Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: O guia completo de Swords

Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O guia completo de Swords

Bom espero que gostem, agora eu vou flar sobre as Swords:

Um pouquinho de história:
    Apesar dos vikkings serem mundialmente conhecidos por terem uma grande habilidade no machado, mas um Vikking que se prese usava espadas também.
    Geralmente na Europa Feudau(C vc ñ sobe o são os Feudos ou pq a Europa c dividiu em feudos para de joga tibia e le muleke auhauahuahau) a principal arma de combate mano a mano fora dos cavalos eram também as espadas, pois elas são mais leves e mais simples de c garregar do que os maxados.
    Asseguir vai um testo que conta sobre as famosas Swords:
    A espada é muito conhecida devido às numerosas descobertas na Escandinávia: mais de duas mil na Noruega, muitas na Suécia, mas comparativamente poucas na Dinamarca. De certa forma essa distribuição é responsável pelo fato de que essas espadas são geralmente descobertas em sepulturas, e que o cristianismo, que proibia o enterro de armas com os mortos, atingiu primeiramente a Dinamarca e depois a Noruega e Suécia

As principais Swords do Tibia:

Short Sword ou Rapier: Em rook vc pode pegala no level 1 ou 2 para ja ir aumentando seus skills(logico q vc ñ vai parar para treinar e sim enquanto vc caça jah upa um pouco lembrando q treina em rook ñ eh bom a ñ ser q vc seja druid ou socerer), agora eu ñ me lembro o preço delas em rookgaard mais eu posso estar errado mais axo que custa 25gp.(se auguém souber avosa ae please)!!!!!!!!Short Sword=11/11 Rapier=10/8(rapier eh encontrada em quest em rook e deixada por frost troll e a short sword eh deixada por goblin, cyclop, mummy e dragon)

Sabre: Quando vc juntar um pouko de dinheiro vc tem duas escolhas ou jubtar mais e comprar uma katana ou carlin ou comprar um sabre que pode te ajudar com monstros um pouco mais difíceis, ela deve custar em torno de 50 gp´s e eh bom para caçar bugs, snakese cave rats (mais vc pressisa ter um pouko de skill). Sabre= 12/10, dexada por loot orcs em geral e amazons)

Sword:É pouco encontrada mais c vc quiser comprar uma sword ao invés de um SabRe pode comprar. custa 60gps. Sword=14/12(deixada por skeleton, rotworm, minotauro e orc berserk)

Carlin Sword= Esta eh a Segunda melhor arma de rookgaard pois a sua defesa eh muito boa e a melhor de rook( das swords), com ela e skills relativamente bons vai seer difícil vc tomar muitos hits ela eh boa pra caçar de tudo menos Spearman pois vc tem 100 ha 150 gp´s mais existem uns malandos a q vendem por 300 eu aconselho a ñ comprar. Carlin Sword=15/13(deixada por stone golem)

Katana: Eua considero a melhor de rookgaard pois tem um atake muito com e a defesa boa, com ela e skills por volta de 17(axu) vc pode matar todos os monstros de rookgaard menos minotauro e rootworm. Ela custa por volta de 150 gps mais eh um pouco dificil de encontrar. Katana=16/12(deixada por rotworm, vampires e necromancer).

Agora q vc passou para Main ai vão as princiáis swords de 1 mão de Main:

Spike Sword: Logo q vc chega em Main eu aconselho a comprar a Spike Sword ou juntar 1k e comprar a serpent,c vc comprara a Spike Sword jah economiza uns 10k para comprar a Fire Sword mas em fim. Essa espada ja possibilita vc treinar com trolls e com rots c vc tiver skills por volta de 20, a defesa dessa espada eh boa eh melhor ateh do que a Fire Sword!!!. Ela custa uns 500gp's(posso estar errado). Spike Sword=24/21. O peso dela eh auto se comparado com a serpent sword( peso da Spike 50 oz)(deixada por Vampire)

Serpent Sword= Essa espada eh boa pelo seu ataque mais a sua defesa eu pessoalmentre ñ gosto muito, com ela vc poderá caçar uma grande variedade de monstros( eu mato ateh slime com ela apesar de eu ter fs), mas para isso vc pressisa de exaustivas horas seguidas de treino, ela custa de 1 a 2k's e pode adiquiri-la facilmente. Serpente Sword= 26/15.(41 oz)(deixada por Dragon)

Fire Sword= Essa é uma esada de contro versias, alguns dizem que vc ñ deve comprar pq vc tem que juntar dinheiro e comprar a Brightb Sword ou vc deve compra-la para caçar, eu pessoalmente gosto dela, pois seu ataeke eh muito poderoso e sua defesa eh rasoalvel, com ela e skills bons vc pode matar uma vardade imensa de criaturas, com ela também vc ñ pressisa usar tanto utevo lux ou utevo gran lux pois ela produz uma pequena iluminação, Ela custa de 4k a 15k(dependendo do mundo). Fire Sword=35/20( eh muito leve apenas 23oz)(deixada por Hero e Drangon Lord)

Bright Sword= Comprar essa espada eh um grande avanço para qualquer vocação, pois sua defesa eh extremamente auta e eh a sua defesa eh a segunda melhor de espadas de uma mão, seu atake ñ deixa a desejar pois eh melhor do que a FS assim ela pode facilmente matar criaturas erm poucos hit's, com ela os hit's diminuem imensamente e c vc tiver skills autos vc pode matar quese todas as criaturas do Tibia, Eu ñ sei direito o preço dela mas eu axo q está por volta de 25 ha 30k???. Bright Sword=36/30.( eh bem leve apenas 20 oz)(item de quest)

Pharao Sword= É a segunda melhor espada de 1 mão, seu atake eh destruidor e arrasador pois conta com 41 de atake ou seja vc destroi o q vc ve(lol), mas sua defesa deixa a desejar cum 23( mas pra q defesa c vc vai ter um shielding bom???? e Praq defesa c a criatura nem vai te da hit, pois nem vai da tempo???), ou seja eh uma espada muito boa e congratulations para quem coneguir, eh encontrada em quest ,q eu ñ sei qual c alguem souber avisa ae please, o preço eu ñ sei se alguem souber me avi mais deve ta uns 3-4kk.Pharao Sword=41/23(ela eh bem pesadinha pesa 150oz)

Magic Sword (Sword of Valor)= Maria!!!!!!Quando qualquer vocação a gonsegue vc pode s e considerar satisfeito com suas swords pois esta ñ eh nada menos q a melhor espada de uma mão, pois com seu hulmiude atake de 48 e sua humilde defesa de 35 ela aniquila oq ve pela frente, com essa espada vc pode mata desde deer ateh demon!!!!!Ela eh encontrada na quest do Annihilator. O do o preço atual dela eu ñ sei mais deve ta uns 85k????. Magic Sword (Sword of Valor)=48/35(e ainda pesa soh 42oz)!!! (poko humilde hein)????

Agora vamos flar sobre as espadas de 2 mãos disculpe eu ñ ter dito sobre eles inicialmente mais uma rapido intridução: elas são swords para matar uma criatura o mais rapidamente possível. Asseguir vem alguns:

Broad Sword:Essa eh a espada de 2 mãos para quem esta comessando , mais jah da pra mata algumas coisas com ela tipo scorpion, ela custa + ou - 500gp e eh encntrada em orc leader,dragon e dragon lord.Broad Sword=26/23.

Two Handed Sword: Logo com seus skills aumentando vc vai pressisar de uma boa espada two handed aivc pode contar com esta espadas para sua caçadas, dependendo de seus skills ela mata orc shaman, ela custa 1.0k pesa 70oz e eh encontrada em Beholder, Hero, Black Knight, Behemoth, Crypt Shamblers. Two Hnded Sword= 30/25

Gigant Sword: Todo knight q se prese tem q ter essa espada, pois essa espada aniquila tudo pela sua frente, muito boa por conta de seu ataque esmagodor, ñ sei quanto ela custa mais deve se uns 25k?, eh encontrada em Behemoth e Demon, ela pesa 180 oz( vc pode axar q eh pesada mais vc tem q lembrar q vc ñ usa shielding com elas por isso o peso compensa). Gigant Sword= 46/22.

Warlord Sword= Essa espada eh muito boa eh 2 meljor do Tibia, pena q eh desconhecida por isso ñ tenho informações, mas c vc tiver ela meu filhu... ñ vai sobra criatura no tibia auhaahau. Preço????? aonde encontra?????????? peso????????, soh sei que deve existi. Warlord Sword=53/38(ou seja muito boa)

Magic Long Sword (Cyclomenia Sword)= Quem axar isso vai ser o aniquilador do século, essa espada eh a melhor q existe e conta com um atake esmagador de 55 e sua defesa eh extremamente boa 40!!!!!! Pena que eh desconhecida .Quanto custa????????AOnde axar??????????????. Magic Long sword=55/40.

Com as swords de 2 mãos vc ñ pode usar shielding.

Aki vai uma tabelinha de level-skill-Swordpara pally e kinas)(socere e druids podem comprara a qualquer hora pois seu for te eh o ml)(ou seja quando tiver dinheiro eh soh compra)

Em rook:

Level 2= combat knife
    level 5 = sabre ou sword
    level 6=Katana ou Carlin

Main:

Level 8-skills + ou - 18/18= Spike Sword ou Serpent Sword
    level18-skills 58/58= Fire Sword
    Level 25 skills 70/70+= Bright Sword
    Level 100 Skills 85/85= Pharao Sword
    Level 100+skills 90/90+=Magic Sword (Sword of Valor)

Espadas de 2 mãos:

level 10 skills 25/25= Broad Sword
    level 14 skills 35/35= Two handed Sword
    Level 30+ skills 75/75+= Giant Sword
    Level ?????? skil???????=Warlord Sword
    Level???????skils??????=Magic Long Sword (Cyclomenia Sword)

Ñ ADIANTE TER UMA ESPADA BOA SEM SKILLS BONS OU VICE E VERSA!!!!!!

ESPERO Q VC S GOSTEM QUALQUER CRITICA EH SOH POSTAR AGRADEÇO A TODOS Master Mliow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Master Milow; 23-09-2005 às 16:57.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só to postando pq vc errou na def da bright sword (tá 15, e o certo é 30).

PS: Ficou com inveja do meu tópico né :riso:

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu paguei um pau pro seu e resolvi faze o meu mais thanks ai

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal seu guia...mas....
    Pharao sword 40k?
    Magic Sword 50k?
    nossa, bem barato neh?

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok vo muda o preço

Publicidade:

BMK<-¹³

"Poucos me amam muitos me odeiam mais todos me respeitam."

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiozinho doidão
    legal seu guia...mas....
    Pharao sword 40k?
    Magic Sword 50k?
    nossa, bem barato neh?
    Eh realmente mtissimo barato, Pharao nunca vi vender, mas Magic Sword pode colocar ai uns 2.5KK, pois quem tem eh um Semi-Deus jah.

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah aumentei mais obrigado pelo aviso
    BMK<-¹³

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Broad Sword: Eh a pior espada de 2 mãos, mais jah da pra mata algumas coisas com ela tipo scorpion, ela custa + ou - 500gp e eh encntrada em orc leader,dragon e dragon lord.Broad Sword=26/23.
    Pow olha o respeito :'(
    ahahah
    parabéns pelo tópico
    flw
    ~~Broad~~
    Edit.. falei isso por causa do meu nick no jogo
    ahuehaheaeheaeh
    Última edição por Broad; 07-08-2005 às 13:01.

Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok mau ai vo mudar axo q fiko meio forte
    BMK<-¹³

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu tópico, até que fiko baum ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem