Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mudanças na venda de Outfits pela Store

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças na venda de Outfits pela Store

Corre molecada! A partir do mês que vem apenas Full Outfits estarão disponíveis na Store!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    05-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft sendo CipSoft

Tenho certeza que algumas pessoas compram outfit sem ser full porque não tem o dinheiro no momento mas no futuro pretendem comprar os addons. Com isso a cipsoft obriga aqueles que não possuem dinheiro para um upgrade ficarem sem ou terem que pagar mais caro por um full.

O certo, no meu ponto de vista, seria a cipsoft dar a opção daqueles que compraram apenas o outfit ou outfit + 1 addon optarem por ter de volta o dinheiro pago.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    CipSoft sendo CipSoft

Tenho certeza que algumas pessoas compram outfit sem ser full porque não tem o dinheiro no momento mas no futuro pretendem comprar os addons. Com isso a cipsoft obriga aqueles que não possuem dinheiro para um upgrade ficarem sem ou terem que pagar mais caro por um full.

O certo, no meu ponto de vista, seria a cipsoft dar a opção daqueles que compraram apenas o outfit ou outfit + 1 addon optarem por ter de volta o dinheiro pago.
    Eu vou além. Qual o motivo de vender outfits com addons então? Se eles vão ser vendidos como são e ponto, onde esta a logica dos addons além a de atender o sistema do jogo que trabalha dessa forma, com addons 1 e 2?

Acredito que o cidadão de outfit full não vai utilizar ele sem um ou outro addon, e sim completo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guest
    Visitante

Padrão

Eu gosto de alguns outfits sem os addons, isso ai é me empurrar um produto mais caro sem nenhuma necessidade...

Guest
    Visitante

Padrão

poxa com ctz isso e uma tremenda sacanagem cip ta pisando na mer*%/ com a gente....totalmente falta de respeito.... e o dinhero dos addons comprados sera q eles vai devolve o dinhero com ctz nao ! FUC#*&@#)(&$

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no inicio da store a cip não tirou os armored dragonling pq não tinha demanda? acho que tão repetindo a mesma coisa só

sei la, só uma vaga lembrança q torna plausível essa atitude mas que não fui investigar ...

Permissões de Postagem