Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: CipSoft recua sobre nova mecânica de treino de skill

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft recua sobre nova mecânica de treino de skill

Um passo pra trás para dar dois passos para frente?

Ver Completo no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

Deviam fazer mesmo assim , as TIbia coins e o Boost de XP tambem não foram bem vistos por 90% da populaçao tibiana e mesmo assim empurraram debaixo da nossas goelas , e agora quando vem algo pra balancear um pouco as classes de paladin e knight em mundos novos em comparativo a magos que só upando conseguem chegar num dano e ml bons , eles dão para tras, se você é um knight num mundo novo ou você escolhe skills ou lvl , pois se nao vc chega lvl 300 com skill 80~90 oq é ridiculo
    enquanto um mago do msm lvl chega num ml 85~90 . oq é bem interessante e com um dano bom , comprado ao dano de um ek com skills 80 ~90

Guest
    Visitante

Padrão

\"nunca morri no tibia\"

Character Deaths
    Oct 14 2017, 00:17:19 CEST Died at Level 172 by a glooth brigand.

#pas

Guest
    Visitante

Padrão

Realmente é sem graça... mas mage tem uma certa vantagem quanto a skills...

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse treino offline acabou com o que restava de dificuldade no jogo, literalmente. Só quando fui jogar em new server que eu vi que há uma diferença brutal entre caçar com um char skills 70 em relação à outro no mesmo level com skills 95~100.

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim colocava logo era aqueles treiner igual de ot, pois treino off nada mais é do que deixar seu char treinando afk(off).
    Alias pq n mudava essa mecânica e quando upasse um level você ganhava alguns pontos e distribuía entre seus skills desejados.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Pra mim colocava logo era aqueles treiner igual de ot, pois treino off nada mais é do que deixar seu char treinando afk(off).
    Alias pq n mudava essa mecânica e quando upasse um level você ganhava alguns pontos e distribuía entre seus skills desejados.
    O treino offline possibilita ao cidadão que não tem condição de deixar o char logado o dia todo, treinar também. Esse treino é justamente querendo pegar a todos e não somente aquele que tem todo o tempo do mundo.

O Tibia se diferencia em vários aspectos dos mmorpg comuns que existem por aí, e um deles é justamente o sistema de treino. Colocar pontos para serem distribuídos assim como já existe em 1203912093812983 mmorpg por aí, só alinharia e deixaria o Tibia parecido com os outros jogos. Também faz com que todo level 100, por exemplo, sejam iguais. Hoje posso ser um MS 100 e ter ml 90, e meu amigo level 100 ter ml 65. Isso influencia 100% na hora de uma hunt, deixando até mesmo a minha hunt mais lucrativa que a do meu amigo.

Porque retirar algo que só o Tibia tem para deixa-lo igual a todos os outros mmorpg? Para mim, é uma proposta absurda.
    Última edição por Willianpm; 18-10-2017 às 08:34.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

difícil de acreditar que desistiram de uma ideia com 3 pontos positivos:
    1 - incentiva compra de Hp cask da store em New servers
    2 - incentiva compra de tibia coins
    3 - mais skill em New server

Lógico que a proposta não era perfeita:
    possui como falha o avanço de high skill potando constantemente por horas para upar só 1%:
    meu treino off é 0,28% (12h), se o treino imitasse 0.5x ou 1x sugerido, meu 1% seria ridiculamente demorado, caro e impraticável usando só esse sistema.

Bem, só espero que não venham com o retorno dos dummies em que o povo treina afk, se desistirem de tudo e optarem por isso tem que colocar uma taxa diária pesada de uso do service pra pelo menos obrigar os caras a caçarem/revenderem coins no market pra se manterem treinando afk online.

Por mim aprimora o battleye pra combater macro de mouse e usa o recurso das blood spell com taxa de avanço menor pra low level e novas magias com maior taxa pra h-lvl mas nada exagerado pra ninguém pegar meele 150 e distance 200
    Última edição por Allison S.; 18-10-2017 às 15:13.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo já está muito fácil mas o que ainda falta é um sistema pra pegar loot que está faltando e logo mais entrará
    Nem fiz esforço e tenho um paladin e knight lvl 39/40 com ambos 99 distance e sword e 82/92 de shield........
    Esse jogo já perdeu a essência em 2010

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    O jogo já está muito fácil mas o que ainda falta é um sistema pra pegar loot que está faltando e logo mais entrará
    Nem fiz esforço e tenho um paladin e knight lvl 39/40 com ambos 99 distance e sword e 82/92 de shield........
    Esse jogo já perdeu a essência em 2010
    Cara, a dificuldade do jogo agora é outra, claro que depois de 20 anos pegar level 40 seria fácil né, puta merda.

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Permissões de Postagem