Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Voltando a jogar Tibia. MS 161, preciso de dicas, já que não jogo tem uns 3 anos.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar Tibia. MS 161, preciso de dicas, já que não jogo tem uns 3 anos.

E então galera, se puderem me atualizar, ficaria grato.

Faz uns 3 anos que não jogo, mas antigamente eu era bem ativo aqui, criava tutoriais e afins, inclusive criei um grande tutorial aqui em 2013: http://forums.tibiabr.com/threads/47...28#post6602128

Mas agora preciso de ajuda de vocês.

Quero dicas dos melhores locais atuais para Sorceres nessa range de lvl 150~200 para XP e para, principalmente, lucro. y_y

Edit: como tá o char atualmente:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 12-02-2016 às 12:31.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu invoco o rushador mor da GFW: @Deley
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

banuta na SD nesse lvl ja rola, souleater com gfb entre outros.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta ou Serpent spawn/medusa goroma no exori flam você vai fazer uma exp rasuavel, vai fazer a task e o loot vai pagar oq gastar. Se quiser uma xp boa pode ir nas waves tambem mas nem sempre vai pagar oque gastar.
    -
    DL POI na avalanche faz uma boa xp e você vai depender da sorte pra sair com lucro ou com um pouco de waste
    -
    Souleater na gfb
    -
    A cave Lizard chosen tbm é boa pra lucrar, sai lurando turo e tacando avalanche.

Procure times pra caçar que sera mais vantajoso e ms é um diferencial. Pode ir asura palace, lower roshamuul ou na banuta mesmo.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o tutorial não era dos melhores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    banuta na SD nesse lvl ja rola, souleater com gfb entre outros.
    Thanks pela dica meu chapa

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Banuta ou Serpent spawn/medusa goroma no exori flam você vai fazer uma exp rasuavel, vai fazer a task e o loot vai pagar oq gastar. Se quiser uma xp boa pode ir nas waves tambem mas nem sempre vai pagar oque gastar.
    -
    DL POI na avalanche faz uma boa xp e você vai depender da sorte pra sair com lucro ou com um pouco de waste
    -
    Souleater na gfb
    -
    A cave Lizard chosen tbm é boa pra lucrar, sai lurando turo e tacando avalanche.

Procure times pra caçar que sera mais vantajoso e ms é um diferencial. Pode ir asura palace, lower roshamuul ou na banuta mesmo.
    Thanks pela dicas, Souleater realmente me parece uma ótima opção hmm

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que lembrei... um lugar que eu fui durante uns dias quando estava extremamente pobre...
    War golem solo.
    Taca 1 energy wall rune e puxa de 1 em 1 fazendo ele passar por cima da energy pra morrer rapido e vai tacando apenas exori vis. Altos loots com gasto ridiculo.
    Fora a possibilidade de pegar Tin key.
    Unico problema é que a exp/h la é zuada.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hero fortress - Lurando em média 10 mobs (o que tiver na room), avalanche, UE, vis hur (se tiver 5 ou mais no target). Você vai fazer pelo menos 1kk/h, pois só vai pegar rares. E são justamente eles que definirão a hunt. No geral, waste de 30k. O -3 é um pouco perigoso, fique no -2 com walls e bombs para emergência.

Oramond East - Pode ir na sd, a hunt praticamente se paga se tiver sorte (depende do preço das cloths no seu mundo, tmb). Ou pode ir no vis hur, UE e ava, mais arriscado, mas se rolar waste pelo menos tu upa o ML. Exp de 750k-1kk/h. Depende da sua experiência, do quanto se arrisca, de quais loots pega, etc.

Souleater - Como já falaram aí, sem segredo, gfb + vis hur. Platinum, creature e potions pagam os supplies e ainda dão um lucro (em média 25k) se dropar container (vale 40k e não é tãão raro) é sucesso.

DL/Frost Dragon - Na sd é waste, waste e waste. Dá pra caçar lurando, se tiver conexão boa e dedinhos. 850k/h nos dl fenrock (na sd). Minha última hunt de DL deu um waste de 140k. '-'

Deep Banuta/Serpent Spawn Cave - SD ou waves (melhor intercá-las). De 750 a 1kk/h, novamente depende de vários fatores. No geral, waste pequena ou lucro pequeno (por conta da sd). Mas como fazes duas ou três tasks por vez, acaba compensando.

Stampor Cave - Dependendo do preço da mount no seu mundo, pode compensar muito. Você vai caçar lurando pelo menos 4. Pelo teu level, dá pra subir em muggy plains e lurar lizards na ava. 350-550k/h. No mínimo 50k/h até uns 150k/h. Vai depender do preço, como disse e também da tua sorte.

Além disso tem as clássicas gs's, tem uma cave marota em ph que tu podes lurar 5+, é bem espaçosa (não é em forbidden lands, é uma cave nova mesmo, dê uma pesquisada). Ice Temple, crystal spider, também lurando, lucro maroto. Além disso há Krailos, eu não testei no meu MS, mas na minha ed 60 fiz 300k/h sem waste. Podes dropar voodoo doll, aqui em luminera vale 250-400k. Dá pra lurar facilmente 20 ogres, são bem lerdões.

O que eu indico, realmente, é team hunt. Asura Palace, 1,1kk-1,4kk/h (40k de lucro em média). Draken Walls, 700-1kk/h (30k de lucro em média). Lower Roshamuul, 700-1kk/h (pelo menos 50k/h), a exp varia demais, depende muito do seu time, o estilo de hunt, etc. Roshamuul Valley, uma versão mais tensa da Lower, exp similar (pois nesse level os mages ficam parados e o ek e rp luram) e loot superior à lower. E outras alternativas, deep banuta, spike, insetos, seals da inq e poi, etc... Tente achar um time fixo! As hunts em team são bem mais dinâmicas e divertidas e costumam ser superiores as solos, pelo menos nesse level.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deley Ver Post
    Hero fortress - Lurando em média 10 mobs (o que tiver na room), avalanche, UE, vis hur (se tiver 5 ou mais no target). Você vai fazer pelo menos 1kk/h, pois só vai pegar rares. E são justamente eles que definirão a hunt. No geral, waste de 30k. O -3 é um pouco perigoso, fique no -2 com walls e bombs para emergência.

Oramond East - Pode ir na sd, a hunt praticamente se paga se tiver sorte (depende do preço das cloths no seu mundo, tmb). Ou pode ir no vis hur, UE e ava, mais arriscado, mas se rolar waste pelo menos tu upa o ML. Exp de 750k-1kk/h. Depende da sua experiência, do quanto se arrisca, de quais loots pega, etc.

Souleater - Como já falaram aí, sem segredo, gfb + vis hur. Platinum, creature e potions pagam os supplies e ainda dão um lucro (em média 25k) se dropar container (vale 40k e não é tãão raro) é sucesso.

DL/Frost Dragon - Na sd é waste, waste e waste. Dá pra caçar lurando, se tiver conexão boa e dedinhos. 850k/h nos dl fenrock (na sd). Minha última hunt de DL deu um waste de 140k. '-'

Deep Banuta/Serpent Spawn Cave - SD ou waves (melhor intercá-las). De 750 a 1kk/h, novamente depende de vários fatores. No geral, waste pequena ou lucro pequeno (por conta da sd). Mas como fazes duas ou três tasks por vez, acaba compensando.

Stampor Cave - Dependendo do preço da mount no seu mundo, pode compensar muito. Você vai caçar lurando pelo menos 4. Pelo teu level, dá pra subir em muggy plains e lurar lizards na ava. 350-550k/h. No mínimo 50k/h até uns 150k/h. Vai depender do preço, como disse e também da tua sorte.

Além disso tem as clássicas gs's, tem uma cave marota em ph que tu podes lurar 5+, é bem espaçosa (não é em forbidden lands, é uma cave nova mesmo, dê uma pesquisada). Ice Temple, crystal spider, também lurando, lucro maroto. Além disso há Krailos, eu não testei no meu MS, mas na minha ed 60 fiz 300k/h sem waste. Podes dropar voodoo doll, aqui em luminera vale 250-400k. Dá pra lurar facilmente 20 ogres, são bem lerdões.

O que eu indico, realmente, é team hunt. Asura Palace, 1,1kk-1,4kk/h (40k de lucro em média). Draken Walls, 700-1kk/h (30k de lucro em média). Lower Roshamuul, 700-1kk/h (pelo menos 50k/h), a exp varia demais, depende muito do seu time, o estilo de hunt, etc. Roshamuul Valley, uma versão mais tensa da Lower, exp similar (pois nesse level os mages ficam parados e o ek e rp luram) e loot superior à lower. E outras alternativas, deep banuta, spike, insetos, seals da inq e poi, etc... Tente achar um time fixo! As hunts em team são bem mais dinâmicas e divertidas e costumam ser superiores as solos, pelo menos nesse level.
    Vlw pelas indicações o/

Por enquanto estou ainda me situando no jogo, fazendo hunts menores para ir reaprendendo o game, meu notebook tem teclas pequenas então tá dificil fazer tudo igual antes AODKAOSOAS mas aos poucos vai dar certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 12-07-2015, 23:36
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-06-2014, 02:05
  3. Voltando a jogar! Resumindo: Preciso de dicas, ajuda etc.
    Por Tony Nóbrega no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-2014, 17:39
  4. Problemas com Tibia 7.8 preciso de ajuda urgente
    Por josepedrob no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 16-12-2007, 17:58
  5. Problemas com Tibia 7.8 preciso de ajuda urgente
    Por josepedrob no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 10:11

Permissões de Postagem