Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
volta versão talvez ia da muita gente
Nao
Não, a cip só pensa em lucrar e não liga pra opinião dos players. Eu jogo a anos ja já tive diversos problemas que nunca foram resolvidos...referente ao jogo não tenho muito do que reclamar, está legal jogar.
Tenho que dizer que sou um dos que esperou todo esse tempo para voltar a jogar, amo fielmente esse jogo de coração, porém no momento é muito desanimador de jogar, baseando-se na situação atual que a maioria dos players se encontram, guilds que dominam e também limitam a jogabilidade de todos os jogadores, etc... eu diria que NÃO! Mas sei lá, essa é apenas a minha opinião
Não pois a cip não liga pra ninguém, já fizeram merda no game e agora sabem a não tem como voltar atrás e além disso eles priorizam ganhos e esquecem dos players.
tibia era pra ser um dos maiores e melhores jogos, porém eles nunca ouviram a comunidade e isso fez com que eles estragassem o próprio jogo
bom, sabe aquele cara q sempre diz \"não\", q nada tá bom, q de tudo reclama, sempre no mesmo discurso chato de q a cip não ouve, não faz, só pensa em lucro, ou tem ainda o nostálgico, aquele q vive pedindo pra voltar o 7.4, q aliás até criaram os mundos retro pra isso, mas a ótica do cabeçudo é reclamar, então ele ignora e continua falando de voltar a versão, enfim vc pode melhorar o jogo em um milhão mas eles sempre vão achar ruim... daí o famoso retardado clichê, aparece aí em cima falando exatamente o q eu acabei de descrever, q a cip só pensa em lucrar, q não ouve os players e talz, mas caralho, o q a cip mais fez em 2017 foi ouvir os jogadores, não só ouviu como implantou, acho q em 20 anos essa é a melhor fase do tibia, mas daí o imbecil vem de novo, e na mesma postagem diz q está bom de jogar, acho q nem ele se entende, rs de qualquer forma, se está bom é pq a cip ouviu sim os players e fez as mudanças q foram pedidas, ou pelo menos resolveu as principais queixas, q eram bot, lag, server br, etc... sobre power abuser em n-pvp, já tiraram exiva e logo logo vai ser resolvido de vez tb qdo criarem as dungeons, então meu amigo, pára com essa porra de mimimi pq o jogo está ótimo, está bom de jogar, tá bem legal mesmo e pelo visto vai melhorar mais ainda.
Na minha opinião não, desde que tíbia começou com regras de não poder chingar e essas frescuras caiu muito o público do tíbia, muitos updates ao invés de melhorar pioraram, eu joguei um bom tempo tíbia, uns 9 anos, mas é isso, essa é a minha opinião.
Melhorou Demais, Jogo Tibia desde 2003 , e de lá pra ca teve mudanças não tão boas ! Mais as melhorias foram incriveis ! quem reclama é porq nunca ta Satisfeito mesmo, povo Brasileiro tem essa mania, Recomendo voltar em 2018 sim, não tem bot e lag raramente ! Top o game parabéns ao trabalho da Cip.
a resposta é não. A cipsoft destruiu o game com a quantidade absurda de updates e o tibia coins. Tibia viro pay to win