Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Flash Player para de funcionar!

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Player para de funcionar!

Após a última atualização do jogo o Flash Player, do nada, para de funcionar. Tentei ver se era o próprio flash player e tentei seguir a ajuda do site do Adobe, porém não adiantou nada.

Eu percebi que a maioria dos computadores tem dois Flash Players instalados no computador (e usam o chrome), um do próprio chrome e um do sistema, do windows. Porém o meu não tem isso e eu simplesmente não consigo baixar pelo site do Adobe porque não abre a pagina do download. Quero tentar usar uma versão anterior do Flash pra ver se ajuda.

Bom, eu queria saber se alguém teve esse problema e resolveu. Alguém consegue entrar normalmente no link de download do Flash Player ou sou apenas eu? Alguém me recomenda um outro navegador pra jogar? Eu uso o chrome versão beta e a mesma coisa do Flash Player.

Tem como usar NPAPI em algum navegador? Isso ajuda no FPS ou coisas assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash foi descontinuado pela Adobe e os browsers estão usando o flash nativo.

O que recomendo é:

01 salve seu mapa (caso prefira este)
    02 desinstalar o adobe flash player da sua máquina
    03 atualizar ou reinstalar seu navegador (uma limpada no cache pode resolver)

Não tente usar versão anterior.O flash foi descontinuado em razão de inúmeras e recorrentes falhas de segurança, optar por uma versão antiga além de não resolver o problema deixará seu computador vulnerável.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiz o seguinte:

Baixei o mozilla firefox, e bem, ele já vem com o flash e ele trava pra caramba por consumo de memória e eu morri por causa dele.

Não tentei com outro ainda mas fica minha duvida ai.

Se o navegador já vier com o Flash Player instalado, eu preciso desinstalar ele?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Se o navegador já vier com o Flash Player instalado, eu preciso desinstalar ele?
    Não. Mas levando-se em consideração que o flash player foi descontinuado em razão das vulnerabilidades apresentadas, deixar ele instalado em sua máquina pode não ser boa ideia.

Tente o google chrome, já ouvi alguns players falando bem do opera, vai testando até achar o que lhe satisfaça.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2015, 19:29
  2. Astera (NA) Procuro players para criação de guild
    Por cjs no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2015, 11:11
  3. Tibia Player parando de funcionar!
    Por Iago Brax no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2014, 11:28
  4. Flash parou de funcionar?
    Por alb9999 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2011, 01:14
  5. Design | Macromedia Flash Player 8 (design não é so photoshop) Criador de animações Flash
    Por Bloody Vampire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2005, 10:42

Permissões de Postagem