Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Olha a CipSoft ai minha gente !
"old times are coming"
-- Edit
Tava observando nas imagens na pagina do TibiaBR e vi que estão com o titulo WARZONE 1, 2 E 3 o.O
Tendi foi nada agora !
Última edição por TioSlash; 17-10-2017 às 09:20.
depois de vários anos uma continuação nos gnomes!!!
ainda me lembro de alguém a bastante tempo falando que só o abys era considerado de fato um das profundezas (acho que o @Scarela que disse isso anos atras)
Nunca completei a Bigfoots, nunca pisei numa WZ e não estou certo de que irei desta vez...
(nunca consegui me animar com aquele lugar)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Warzones não me atraem, então ficarei no aguardo e talvez nem tenha nenhum conteúdo para mim neste update.
Já que eles falaram que os bichos serão fortes, eu espero que, pelo menos, eles façam uma disposição de cave que seja boa para hunt em team high level. Sem colocar aquele bando de shooter, igual é na warzone 1, 2 e 3 da Bigfoot.
O que o Tibia mais precisa no momento, além do Quick Looting que está vindo, são novos lugares bons para caça de team level 300+
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
noob




Nunca fiz uma única warzone de 2012 pra cá. Cheguei a fazer algumas tasks, mas os monstros eram insuportáveis, davam muito hit. Acho que é um estilo de conteúdo que não gosto muito.
No tópico desse teaser o CM já adiantou que a ideia do treino de skill foi reformulada e que irão soltar uma dev note nas próximas semanas. Porém, as magias de skill não serão para esse update, provavelmente vão mudar toda a ideia original ao estilo que fizeram com os shards de criaturas.
Última edição por Atlas; 17-10-2017 às 11:09.
e eu q achava q era só eu q nunca tinha pisado na wz rsrs
Teaser nada revelador, no aguardo dos próximos.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Pra que criar novos lugares se existem diversos outros abandonados? Acho que deveriam dar um rework no mapa..