Uns usam cajados, outros usam lanças. Mas alguns preferem... Aríetes?! Confira a novidade na Store!
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uns usam cajados, outros usam lanças. Mas alguns preferem... Aríetes?! Confira a novidade na Store!
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!

Aproveitando que eu to triggered ainda de ontem eu quero aqui pedir um outfit desses de graça
pq eu não tenho grana pra comprar tíbia coins e não tenho tempo pra ficar in-game caçando pra
fazer grana e comprar tíbia coins. Os jogadores das guildas dominantes fecharam todos os respawns
do server e quando eu entro no jogo eu não tenho lugar pra caçar! Quero xp de graça também por
isso, e quem sabe um char imortal, eu nem reclamo de pagar premium um mês e jogar só uns dias
pq pelo menos o char tá na estátua, mas onde já se viu quando finalmente eu consigo entrar pra jogar
e achar uma cave vazia eu morrer e perder o skill que eu paguei caro pra ter? Ora bolas!
Eu ia postar esse desabafo lá no tópico da dungeon fechada mas esse outfit ai é bonitinho, não é
mais um daqueles caça-níquel da Cip que só muda a cor e não adiciona nada novo no jogo. Só lembrando
que eu to sendo sarcástico pq vai que alguém lê e não entende, não custa avisar né.
a cipsoft devia me contratar os spriters estão piorando o que aconteceu?
bonitinho?? afff pra ser feio ainda falta muito... na minha opinião é horrível... slc a cip fez muita coisa boa no jogo e continua fazendo esse ano, mas no quesito outfit... pqp.. manda o cara que desenvolve isso embora kkkk