Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Guia de Hunt] Paladin FREE ACCOUNT 150+ (Em Construção)

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Guia de Hunt] Paladin FREE ACCOUNT 150+ (Em Construção)

Guia de Hunt - FREE ACCOUNT

Introdução: Vida de free account não é fácil... principalmente se você for paladin ou mago. Poucas opções de hunt, feitiços etc. Mas com a ajuda do market é possível ter acesso a munições e runas que só podem ser obtidas por jogares em áreas premmium. Quanto as opções de hunt, realmente não tem muito pra onde fugir, as opções são limitadas, mas vou tentar mostrar aqui no guia algumas das hunts mais recentemente adicionadas pela Cipsoft e que podem ser opções interessantes em termos de Exp e Loot para jogadores Free Account level alto.

Obs.: A ideia de criar esse guia surgiu pelo fato de recentemente meu paladin level 313 ter ficado free account. Anteriormente eu já vinha desenvolvendo um projeto de um guia de hunts para paladins em áreas premmy que pode ser encontrado nesse link:

Tópico: [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)

Aproveitei o fato de ter ficado free account para testar as possibilidades que um paladin free account possui e até mesmo me ajudar a criar uma noção comparativa. Portanto irei utilizar os mesmos padrões de avaliação que já havia criado para o outro guia, claro que alguns critérios não serão avaliados, como por exemplo "presença de mounts" e "tasks".

Warlocks:

Local: Demona
    Experiência: 400k/h - 450k/h
    Loot: Médio
    Dificuldade/Perigo: Ruim - Médio
    Boss: [CRIATURA]Zarabustor[/CRIATURA]
    Facilidade de acesso: Difícil
    Resting Point: Não
    Disputa pelo Respawn: Baixa

Avaliação: Os Warlocks são a criatura que dão mais experiência em área free account: 4000 Exp cada. Por esse motivo a hunt de warlocks em Demona é provavelmente a hunt que terá a maior média de Exp de todas. Eu confesso que me surpreendi com a média de Exp que consegui em Demona, não esperava que fosse ser tão alta. Consegui fazer entre 400k a 450k/h. Se estivesse com um char premmium teria sido entre 600k a 700k/h considerando o bônus de stamina, o que é uma média excelente, maior do que muitas das opções de hunt para paladinos premmium. Eu já pretendia testar a hunt em Demona para incluí-la até mesmo no meu guia de hunts premmy, porém não havia feito até então por um grande motivo: a dificuldade de acesso. Para chegar até Demona é preciso passar por MOLS (Maze of Lost Souls). Além do caminho ser longo e confuso, os corredores são estreitos e muitas vezes você terá que matar criaturas para poder seguir o caminho. Isso não é um grande problema para free account, porém para jogadores premmy acaba se tornando chato pois você já chega na hunt com a Stamina consumida. Apesar da dificuldade do caminho, Demona é um excelente lugar para caçar warlocks... é provavelmente o local de caça com a maior quantidade de warlocks em todo Tibia, incluindo as áreas Premmy, além do fato que possui basicamente essas criaturas (além de 2 infernalists, alguns dragões e elf arcanists). Como já falamos a hunt é ótima em termos de Exp, porém deixa um pouco a desejar em termos de Loot, é preciso ter sorte de dropar vários Skull Staff ou até mesmo um Ring of the Sky para não tomar waste. Além disso, é preciso ter cuidado pois apesar do dano dos warlocks não ser muito alto é um dano constante. Se você for level 150 tente caçar sempre lurando apenas de 1 em 1 e se curando constantemente. Se for level 200+ pode matar 2 criaturas sem problema, apenas fique atento para usar Great Spirit Potions em casos de emergência. Tome sempre cuidado caso esteja com 3 criaturas na tela pois provavelmente o dano somado irá ser maior do que sua capacidade de se curar.

Rota: Mols

Não vou postar aqui o spoiler da rota pois ele pode ser encontrado facilmente nos sites da Wiki e até mesmo porque não iria adicionar muita coisa.

Link: http://www.tibiawiki.com.br/Rotaemona

Se você pretende caçar em Demona, provavelmente terá dificuldade nas primeiras vezes que fizer esse caminho, mas com o tempo, va fazendo marcações no mapa e colocando gold coins no caminho e logo estará acostumado com isso.

Supplies:

Essa quantidade de supplies, total de 70k, é suficiente para caçar por aproximadamente 40 minutos a 1 hora. Eu optei por utilizar Poison Bomb, porém algumas pessoas podem preferir a Stone Shower, nesse caso leve 200 a 300 runas de Stone Shower. Não é necessário trazer muitas SMP, pois você terá que usar runas de Holly Missile para atacar, portanto gastará pouca mana, apenas para se curar.

Hunt:

Utilize sempre os cantos e tente se mover o máximo para evitar que os Warlocks fiquem invisíveis. Caso fiquem, jogue a poison bomb, de preferência quando já estiverem trapados em um canto. Caso voltem a ficar invisíveis em cima da Poison Bomb, de 2 passos pra tras rapidamente e eles ficarão visíveis novamente. Eu costumo rodar o respawn inteiro, matando tudo, mas você pode optar por ignorar a parte onde há os dragões que é a mais perigosa e onde é preciso ter cuidado para não lurar a sala inteira de uma vez. Essa sala é a que fica no andar de baixo, descendo a escada que fica ao centro, na ponta superiro da estrela formada pela sala principal.

Média de Exp:

Loot:

Tive bastante azar com o loot nessa hunt, mas em geral cai bem mais skull staffs então não leve muito em conta. Dei a sorte de pegar 2 Holy Orchids que ajudam bastante dependendo do preço no seu servidor.

Saindo de Demona:

Note que para sair de Demona, não é preciso fazer todo o caminho contrário de volta, é possível pegar esse TP que te trará automaticamente para a superfície perto de Northport.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fabiocastellan; 02-04-2016 às 13:23.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, assim como o P. Account...

Mas é meio "desnecessário", são restritos demais os lugares para se caçar em áreas frees em níveis mais elevados, talvez fosse o caso de você fazer um post "completo", do nível 8 em diante.

Mesmo assim, rep +!
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar que estou free e vou ficar de olho (msm duvidando que apareça algo q eu n saiba kkk)

Sempre mt bom teus guia! parabéns!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando aqui as cidades free account e lembrei de Demona e DL Poi o resto nem compensa comentar porque são hunts com XP horrível.

Tem um Drillworm em Kazordoon que por sinal eu nunca fui, mas acho que é Drillworm e GS, não sei qual a EXP lá.

Tem mais alguma "boa" que eu esqueci?

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Tem mais alguma "boa" que eu esqueci?
    Sim, os drillworms são bem bacana. E tem as caves dos Lost Hushers também, só que tem que esperar o dia certo para caçar na Forsaken Mine.
    Além disso tem as duas áreas iniciais da Gnomebase, mas a xp não é tão alta assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [Guia Completo de Hunt] Paladin 200 - 300+ (Em Construção)
    Por fabiocastellan no fórum Tutoriais
    Respostas: 103
    Último Post: 02-07-2017, 11:58
  2. Respostas: 53
    Último Post: 11-01-2016, 15:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2015, 10:15
  4. Tibia: Dica de hunt para Free Account
    Por Pryka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2015, 00:32
  5. Quer Dicas de Hunt para Free Account? - AXB Tibia