Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Caçadores de Achievements

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçadores de Achievements

Quem são? Onde vivem? O que fazem? Por que gastam tanto?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

A Cipsoft tem uma dinâmica na empresa bem lenta, leva-se muuuuito tempo para que ajustes que não danificam tanto o jogo sejam resolvidos. Parece algo bem simples, mas até eles analisarem cada bug, passar pra gerência pra aprovação e depois para definitivamente implementarem.... levam-se anos.

Eles não jogam o jogo, essa é a verdade. Agora com o Delany que as coisas estão mudando, mas no momento em que ele resolver sair e entrar outro Craban da vida vai voltar a ser a mesma merda.

Guest
    Visitante

Padrão

achei muito interessante o topico falando sobre achievments. sou um \"achievment hunter\" autalmente ocupo a 4ª posição em meu servidor(harmonia). ao longo do jogo encontrei nos achievments uma forma de me manter motivado e continuar a jogar um vez que matar bosses e caçar ja estava virando uma rotina chata e cansativa. concordo com muito do que foi dito nesse artigo, a cipsoft comete alguns erros ao nao avaliar a pontuação de algumas conquistas e por nao dar nenhuma informação a respeito de outras. enfim, o tibia é um jogo bastante amplo no qual é possivel se manter ocupado praticamente o dia inteiro fazendo o que ele pode oferecer.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma menção aos Achievement IDs? Devemos o Pyromaniac a isso, e tem mais pro vir...

De qualquer forma, achievements são bem interessantes, eu mesmo vou atrás bastante, apesar que atualmente já acabaram os baratos/fáceis então estou naquela repetição dos cansativos (sem contar os caros que eu ignoro mesmo).

Ir atrás de achievements desconhecidos é muito divertido, mesmo que frustrante na maior parte do tempo. Já gastei muito tempo testando coisas "aleatórias", olhando items, objetos e quests misteriosas. Por enquanto, deu certo uma vez (Pyromaniac), e tenho outras teorias com um amigo que testamos dentro da nossa capacidade.

Guest
    Visitante

Padrão

Tem um cara no meu servidor level 118 acho com 446 achiev... isso a uns 2 anos atrás...

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

\\/ Naco the Mage

Guest
    Visitante

Padrão

Sinto falta do achievement do meu Rift Runner

Guest
    Visitante

Padrão

Grandes bosta achiv.... não GANHA nada. NADA,NADICA,NADINHA,NADAAA ...

Guest
    Visitante

Padrão

\"Analisando esses dois pontos podemos supor que originalmente o rank de achievements levaria em consideração todos os personagens na conta. Não seria necessário rookar o mesmo char para atingir o topo do rank, bastaria apenas fazer a quest em outro personagem. Só que essa função nunca foi implementada ou corrigida.\"

Na verdade não, pois, a pontuação é individual por char - Exemplo, possuo dois chars em uma mesma conta com pontuações diferentes

Guest
    Visitante

Padrão

Informação incorreta sobre os Eggs, apenas o Vibrant egg que é facilmente obtível, os outros dois são extremamente raros. Outra coisa é que o Menacing Egg não foi dropado pela primeira vez recentemente, já se tinha notícia de pelo menos 2 outros Eggs em outros mundos há bastante tempo.

Publicidade:

Permissões de Postagem