Ouvindo os apelos da comunidade, a CipSoft está sugerindo mudanças. Confira e comente!
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ouvindo os apelos da comunidade, a CipSoft está sugerindo mudanças. Confira e comente!
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
Coloca o link da fonte da notícia no site oficial. Algumas pessoas, como eu, gostam de ler as informações e discussões no fórum oficial também.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
as ideias em si estão mto boas, mas alguém (se vier com 'sim alguém tem, espero ter ajudado' vai levar ban de 5 anos) tem ideia de como ficarão as armas de gold tokens? digo, terão um slot a mais de imbuiment, mas tem esse lance de 'status base de heavily'..fiquei na dúvida nessa parte
é, lendo aqui os outros posts lá do forum, tá ficando realmente maneiro, ainda mais pra knights.. vai ser bom tbm ver mages usando suas devidas armas (wands e rods).. não tinha nada contra mage usar sov ou skull staff pra ter opções de imbuiment (até pq, mages do team usando = maior exp/h), mas com rods e wands, eles terão um aproveitamento bem maior
só aguardar as alterações no test server agora
Última edição por Kamahl doido; 12-07-2017 às 11:55.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Hummmm será que fica bom?![]()
Começaram a arrumar as armas GT mas já cagaram na área aoe das Diamond pro próximo patch.
Bem, final do 75 e 60% mas teremos 50% na conclusão da quest, Teremos imbuement mais acessível em worlds quase mortos que não tem low level farmando e vamos ter swords com atk de level 150~200 pra compensar ausência da the calamity e Warlord sword.
Acho q tá ficando razoável
Essa adaptação só serve para as armas de gold token ? Todo o imbuing de equipamentos comuns ainda é o mesmo, considerando items e até a quest pra se fazer o powerful ?
Updated Bows
10:13 You see a bow of mayhem (Range:6, Atk+5, Hit%+5).
Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).
40k Bow, same damage, more range and slightly lower hit %.
10:14 You see a rift bow (Range:7, Atk+5, Hit%+3).
Updated Crossbows
10:48 You see a crossbow of mayhem (Range:5, Atk+5, Hit%+5).
Pretty much indentical to the Mayhem crossbow and costs a fraction of the price.
10:48 You see a rift crossbow (Range:5, Atk+5, Hit%+4).
Superior damage and range, arguably the best crossbow now.
10:48 You see a thorn spitter (Range:6, Atk+9, Hit%+1).
fonte
se não arrumarem isso, rip paladins
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Para os kinas acho que ficou interessante.
Por exemplo sword comparada a Shiny Blade, ambas tem atk 50, vantagem da Shiny é skill+1 e o modificador+3, mas a gde vantagem da sword (gold token) são os 3 slots para imbuements contra apenas 1 da Shiny.
Então poderia colocar na sword (gold token) 3 imbuements: crítico, skill e dano elemental ou qq outra combinação.... enfim são opções e variações interessantes.
Para os Rp é que não ficou mto vantajoso, pq todos os bows/crossbows anteriores já tinham 3 slots, então não se ganhou mto.
O que vejo lá no forum os RPs reclamarem em relação ao preço, por exemplo do Rift Bow vs Bow (gold token), pode acontecer do Rift custar 3~6% do bow gold token.
Mas eu prefiro ver os status do que preço, e do jeito que está (atk+5,%hit+5), ele só perde para Master Umbral (atk+6, %hit+5), tudo bem que não tem o 7ºsqm e o skill+3, mas tem 3 slots p/ imbuements e é para level 100.
Apesar das reclamações, eu não alteraria.
O crossbow é que precisava de uma revisada, teria que ser mais forte que Royal, Rift e Umbral e ser mais fraco, ao meu ver, que o Thorn Spitter e o Umbral Master.
Eu sugeri lá no forum atk +7, %hit +1.
Fora tudo isso, poderiam unificar os 3 (mayhem, remedy, carving) em 1 coisa só e usar a sprite do overcharged na cor amarela.