Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Cara eu fico com esse pensamento. Direto recebe essas mensagens de "battleye on menera" ou qualquer nome fake assim, e fico pensando como os caras tem paciência de ficar fazendo isso sabendo que com authenticator é quase impossível conseguir hackear alguém. Será que eles contam com alguém que em pleno 2018 caia em página fake e ainda por cima não tenha authenticator? É um grupo MUITO específico, acho que vai ficar o dia todo mandando mensagem e vai hackear 1 por mês e olhe lá.... Sei lá, eu realmente não entendo.
nego não desiste![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Claro que caem, senão teriam parado já com isso;
Isso é automático, e há respeito do authenticator hoje sem o Flash Client não vejo um jeito de bypass, antes com o Flash Client poderiam roubar a sessão e logar o char, hoje no máximo vão conseguir acessar a página do char logada, não sei de que isso poderia ser útil.
Eu recomendaria o pessoal além de usar authenticator baixar um programa chamado Key Scrambler (tem a versão grátis e a paga, veja features no site) que serve para embaralhar as teclas, no caso de um Keylogger isso é totalmente útil, ainda assim é possível que quebrem a criptografia do Key Scrambler mas convenhamos que um l3mm3r Tibiano não vá ter o conhecimento suficiente para tal, outra dica para quem não usa Internet Explorer é baixar algum complemento como HTTPS Everywhere para que as transferências de trafego entre vc e o site não sejam interceptadas.
Última edição por LuKa$; 23-01-2018 às 19:25.