Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
A Cipsoft tem uma dinâmica na empresa bem lenta, leva-se muuuuito tempo para que ajustes que não danificam tanto o jogo sejam resolvidos. Parece algo bem simples, mas até eles analisarem cada bug, passar pra gerência pra aprovação e depois para definitivamente implementarem.... levam-se anos.
Eles não jogam o jogo, essa é a verdade. Agora com o Delany que as coisas estão mudando, mas no momento em que ele resolver sair e entrar outro Craban da vida vai voltar a ser a mesma merda.
achei muito interessante o topico falando sobre achievments. sou um \"achievment hunter\" autalmente ocupo a 4ª posição em meu servidor(harmonia). ao longo do jogo encontrei nos achievments uma forma de me manter motivado e continuar a jogar um vez que matar bosses e caçar ja estava virando uma rotina chata e cansativa. concordo com muito do que foi dito nesse artigo, a cipsoft comete alguns erros ao nao avaliar a pontuação de algumas conquistas e por nao dar nenhuma informação a respeito de outras. enfim, o tibia é um jogo bastante amplo no qual é possivel se manter ocupado praticamente o dia inteiro fazendo o que ele pode oferecer.
Nenhuma menção aos Achievement IDs? Devemos o Pyromaniac a isso, e tem mais pro vir...
De qualquer forma, achievements são bem interessantes, eu mesmo vou atrás bastante, apesar que atualmente já acabaram os baratos/fáceis então estou naquela repetição dos cansativos (sem contar os caros que eu ignoro mesmo).
Ir atrás de achievements desconhecidos é muito divertido, mesmo que frustrante na maior parte do tempo. Já gastei muito tempo testando coisas "aleatórias", olhando items, objetos e quests misteriosas. Por enquanto, deu certo uma vez (Pyromaniac), e tenho outras teorias com um amigo que testamos dentro da nossa capacidade.
Tem um cara no meu servidor level 118 acho com 446 achiev... isso a uns 2 anos atrás...
\\/ Naco the Mage
Sinto falta do achievement do meu Rift Runner![]()
Grandes bosta achiv.... não GANHA nada. NADA,NADICA,NADINHA,NADAAA ...
\"Analisando esses dois pontos podemos supor que originalmente o rank de achievements levaria em consideração todos os personagens na conta. Não seria necessário rookar o mesmo char para atingir o topo do rank, bastaria apenas fazer a quest em outro personagem. Só que essa função nunca foi implementada ou corrigida.\"
Na verdade não, pois, a pontuação é individual por char - Exemplo, possuo dois chars em uma mesma conta com pontuações diferentes
Informação incorreta sobre os Eggs, apenas o Vibrant egg que é facilmente obtível, os outros dois são extremamente raros. Outra coisa é que o Menacing Egg não foi dropado pela primeira vez recentemente, já se tinha notícia de pelo menos 2 outros Eggs em outros mundos há bastante tempo.