.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:45.
Querido, vc esta virando insano como ele, n acha n?
Seu nick merece uma troca, n acha?!
Pelo menos vc está aprendendo algo sobre Tibia, (pena que quem está lhe ensinando não é tão esperto assim). Mais com o tempo vc vai pegar o jeito do que realmente é esse jogo e vai descobrir a sua verdadeira capacidade de jogar bem.
Sim, 3 horas são bastante coisa... bem eu acho... eu jgo a 1 ano e tanto quase 2 ou mais nem sei...
Boa sorte... e, bela criatividade esse seu nome hein. lol
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Esse mlk sabe jogar tibia.. e contou uma historia fakeada para rirem dele... mas como eu n axei graça nenhuma.. n vou rir. alias.. tenhu pena dele =/
Assinatura com palavrão, não autorizada.
//Moderação.
Never stop the music..

Pare de falar besteira, vai procurar outra coisa pra fazer invés de criar essas ***** de tópico...Postado originalmente por aaaaaaaa

Eu demorei mais pra aprender hehehe... Mas com o tempo você aprende que uma rapier custa 5gps e que não vale a pena ficar sacaneando os outros porque assim você só perde seu tempo que poderia estar caçando com seu char e passando muitos levels. Com o tempo você tambem vai perceber que ser "forte" nunca é o que você pensa hehe. No seu level eu achava level 6 muito forte, já achei level 40 muito forte, agora que sou level 37 acho level 100 forte. No level 100, acharei level 200 forte
Está indo bem sim, só precisa ir aprendendo cada vez mais com o tempo.
<editado>
Nossa, seu amigo me ensina também ?
-.-
AaheuAHEUAheuA ;D
Rapier hehe ^^"
O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.
Achu ki soh alguns perceberam... mas :
1º- O Kra Invento totalmente esta História
2º- Como um lvl 2 em rook vai ter 175 gps ?? Pode ter ... mas pra um noob... se fosse verdade... nao conseguiria
3º- AFFFFFFFFFFFFFF
LoL... ki otário esse kra... achu ki soh alguns perceberam ki ele ta mentindo =/
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]