O Taleon - Changelog #13 está no ar! Venha ver o que foi adicionado, corrigido e alterado!
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Taleon - Changelog #13 está no ar! Venha ver o que foi adicionado, corrigido e alterado!
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!

Precisa realmente atualizar os loots das criaturas... não dropa nada nas criaturas do Taleon Odin...
meu colega fez o bestiario full das hydras (1000 hydras) e não dropou NENHUMA "BOH" e em 1000 hydras foram 2 "RH" 5 Medusa Shield e 16 Knight Armor...
tudo bem que o servidor tem pouco mais de 1 semana, mas não tem itens a venda no market pq não dropa nada...
armas de paladin estão escassas no servidor e as que tem estão sendo vendidas por preços absurdos...
Sei que voces querem ser que nem o global, porem no global ainda é mais facil o drop do que nesse OT...
outras situação que precisa ser melhorada é a Rate Skill...
gastei 550 tc (50 reais) em varinha pra treinar e peguei distance 77... foram 6 varinhas de 90 coins...
não adianta ser um ot e me deixar pegar lvl 150 rapido se a minha skill nao acompanha proporcionalmente o lvl... skill é muito mais crucial que lvl...
espero que deem uma atenção a esse comentario. E regularizem o server... se não daqui um mes o server vai estar que nem o outro servidor pvp do Taleon.