Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Eu jogo bem?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu jogo bem?

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:45.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querido, vc esta virando insano como ele, n acha n?

Seu nick merece uma troca, n acha?!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos vc está aprendendo algo sobre Tibia, (pena que quem está lhe ensinando não é tão esperto assim). Mais com o tempo vc vai pegar o jeito do que realmente é esse jogo e vai descobrir a sua verdadeira capacidade de jogar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, 3 horas são bastante coisa... bem eu acho... eu jgo a 1 ano e tanto quase 2 ou mais nem sei...

Boa sorte... e, bela criatividade esse seu nome hein. lol
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mlk sabe jogar tibia.. e contou uma historia fakeada para rirem dele... mas como eu n axei graça nenhuma.. n vou rir. alias.. tenhu pena dele =/

Publicidade:

Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Apos ficar 3 horas jogando aprendi muita coisa, nos primeiros 60 minutos aprendi a subir escadas, nos outros aprendi a n subestimar ratu, eles podem te matar, nos outros 60 minutos aprendi a fazer negocio.

Vou contar minha historia.

Eu nasci la no templo e escoli a ropinha bem legal, cadastrei no mundo de rookguard, morri so 7 vezes para rat, depois eu peguei o jeito da coisa e fiquei fortão, quase q eu chego no level 2.

Aprendi com meu melhor amigo a atrair, roubar e sacanear noobs idiotas q n sabem jogar.

Esse mesmo amigo me vendeu uma incrivel rapier por 152 gps, por que falei q era tudo q tinha, como ele é troxa, me vendeu um item raro, e olha q eu ainda tinha 12 gps, mas logo depois morri para um cave rato q me matou por que eu tava no escuro.

Esse mesmo amigo meu me ensinou a tomar liquidos, eu tomei uma tao de slime sei la o q e morri, nos rimos a valer.

Meu amigo é muito foda, ele ja é nivel 6.

Eu to bom para quem jogou 3 horas? fala ai, eu sou pro ja ne.
    Pare de falar besteira, vai procurar outra coisa pra fazer invés de criar essas ***** de tópico...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim.. ta sim

Eu demorei mais pra aprender hehehe... Mas com o tempo você aprende que uma rapier custa 5gps e que não vale a pena ficar sacaneando os outros porque assim você só perde seu tempo que poderia estar caçando com seu char e passando muitos levels. Com o tempo você tambem vai perceber que ser "forte" nunca é o que você pensa hehe. No seu level eu achava level 6 muito forte, já achei level 40 muito forte, agora que sou level 37 acho level 100 forte. No level 100, acharei level 200 forte
    Está indo bem sim, só precisa ir aprendendo cada vez mais com o tempo.
    <editado>

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, seu amigo me ensina também ?
    -.-

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AaheuAHEUAheuA ;D
    Rapier hehe ^^"

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu ki soh alguns perceberam... mas :
    1º- O Kra Invento totalmente esta História
    2º- Como um lvl 2 em rook vai ter 175 gps ?? Pode ter ... mas pra um noob... se fosse verdade... nao conseguiria
    3º- AFFFFFFFFFFFFFF

LoL... ki otário esse kra... achu ki soh alguns perceberam ki ele ta mentindo =/

Publicidade:

e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Permissões de Postagem