Seu char ficava andando sozinho enquanto você mudava de modo de chat? Essas e outras correções, no patch de hoje.
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Seu char ficava andando sozinho enquanto você mudava de modo de chat? Essas e outras correções, no patch de hoje.
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
A CipSoft está deixando a desejar como desenvolvedora, o cliente vive dando problemas de atualização e instalação, bem como conflitos com outros programas e por ai vai... O pior de tudo é ter que ler tutoriais e ser entendedor de programação pra poder fazer funcionar um joguinho de alguns megabytes, realmente vergonhoso, e trabalhoso. Parabens Cip pelo trampo porco que vem fazendo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não sei o que esta acontecendo desde a manha desta quarta 11/10 o meu Sorcerer não faz mais nenhuma runa mesmo ja tendo comprado a magia, estava funcionando normal ai de repente parou fica aparecendo a msg dizendo que eu tenho que comprar a magia mesmo eu ja tendo, vou na loja para comprar a magia e o npc informa que eu ja sei a magia e mesmo assim não posso usar,ta foda isso.
afff mano vai se lasca sifbosta do caraio to farto ja de morre por causa de latencia e cick nessa desgraça ... bando de fdp incopetente do caral.ho so faz bosta no game e deicha todo mundo lagado nessa desgraça ... doble xp q e bom nada