Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou uma máquina de news!
Odioso levar hunted e ter que pagar em COINS. pq agora as coisas tomaram um rumo tao grande que somos extorquidos por leveis mais altos \" famosos Donos de mundos \" e alem de pagar a premio temos que pagar em media 2000 coins para nos livrar da hunted. e se nao o faz nao joga. cade as regras do tibia que nao percebe que isso eh abuso de poder ? muitos dos antigos pararam de jogar por conta desses abusos. e quem quiser se divertir nos mundos non pvp tratem de colocar a mao no bolso rl.
Quem nega/zomba hunted em non-pvp, é preso em um pensamento tão limitado.
Hoje em dia ate em open-pvp o hunted é igual de non-pvp, não é catar skull e matar, é ficar dando ks até perder a paciência de jogar. Se existe isso em mundo pvp, que pode abrir skull e \'\'defender\'\', imagina em mundo que não é possível.
Existem dois tipos de pessoas, as que tem uma vida social e as que ficam seguindo alguém em non pvp, fui expulso de uma guild por não me sujeitar a seguir alguem.
lixos pagando hunted em nom-pvp
Hunted em no-pvp nao existe, e pronto, quem disse que em pvp você não toma lure de monstro e nao morre, enquanto o no-pvp tem uma opção pra morrer, em pvp tem varios tipos.
Burro quem paga, muito melhor comprar um char lvl 1000 e dar hunted em quem te da hunted.
nossa que meda que eu tenho de hunted meuuuu Deussss.....fala serio....o cara dessa matéria quer convencer a quem????.....
é , no dos outros é resfresco . ja tomei hunted em non pvp e sei do que o cara esta falando.
A criançada aí que ta falando que \"não existe hunted em non pvp\", que \"paga quem é burro\", vai jogar em non PVP, arruma treta e fala pra gente. O mais importante, tenha uma vida social e tenha pouco tempo pra jogar!
Eu joguei mt tempo em pvp, fui jogar em non pvp e voltei pra pvp. Non pvp é um saco. No pvp, vc paga o guild bank, atende pré requisitos e vc pode caçar tranquilamente, ainda escolhe respawn. Não tem ngm pra perturbar. Jogar em pvp full dominado hj em dia é mt mais tranquilo que jogar em non pvp.