X:\SIERRA\Counter-Strike\ clique com o botão direito sobre o arquivo hlds***** o de icone vermelho, e clique em Criar Atalho. Se o arquivo nao estiver na pasta \Counter-Strike\ procure na pasta \Half-Life\

Altere essa linha Object: completando o que vem depois do hlds*****, pra ficar deste jeito:
    hlds***** -game cstrike -port 27015 +map de_aztec +maxplayers 8 -nomaster +sv_lan 1
    Este é o comando basico para o funcionamento do seu server, abaixo estão outros comandos usados para auxiliar a execulção do hlds*****
    Comandos:
    hlds***** = o executável do server.
    - game cstrike = especifica o hlds pra abrir o MOD CS e nao o HL
    - port 27015 = a porta que o seu server vai se comunicar com o cliente
    +map de_aztec = mapa inicial
    +maxplayers 8 = numero de jogadores
    -nomaster e +sv_lan 1 = sem isso, o server pirata não funciona, esses dois comandos dizem ao hlds que o server vai ser execultado em modo LAN, por isso o hlds não vai pedir para quem conecte neste servidor autentique na Won, porem so é valido em redes LAN, o crack serve justamente para enganar o arquivo pensando que é uma conexao de LAN para nao pedir autenticação.
    Comandos avançados do execultavel:
    -insecure = nao sei qq é mais ajuda
    -heapsize 196000, 256000 ou 320000. = Especifica o quanto de memoria Ram esta reservada para o servidor, como disse um amigo meu...melhoro pra karalhuuu o server ;P
    -debug 1 = nao sei qq é mais ajuda
    -1 196000 = nao sei qq é mais ajuda
    +ip xxx.xxx.xxx.xxx. isto é para você destinar um ip espeficico para o seu servidor, em caso de redes ou provedores que camufla o ip verdadeiro isto é muito util
    Esta é a minha linha do execultavel e na indico para iniciantes pois exite mais experiencia como admin dentro e fora do jogo:
    hlds***** -game cstrike -heapsize 320000 +exec server.cfg +exec clanmodpass.cfg +exec adminpass.cfg +ip 200.245.27.217 +port 27015 +sv_lan 1 -nomaster +map de_dust2 +maxplayers 8
    200.245.27.217 é o ip da minha maquina onde rodo o server, claro que você vai alterar o ip para o numero da sua maquina
    Logo apos arrumar o atalho do seu hlds*****, vamos execultar o atalho, na primeira vez que vocÊ execultar o server, ele automaticamente faz algumas atualizações, é coisa rapida e vai aparecer algo mais ou menos assim...

Se não aparecer Master server communication desabled. na ultima linha, faça tudo dinovo
    Apartir de agora todos que conectarem no seu server vão ter o mesmo WonID, portanto,nunca de ban por WonID.

Aqui está o "segredo".
    Novamente agradeço a todos que confirmaram inscrição,vocês conseguiram conquistar minha confiança.

Agora tenho que descobrir do que vocês gostam,para ai fazer algo que todos participem.
    Talvez o mega concurso do Ctrl+c Ctrl+v.
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 26-08-2005 às 21:43.
    A ancient user...

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o zero, eu n confirmei q eu ia ta no concurso não????
    acho q vc q n lembra, + eu falei com vc sim, pelo msn
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
    o zero, eu n confirmei q eu ia ta no concurso não????
    acho q vc q n lembra, + eu falei com vc sim, pelo msn
    Oh seu nominho la na lista.. ^^
    Depois quero falar com os 15,sobre uma ideia do que fazer aew pro off.
    Quem tiver alguma sugestão:
    [email protected]
    add.
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueceu de mim???
    to q nem um loco aki no msn uai

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos assim mesmo

Bora gente, vamos pelo menos jogar um poco, preparei o dia inteiro... se n vai ter campeonato por enquanto, vamos jogar um poco... qualquer coisa msg me no msn... Pinguimbera

[email protected]

Publicidade:

Registro: 30-09-2004

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou enferrujado no CS...mas qm for meio ruinzinho e quiser treinar aki comigo...MP me.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q alguem num pudia abrir um server pra gente jogar jah q o zero num vai abrir o dele ? :rolleyes:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita... que sako isso, seria lekaw se todo mundo confirmasse =/ Bom, mas não dah mais neh... de qualquer jeito, bem lekaw isso daí, daki a poko vo tentar fazer... E eu tenho Age Of empires I , preciso achar o 2 xD

Banido Avatar de Download
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu
    squecerum d mim
    afe po tava daora, tava fazendo plano pra equipe e agora nada =/

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, vê se consegue criar um de Team Fortress Classic depois Zero... Pode contar comigo e com mais.. um amigo meu.. Mas aí a gente arranja o resto, ou nem que seja só pra zoar... Deve pegar, porque também é mod de Half-Life, que na minha opinião é melhor que o cs

Publicidade:

Permissões de Postagem