Caro Spectulus!
Espero que você tenha se recuperado do nosso último debate acalorado sobre aventureiros amadores que se dedicam a explorar apenas por diversão, sem um real comprometimento ou conhecimento.
Permita-me compartilhar minha mais nova aquisição com você: um livro de lembranças que eu comprei recentemente de um comerciante em Yalahar. Eu já preenchi os espaços em branco a meu respeito e agora estou ansioso para saber o que meus amigos têm pra compartilhar sobre si mesmos.
Eu sei que você pode considerá-lo um desperdício de tempo a partir de um ponto de vista científico, mas faça-me o favor como amigo. Em alguns anos, poderemos relembrar o passado enquanto saboreamos um copo de vinho, então porque não fazer uma pequena pausa de toda a sua investigação e preencher este livro?
Por favor, envie-o de volta pra mim no decorrer de uma semana, uma vez que eu também gostaria de dar este livro para alguns outros conhecidos meus (Georgia Rainbird e Gnomerik, esses nomes soam familiares para você?!).
Atentamente,
Amaro
P. S. Se qualquer um dos seus alunos mostrar interesse em preencher as perguntas para se auto-descrever, por favor, convide-os a fazer isso! Eu ficaria feliz em saber mais sobre outros companheiros tibianos!
Nome completo: Amaro Aventus de Quester Apelido: Amigo dos rotworms Ocupação: Aventureiro, explorador, carteiro (ocasionalmente) Residência: Isle of Solitude Idade: A idade não importa, a menos que você seja um queijo ou vinho, certo? Passatempos: Explorar, ler, tricotar Descreva sua personalidade em três palavras: Aventureiro (obviamente - espere, isso conta? Quero dizer, "obviamente" conta para o limite? Eu coloquei entre parênteses, então não conta, não é?) - alegre - curioso O que te faz rir? Spectulus no modo frenesi. O que te faz arrancar os cabelos? Nada! Eu mal toco no meu cabelo, eu quero manter o máximo dele pelo maior tempo possível. O que te assusta mais? A corrupção em Zao. Só de pensar nisso me dá arrepios. Onde você aprendeu a maioria das suas habilidades? No deserto. E na cozinha da minha avó. Uma peculiaridade ou um hábito irritante seu? Eu costumo me distrair ocasionalmente. Como soa a sua voz? Como o couro velho de um minotauro, tem alguns riscos e arranhões, mas ainda é macia e resistente. Como você descreveria a sua infância em geral? Eu fui criado pela minha avó. Isso é tudo. O que você considera a sua maior conquista? O primeiro cachecol de tricô que fiz. Demorei quase cinco anos para terminá-lo. Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Uma vez eu fiz a barba de um imperador anão enquanto ele dormia. Mas Bozo é o culpado por essa insolência! Quando foi a última vez que você chorou? O dia em que deixei meus amigos rotworms depois de ter passado dois meses entre eles. Dois meses durante os quais eu experimentei a verdadeira amizade e felicidade. Um dos seus momentos mais embaraçosos: A maioria das minhas visitas ao Jolly Axeman eventualmente leva a um momento embaraçoso. A cerveja dos anões sempre tira o melhor de mim. Se você pudesse mudar qualquer coisa em si mesmo, o que mudaria? Minha barba... Eu gostaria de ser capaz de deixar crescer uma gloriosa barba no estilo da dos anões. Há alguma coisa que você recusaria fazer? Sim, mas alguém pode usá-la contra mim, então eu absolutamente recuso a responder essa pergunta. Um prazer culposo que você gosta demais para desistir: Comer bolo tarde da noite, depois de ter escovado os dentes. Você tem alguém importante na sua vida? Caso sim, quem é? Não, sou muito velho para isso e muito novo para morrer. Quem é o seu melhor amigo, e por quê? Eu diria que é o Spectulus. Ouvir suas divagações sobre o estado da ciência me deixa à vontade. Ele é um pouco excêntrico, mas muito inteligente e sempre disposto a ajudar os amigos - não que ele tenha muitos, mas ainda assim. De quem você guarda rancor, e por quê? Eu não guardo qualquer rancor. Raiva não combina comigo. Quem é o ser mais malvado, e por quê? Zalamon. Seu ezzzzzzzconderijo izzolado quazze me fez perder a cabeça. Ezze tipo de maldade zzzzzzutil que é o maizz perigozzo. Quem você mais respeita, e por quê? Noodles. Ele é um cão tão talentoso e ainda se esconde tão bem apenas para fazer seu dono feliz. Isso é verdadeira dedicação! Qual é o seu lugar favorito em Tibia, e por quê? Minha porta da frente. Por causa da emoção que você sente quando pisa fora da porta para ir em uma nova aventura. E por causa do alívio e alegria que tomam conta de você quando você pisa dentro de sua casa após meses de viagem. Como você nomearia a autobiografia da sua vida? Lá fora: A maravilhosa vida de Amaro de Quester Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de... Eu não entendi essa pergunta. Eu já lambi a barriga de um rotworm. É bem suave e tem gosto de terra e lama. Se você pudesse saber a resposta de qualquer pergunta, qual pergunta seria? Por que? Qual é a sua frase favorita? Encare com graça o quanto conseguires! O que seria um dia perfeito para você? Um dia perfeito faz-me sentir que estou à beira de uma nova aventura. Cheio de esperança, pronto para qualquer coisa. Eu amo essa sensação! O que você cozinha ou assa melhor? Bolo! Sou um mestre em fazer bolos. Mesmo se eu tentar fazer algo diferente, sempre acaba como uma espécie de bolo. Quais livros da sua estante estão implorando para serem lidos? Cerca de 100 manifestos escritos por Spectulus. O que você faz quando não consegue dormir à noite? Eu tricoto. Ou eu tento ler um desses manifestos da minha estante. Se você tornasse governante da sua cidade favorita, qual seria a primeira coisa que você faria? Declarar os rotworms como uma espécie em extinção. Se você descobrisse uma nova espécie, qual nome daria? Amaretto O que você sempre leva quando sai de casa? Alguns dos biscoitos especiais de energia da minha avó. Você pode comê-los, mas também usá-los como arma. Às vezes são bem úteis. Qual o seu pertence mais precioso? Minha primeira corda. Está um pouco gasta, mas ainda está intacta. Qual a coisa mais estranha que você já comeu? Eu já comi muitas coisas abomináveis para sobreviver, algumas tão horríveis que eu até perdi a maior parte do paladar. A coisa mais estranha até o momento: troll no espeto ao molho de vinho. E uma receita de salada de língua de hidras, da minha avó. Ela sempre leva tudo ao pé da letra. Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Comunicação com rotworms através de movimentos de dança. Fascinante! Você alguma vez colocou fogo em si mesmo, por acidente? Não, mas outros já. Várias vezes. Sua vida não está completa sem... ...botas confortáveis. Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Eu não devo partido nisso. Ferumbras é... ...uma vítima da moda. A obsessão pelo chapéu dele é doentia. Tem algo que as pessoas não sabem sobre você - mas que deveriam? Sim. As pessoas deveriam saber que o nome da minha avó é um segredo bem-guardado, pois essa informação poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Literalmente, estamos falando da minha avó. Qual o melhor conselho que você pode dar? Se você não consegue ver, olhe mais de perto. A aventura pode estar a apenas um suspiro de você! Assinatura e uma foto recente sua:
Curioso para descobrir o que Spectulus tem a dizer sobre si mesmo? Suas respostas serão publicadas em 13 de junho, portanto, fique atento!
Além disso, Georgia Rainbird e Gnomerik também preencherão o livro de Amaro ainda este mês! O título deste artigo oficial será atualizado em conformidade.
Se você deseja compartilhar um pouco sobre o seu personagem tibiano conosco, sinta-se livre para responder a algumas das perguntas acima (ou todas elas) no tópico de discussão.
Divirta-se!
via Tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação