Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Hunted em Optional PvP, uma realidade que nem todos aceitam

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunted em Optional PvP, uma realidade que nem todos aceitam

Hunted em Optional PvP: fato ou ficção? Confira na íntegra e descubra.

Ver Completo no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

Odioso levar hunted e ter que pagar em COINS. pq agora as coisas tomaram um rumo tao grande que somos extorquidos por leveis mais altos \" famosos Donos de mundos \" e alem de pagar a premio temos que pagar em media 2000 coins para nos livrar da hunted. e se nao o faz nao joga. cade as regras do tibia que nao percebe que isso eh abuso de poder ? muitos dos antigos pararam de jogar por conta desses abusos. e quem quiser se divertir nos mundos non pvp tratem de colocar a mao no bolso rl.

Guest
    Visitante

Padrão

Quem nega/zomba hunted em non-pvp, é preso em um pensamento tão limitado.

Hoje em dia ate em open-pvp o hunted é igual de non-pvp, não é catar skull e matar, é ficar dando ks até perder a paciência de jogar. Se existe isso em mundo pvp, que pode abrir skull e \'\'defender\'\', imagina em mundo que não é possível.

Guest
    Visitante

Padrão

Existem dois tipos de pessoas, as que tem uma vida social e as que ficam seguindo alguém em non pvp, fui expulso de uma guild por não me sujeitar a seguir alguem.

Guest
    Visitante

Padrão

lixos pagando hunted em nom-pvp

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Hunted em no-pvp nao existe, e pronto, quem disse que em pvp você não toma lure de monstro e nao morre, enquanto o no-pvp tem uma opção pra morrer, em pvp tem varios tipos.

Guest
    Visitante

Padrão

Burro quem paga, muito melhor comprar um char lvl 1000 e dar hunted em quem te da hunted.

Guest
    Visitante

Padrão

nossa que meda que eu tenho de hunted meuuuu Deussss.....fala serio....o cara dessa matéria quer convencer a quem????.....

Guest
    Visitante

Padrão

é , no dos outros é resfresco . ja tomei hunted em non pvp e sei do que o cara esta falando.

Guest
    Visitante

Padrão

A criançada aí que ta falando que \"não existe hunted em non pvp\", que \"paga quem é burro\", vai jogar em non PVP, arruma treta e fala pra gente. O mais importante, tenha uma vida social e tenha pouco tempo pra jogar!

Eu joguei mt tempo em pvp, fui jogar em non pvp e voltei pra pvp. Non pvp é um saco. No pvp, vc paga o guild bank, atende pré requisitos e vc pode caçar tranquilamente, ainda escolhe respawn. Não tem ngm pra perturbar. Jogar em pvp full dominado hj em dia é mt mais tranquilo que jogar em non pvp.

Publicidade:

Permissões de Postagem