A Store recebeu outras duas montarias que antes eram exclusivas! Confira na íntegra!
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A Store recebeu outras duas montarias que antes eram exclusivas! Confira na íntegra!
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
Que sacanagem, e quem gastou o dinheiro pra conseguir entrar na promoção na epoca,...... por isso que parei de jogar tibia, só pensam no lucro
Ambas montarias tiveram mais de 6 anos de exclusividade. Sem contar que, quem ganhou na época comprou premium na verdade e ganhou a montaria, ou seja, levou a montaria na faixa.
E tem que visar lucro mesmo! Qual o problema disso? Tem mais é que fazer muito dinheiro e continuar fornecendo o nosso joguinho.
(eu tenho as duas montarias e não estou nem um pouco bolado com isso)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Isso tudo é pra rancar dinheiro ?
Saudades \"domar\" em invasão.
Só visa dinheiro slk
Edição limitada, pero no mucho
eu só tenho o shadow,achei meio sacanagem venderem a montaria.
eu acho que deviam voltarem com as promoções, compra p.a ganha a montaria, assim removeriam a \"exclusividade\".
Acho difícil o retorno das promoções "dois pelo preço de um" pois 6 anos atrás o abismo entre Premium e Free era menor que o atual então a empresa precisava de estratégias pra impulsionar suas vendas mas agora as pessoas são Premium por obrigação pra não perder essas vantagens. Chegamos ao ponto que não adianta oferecer Premium junto com um produto mas sim só o segundo mesmo HAHAHA
chupar pau da cipsoft, não tem preço!
GrYllO*****************************
Ambas montarias tiveram mais de 6 anos de exclusividade. Sem contar que, quem ganhou na época comprou premium na verdade e ganhou a montaria, ou seja, levou a montaria na faixa.
E tem que visar lucro mesmo! Qual o problema disso? Tem mais é que fazer muito dinheiro e continuar fornecendo o nosso joguinho.
(eu tenho as duas montarias e não estou nem um pouco bolado com isso)
vc tá sendo muito capitalista opressor grelo afinal o dinheiro é da cip?? o KCT o dinheiro é da comunidade tibiana
- barreira anti-alerta por flood-
demorou pra fazerem isso
chupar pau da cipsoft, não tem preço!********