Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Eu e Meus Amigos. Nesta semana: Georgia Rainbird

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Eu e Meus Amigos. Nesta semana: Georgia Rainbird

Caro Spectulus!

Espero que você tenha se recuperado do nosso último debate acalorado sobre aventureiros amadores que se dedicam a explorar apenas por diversão, sem um real comprometimento ou conhecimento.

Permita-me compartilhar minha mais nova aquisição com você: um livro de lembranças que eu comprei recentemente de um comerciante em Yalahar. Eu já preenchi os espaços em branco a meu respeito e agora estou ansioso para saber o que meus amigos têm pra compartilhar sobre si mesmos.

Eu sei que você pode considerá-lo um desperdício de tempo a partir de um ponto de vista científico, mas faça-me o favor como amigo. Em alguns anos, poderemos relembrar o passado enquanto saboreamos um copo de vinho, então porque não fazer uma pequena pausa de toda a sua investigação e preencher este livro?

Por favor, envie-o de volta pra mim no decorrer de uma semana, uma vez que eu também gostaria de dar este livro para alguns outros conhecidos meus (Georgia Rainbird e Gnomerik, esses nomes soam familiares para você?!).

Atentamente,
    Amaro

P. S. Se qualquer um dos seus alunos mostrar interesse em preencher as perguntas para se auto-descrever, por favor, convide-os a fazer isso! Eu ficaria feliz em saber mais sobre outros companheiros tibianos!

Nome completo: Amaro Aventus de Quester
    Apelido: Amigo dos rotworms
    Ocupação: Aventureiro, explorador, carteiro (ocasionalmente)
    Residência: Isle of Solitude
    Idade: A idade não importa, a menos que você seja um queijo ou vinho, certo?
    Passatempos: Explorar, ler, tricotar
    Descreva sua personalidade em três palavras: Aventureiro (obviamente - espere, isso conta? Quero dizer, "obviamente" conta para o limite? Eu coloquei entre parênteses, então não conta, não é?) - alegre - curioso
    O que te faz rir? Spectulus no modo frenesi.
    O que te faz arrancar os cabelos? Nada! Eu mal toco no meu cabelo, eu quero manter o máximo dele pelo maior tempo possível.
    O que te assusta mais? A corrupção em Zao. Só de pensar nisso me dá arrepios.
    Onde você aprendeu a maioria das suas habilidades? No deserto. E na cozinha da minha avó.
    Uma peculiaridade ou um hábito irritante seu? Eu costumo me distrair ocasionalmente.
    Como soa a sua voz? Como o couro velho de um minotauro, tem alguns riscos e arranhões, mas ainda é macia e resistente.
    Como você descreveria a sua infância em geral? Eu fui criado pela minha avó. Isso é tudo.
    O que você considera a sua maior conquista? O primeiro cachecol de tricô que fiz. Demorei quase cinco anos para terminá-lo.
    Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Uma vez eu fiz a barba de um imperador anão enquanto ele dormia. Mas Bozo é o culpado por essa insolência!
    Quando foi a última vez que você chorou? O dia em que deixei meus amigos rotworms depois de ter passado dois meses entre eles. Dois meses durante os quais eu experimentei a verdadeira amizade e felicidade.
    Um dos seus momentos mais embaraçosos: A maioria das minhas visitas ao Jolly Axeman eventualmente leva a um momento embaraçoso. A cerveja dos anões sempre tira o melhor de mim.
    Se você pudesse mudar qualquer coisa em si mesmo, o que mudaria? Minha barba... Eu gostaria de ser capaz de deixar crescer uma gloriosa barba no estilo da dos anões.
    Há alguma coisa que você recusaria fazer? Sim, mas alguém pode usá-la contra mim, então eu absolutamente recuso a responder essa pergunta.
    Um prazer culposo que você gosta demais para desistir: Comer bolo tarde da noite, depois de ter escovado os dentes.
    Você tem alguém importante na sua vida? Caso sim, quem é? Não, sou muito velho para isso e muito novo para morrer.
    Quem é o seu melhor amigo, e por quê? Eu diria que é o Spectulus. Ouvir suas divagações sobre o estado da ciência me deixa à vontade. Ele é um pouco excêntrico, mas muito inteligente e sempre disposto a ajudar os amigos - não que ele tenha muitos, mas ainda assim.
    De quem você guarda rancor, e por quê? Eu não guardo qualquer rancor. Raiva não combina comigo.
    Quem é o ser mais malvado, e por quê? Zalamon. Seu ezzzzzzzconderijo izzolado quazze me fez perder a cabeça. Ezze tipo de maldade zzzzzzutil que é o maizz perigozzo.
    Quem você mais respeita, e por quê? Noodles. Ele é um cão tão talentoso e ainda se esconde tão bem apenas para fazer seu dono feliz. Isso é verdadeira dedicação!
    Qual é o seu lugar favorito em Tibia, e por quê? Minha porta da frente. Por causa da emoção que você sente quando pisa fora da porta para ir em uma nova aventura. E por causa do alívio e alegria que tomam conta de você quando você pisa dentro de sua casa após meses de viagem.
    Como você nomearia a autobiografia da sua vida? Lá fora: A maravilhosa vida de Amaro de Quester
    Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de... Eu não entendi essa pergunta. Eu já lambi a barriga de um rotworm. É bem suave e tem gosto de terra e lama.
    Se você pudesse saber a resposta de qualquer pergunta, qual pergunta seria? Por que?
    Qual é a sua frase favorita? Encare com graça o quanto conseguires!
    O que seria um dia perfeito para você? Um dia perfeito faz-me sentir que estou à beira de uma nova aventura. Cheio de esperança, pronto para qualquer coisa. Eu amo essa sensação!
    O que você cozinha ou assa melhor? Bolo! Sou um mestre em fazer bolos. Mesmo se eu tentar fazer algo diferente, sempre acaba como uma espécie de bolo.
    Quais livros da sua estante estão implorando para serem lidos? Cerca de 100 manifestos escritos por Spectulus.
    O que você faz quando não consegue dormir à noite? Eu tricoto. Ou eu tento ler um desses manifestos da minha estante.
    Se você tornasse governante da sua cidade favorita, qual seria a primeira coisa que você faria? Declarar os rotworms como uma espécie em extinção.
    Se você descobrisse uma nova espécie, qual nome daria? Amaretto
    O que você sempre leva quando sai de casa? Alguns dos biscoitos especiais de energia da minha avó. Você pode comê-los, mas também usá-los como arma. Às vezes são bem úteis.
    Qual o seu pertence mais precioso? Minha primeira corda. Está um pouco gasta, mas ainda está intacta.
    Qual a coisa mais estranha que você já comeu? Eu já comi muitas coisas abomináveis para sobreviver, algumas tão horríveis que eu até perdi a maior parte do paladar. A coisa mais estranha até o momento: troll no espeto ao molho de vinho. E uma receita de salada de língua de hidras, da minha avó. Ela sempre leva tudo ao pé da letra.
    Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Comunicação com rotworms através de movimentos de dança. Fascinante!
    Você alguma vez colocou fogo em si mesmo, por acidente? Não, mas outros já. Várias vezes.
    Sua vida não está completa sem... ...botas confortáveis.
    Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Eu não devo partido nisso.
    Ferumbras é... ...uma vítima da moda. A obsessão pelo chapéu dele é doentia.
    Tem algo que as pessoas não sabem sobre você - mas que deveriam? Sim. As pessoas deveriam saber que o nome da minha avó é um segredo bem-guardado, pois essa informação poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Literalmente, estamos falando da minha avó.
    Qual o melhor conselho que você pode dar? Se você não consegue ver, olhe mais de perto. A aventura pode estar a apenas um suspiro de você!
    Assinatura e uma foto recente sua:

Curioso para descobrir o que Spectulus tem a dizer sobre si mesmo? Suas respostas serão publicadas em 13 de junho, portanto, fique atento!

Além disso, Georgia Rainbird e Gnomerik também preencherão o livro de Amaro ainda este mês! O título deste artigo oficial será atualizado em conformidade.

Se você deseja compartilhar um pouco sobre o seu personagem tibiano conosco, sinta-se livre para responder a algumas das perguntas acima (ou todas elas) no tópico de discussão.

Divirta-se!

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 08-06-2016 às 15:52.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu e Meus Amigos: Spectulus

Nome completo: Spectulus
    Apelido: Spectulus
    Ocupação: Cientista, pesquisador e explorador
    Residência: Edron Academy
    Passatempos: Pesquisa prática, também conhecida como aventura.
    Descreva sua personalidade em três palavras: Trabalhador, animado, confuso?
    O que te faz rir? Desigualdades reais em matemática - quase hilariante!
    O que te faz arrancar os cabelos? Ciência que se baseie apenas no conhecimento de tomos empoeirados ao invés de experiências reais.
    O que te assusta mais? Após algumas experiências que fiz na água, claramente as profundezas escuras do oceano. Além disso, agora eu sei o que existe lá embaixo.
    Onde você aprendeu a maioria das suas habilidades? Eu leio bastante, é claro, mas a experiência prática é o que me fez ser quem eu sou hoje! E também é por isso que as minhas costas doem hoje em dia.
    Uma peculiaridade ou um hábito irritante seu? Irritante? Eu não sou irritante. Nunca fui. Ou já?
    Como soa a sua voz? Imagine lascas de pedra que deslizam para baixo de uma gangorra de madeira que range o tempo todo.
    Como você descreveria a sua infância em geral? Eu sempre fui do tipo aventureiro, ainda que não muito valente e ainda por cima impaciente! Eu acho que mudei para melhor... não foi?
    O que você considera a sua maior conquista? Eu absolutamente me recuso a revelá-la ainda!
    Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Nunca fiz uma única ação maldosa em toda a minha vida. Bem, talvez um ou dois dos meus (antigos) assistentes iriam... discordar.
    Quando foi a última vez que você chorou? Como um homem da ciência eu simplesmente não choro. Próxima questão.
    Um dos seus momentos mais embaraçosos: Se eu fosse listar todos eles aqui, você provavelmente poderia adicionar essa resposta como o meu momento mais embaraçoso.
    Se você pudesse mudar qualquer coisa em si mesmo, o que mudaria? Bem, às vezes eu estou tão preocupado, eu queria poder... onde estávamos?
    Há alguma coisa que você recusaria fazer? Usar uma vantagem para magoar os outros.
    Um prazer culposo que você gosta demais para desistir: Chocolate quente durante a noite e um bom livro para acompanhá-lo!
    Você tem alguém importante na sua vida? Caso sim, quem é? Hm, nunca houve ninguém... oh! Bem. Quero dizer - hora de mudar de assunto! Como todos sabem, estou completamente sozinho aqui.
    Quem é o seu melhor amigo, e por quê? Bem, Amaro, é claro - há sempre uma conversa interessante para se ter com ele! E há alguém que me ajuda com os meus experimentos ao longo do tempo. Bem do tipo prático, eu apenas não me lembro do nome...
    De quem você guarda rancor, e por quê? Eu nunca guardei rancor contra qualquer pessoa.
    Quem é o ser mais malvado, e por quê? Bem, eu encontrei um MONTE de seres malignos no meu dia a dia. Desta e até mesmo de outras dimensões, das profundezas do mar até o inalcançável firmamento - mas aquele cara que parece comentar em cada uma das minhas publicações científicas com uma "sábia" observação leva o bolo...! Talvez eu deva rever aquela resposta anterior sobre rancor.
    Quem você mais respeita, e por quê? Eu respeito todos os detalhes, história e vida do mundo à nossa volta. Tibia não é uma maravilha de se ver?
    Qual é o seu lugar favorito em Tibia, e por quê? Obviamente ainda estou vivendo em Edron mas, além de basicamente ter viajado por todo o mundo, visitei Venore muitas vezes no meu passado. Principalmente porque era a única chance de vê-la quando... A-ham, quero dizer as famosas bebidas venoreanas sempre foram bastante agradáveis.
    Como você nomearia a autobiografia da sua vida? Tentativa e Erro
    Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de... ...ficar sem refeição! Aventurar-se tem as suas desvantagens.
    Se você pudesse saber a resposta de qualquer pergunta, qual pergunta seria? Por que iria eu fazer uma pergunta que já sei a resposta?
    Qual é a sua frase favorita? Nada precisamente.
    O que seria um dia perfeito para você? Bem, eu levanto de manhã, encontro meus confortáveis chinelos antes de entrar em uma de minhas experiências recentes primeiro, preferencialmente. Então eu me levanto para comer um almoço saudável, depois há um monte de experimentação a ser feita e... já é hora de dormir novamente? Bem, antes de dormir eu gosto de ler um bom livro e beber um chocolate quente enquanto tento me lembrar... por que raios aquele experimento mais cedo fez uma bagunça em meu laboratório e exatamente metade das páginas deste livro estão com as letras invertidas.
    O que você cozinha ou assa melhor? Minha mobília por acidente.
    Quais livros da sua estante estão implorando para serem lidos? O Mundo em Termos de Equações; Aprendendo com os Pássaros e Bandos; O Fim do Desaparecimento de Meias Parte XIV
    O que você faz quando não consegue dormir à noite? Nos raros casos em que eu não consigo dormir à noite eu reviso qual poção eu experimentei em mim mesmo mais cedo em minhas notas - e quais contramedidas podem ser tomadas pra que eu faça sua digestão e caia no sono novamente.
    Se você tornasse governante da sua cidade favorita, qual seria a primeira coisa que você faria? Eu faria da razão o princípio primordial e baniria a estupidez de qualquer tipo ou forma. Parece impossível? Vejo claramente que você fez experiências similares às minhas, então.
    Se você descobrisse uma nova espécie, qual nome daria? Certaineous Unfamiliaris
    O que você sempre leva quando sai de casa? Eu quase sempre carrego um guarda-chuva.
    Qual o seu pertence mais precioso? Tenho este pingente, há... nada mais que eu quero dizer sobre isso.
    Qual a coisa mais estranha que você já comeu? Um ovo. Eu não sabia que iria chocar depois e deixar toda uma cultura de pequenos, mas inteligentes, rastejantes na minha língua, que tentaram argumentar comigo sobre a massa de dois sóis de Tibia por quase três dias! Então, novamente eu realmente estava delirando depois de comer esse ovo.
    Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Se você adivinhou que minha resposta anterior cobriria esta aqui – pense novamente. Basicamente, havia muitas para realmente fazer uma escolha. Foi provavelmente mútuo, no entanto.
    Você alguma vez colocou fogo em si mesmo, por acidente? Você quer dizer exatamente quando, quantas vezes isso aconteceu ou se eu já tive a sensação de que não iria sobreviver?
    Sua vida não está completa sem... ...minha pesquisa.
    Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Team Tibianus, embora eu também tenha muito respeito pela rainha.
    Ferumbras... ...não se brinca.
    Tem algo que as pessoas não sabem sobre você - mas que deveriam? Aquela... criatura que quase assustou todos os visitantes da Academia ao subir no telhado fazendo gestos estranhos após pegar aqueles aperitivos cuidadosamente dispostos - era eu. Posso assegurar que não haverá incidente como aquele nunca mais! Nem uma única vez! Pelo menos, não naquela dose.
    Qual o melhor conselho que você pode dar? Seja corajoso, aventureiro e nunca olhe para trás.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Eu e Meus Amigos: Georgia Rainbird

Nome completo: Georgia Rainbird
    Apelido: -
    Ocupação: Cientista
    Residência: Rathleton
    Passatempos: Estou tão ocupada com a minha pesquisa que quase não encontro tempo para mais nada. Porém, quando possível, eu prefiro ouvir as composições de alguns compositores clássicos de Rathleton.
    Descreva sua personalidade em três palavras: Corajosa, insistente e, às vezes, complicada.
    O que te faz rir? Filhotes. E às vezes o Elbert, geralmente quando ele não pretende.
    O que te faz arrancar os cabelos? O fato de que ninguém parece estar interessado em acabar com os glooth bandits me perturba.
    O que te assusta mais? Os perigos do mutated glooth. Tem efeitos colaterais negativos e provoca terríveis mutações nas pessoas que entram em contato com ele.
    Quais talentos você possui? Além de ser uma cientista brilhante? Eu diria que a capacidade de continuar meu trabalho, mesmo tendo perdido a minha visão.
    Onde você aprendeu a maioria das suas habilidades? Do meu professor, Obadiah Prioleau, um dos maiores e mais capazes cientistas de Oramond. Ele é um astro em astronomia observacional, sistemas mecânicos movidos a glooth e biologia química de coisas afetadas por glooth.
    Uma peculiaridade ou um hábito irritante seu? Eu posso ser muito mandona quando se trata do meu trabalho científico e de investigação.
    Como soa a sua voz? Honestamente, eu não faço ideia. Talvez você deva perguntar ao Elbert. Ele pode ter uma resposta.
    Como você descreveria a sua infância em geral? Eu cresci muito feliz e protegida. Minha família está entre as mais ricas de Rathleton e meus pais deram grande valor a minha educação, bem como a da minha irmã mais nova.
    O que você considera a sua maior conquista? Eu acho que seria a purificação do mutated glooth. Como eu lhe disse, mutated glooth é uma ocorrência muito perigosa nos esgotos abaixo de Rathleton. Mas eu encontrei uma maneira de acabar com essa mutação.
    Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Uma vez eu despejei a boneca favorita da minha irmã nos canais de glooth de Rathleton. Foi um ato de vingança, porque ela fez algo que eu nem me lembro mais. Ela estava tão triste. Realmente, lamento isso até hoje.
    Quando foi a última vez que você chorou? Quando um bom amigo meu morreu... Eu não quero entrar em detalhes, por favor, desculpe-me.
    Um dos seus momentos mais embaraçosos: Quando eu era mais nova, uma vez fui convidada para um banquete. Aceitei o convite um tanto ingenuamente, mas à noite eu rapidamente percebi que as minhas habilidades sociais não eram tão avançadas quanto as minhas acadêmicas. Para encurtar a história: eu praticamente me desonrei.
    Se você pudesse mudar qualquer coisa em si mesmo, o que mudaria? Eu certamente optaria por ter a minha visão de volta.
    Há alguma coisa que você recusaria fazer? Manipular os resultados de uma investigação, seja por dinheiro ou benefício pessoal de pessoas ricas e influentes.
    Um prazer culposo que você gosta demais para desistir: Vinho do Porto - Eu gasto um pouco demais de dinheiro por uma boa safra, mais do que é sensato.
    Você tem alguém importante na sua vida? Caso sim, quem é? Além do supracitado, não, realmente não.
    Quem é o seu melhor amigo, e por quê? Meu melhor amigo com certeza é o Elbert. Ele foi o meu assistente de laboratório, mas agora ele está envolvido na manutenção das estações de bombeamento de glooth sob Rathleton. Essa foi uma grande oportunidade que ele teve, então eu disse para ele aproveitá-la. No entanto, ainda nos encontramos regularmente, jantamos e trocamos pontos de vista sobre muitos assuntos diferentes.
    De quem você guarda rancor, e por quê? Contra os glooth bandits que estão roubando os meus equipamentos. Eles dificultam pra valer o meu trabalho na fábrica de glooth abandonada debaixo de Rathleton.
    Quem é o ser mais malvado, e por quê? Na minha opinião, o mal maior não é uma criatura, mas a ignorância e o preconceito. Esses são os maiores inimigos da ciência.
    Quem você mais respeita, e por quê? Meu antigo professor, Obadiah Prioleau. Por causa de suas habilidades e conhecimentos, mas também porque ele é um homem de integridade e de grande honestidade.
    Qual é o seu lugar favorito em Tibia, e por quê? Uma vez viajei para as montanhas no norte de Oramond e subi até o topo delas. De um lado, estando no pico, eu tive uma vista deslumbrante sobre Oramond. Do outro lado, vi uma vasta estepe pontilhada com rochas vermelhas, cactos e mares de sal multicoloridos. A vista era tão linda - Eu acho que esse lugar, no planalto lá em cima, ainda é o meu favorito.
    Como você nomearia a autobiografia da sua vida? Uma vida em prol da ciência
    Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de... ...comer feijões. Sério, eu odeio feijões!
    Se você pudesse saber a resposta de qualquer pergunta, qual pergunta seria? Qual é a realização científica mais surpreendente que nunca conseguiremos concluir?
    Qual é a sua frase favorita? Deixe todo mundo ver o céu à sua própria maneira.
    O que seria um dia perfeito para você? Dormir tarde, passar algumas horas na praia e jantar com alguns amigos queridos.
    O que você cozinha ou assa melhor? Eu sou péssima na cozinha, de verdade. Não há nada que eu poderia cozinhar ou assar que você realmente gostaria de comer, eu assumo.
    Quais livros da sua estante estão implorando para serem lidos? Desde que eu perdi a minha visão - muitos. Mas eu tenho alguns deles sendo transcritos em um script especial para mim, passo a passo. Então eu espero que um dia eu seja capaz novamente de ler todos eles.
    O que você faz quando não consegue dormir à noite? Ouço música. Eu inventei uma caixa de música que pode reproduzir algumas das minhas composições favoritas.
    Se você tornasse governante da sua cidade favorita, qual seria a primeira coisa que você faria? Isso não seria possível. Rathleton não é governada por um rei ou outra única pessoa. É governada por um magistrado, que está ligado às decisões dos cidadãos dignos. No entanto, se eu fosse parte do magistrado, eu certamente faria um grande esforço para promover a ciência.
    Se você descobrisse uma nova espécie, qual nome daria? Isso iria depender da espécie, mas certamente, de alguma forma, eu colocaria Georgia no nome.
    O que você sempre leva quando sai de casa? Lenços.
    Qual o seu pertence mais precioso? Um modelo do conversor de glooth. Isto é, um dispositivo que pode ser usado para converter o glooth contaminado de volta ao seu estado original.
    Qual a coisa mais estranha que você já comeu? Um crimson crest mushroom. Vamos dizer que isso aconteceu para fins científicos.
    Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Foi uma conversa com o druida Drystan Wildweed. Ele vive nos túneis sob Rathleton para lutar contra os glooth bandits. Ele diz que eles ameaçam o equilíbrio natural. Mas a nossa conversa foi sobre a fisiologia dos Humongous Fungi. Foi... uma conversa interessante.
    Você alguma vez colocou fogo em si mesmo, por acidente? Felizmente não!
    Sua vida não está completa sem... ...minha pesquisa científica.
    Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Eu não sei muito sobre os governantes dessas cidades distantes. Mas Queen Eloise parece ser uma mulher corajosa, inteligente e forte. Assim, Team Eloise, eu presumo.
    Ferumbras... ...algum tipo de feiticeiro malvado, segundo fui informada. Eu não sei muito sobre ele, ele parece ter sido mais ativo em cidades como Thais e Carlin. Mas, mesmo aqui em Rathleton, nós já ouvimos falar sobre ele.
    Tem algo que as pessoas não sabem sobre você - mas que deveriam? O que os outros não sabem sobre mim, não sabem por uma boa razão.
    Qual o melhor conselho que você pode dar? Sempre acredite em si mesmo. Nunca desista e sempre continue lutando. Porque, mesmo que você pense assim, você não está sozinho.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Haha! Eu e meus amigos num momento de diversão ^^
    Por Ruback The Ravnos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2007, 17:52