Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Como seria se todos os fakers morassem juntos? (1HQ)

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E se todos os fakers morassem juntos? (1Q)

Está é a minha primeira fake 1Q, comentem e deem as suas opiniões e críticas.

Créditos a Dahira Dracul e ao Akuro, pelas pizzas, geladeira, microondas,fogão e mesa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azingaros; 26-12-2013 às 14:27.

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legalzinha, haha. Na real só curti a piada do Flash, que vai demorar para ficar sem graça. UHAHUAHUAUHAHU

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Ficou legalzinha, haha. Na real só curti a piada do Flash, que vai demorar para ficar sem graça. UHAHUAHUAUHAHU
    para ser sincero ri mais deste comment do que da fake hahaha
    Humor da 1 da manha, me perdoe

Só achei a parte do gelo muito random haha.
    Resto esta bom
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    HAHAHAHAHA, True.
    ----------------------

Uma coisa, a fake é uma 1Q, não uma HQ. Hahaha

Sobre a fake, ficou legalzinha. Curti Tiozin vs Mestre Shake. Hahaha
    E outra coisa, quando o teu personagem grita, todas as letras ficam em maiusculo.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você uma vez comentou dizendo que eu sempre coloco você perto de Deer e tals... Tipo, Deer é o símbolo master do MF (arrebentou a antiga label). Esse é o motivo de eu por as Deers nas fakes e, por consequência e coincidência, você apareceu perto dela. No caso da de 1Q, é porque achei que ficaria engraçado uma Deer dizendo "Your soul will be mine" e eu aproveitei a deixa que o preview da Roxoww criou ^^. Pelo visto criaste um amor as Deers 8D... Maldito Jake matador de Deers. Ele vai murre!

Ee... Outra referência de fake minha foi a Dahira com o Edward... Cara, juro que penso que ela está afim de me estripar, empalar minha cabeça em um mastro e amarrar o resto do meu corpo num rabo de cavalo para ele sair correndo por ae (ela não tem cara de curtir Crepúsculo). Foi uma piada beem de última hora... Não consegui pensar em nada "engraçado" para botar como fala dela, dando fora no Pedragon.

Um fato curioso sobre o Adrianox congelar... Ele curte foca. É. Só isso mesmo. Re.

Eu to vendo o CorpoJean virando um tarado por cavalos com essa sua insistência AHHAHA.... Pode ficar sabendo que vou aproveitar disso ainda em uma(s) fake(s).

Well... De resto não creio haver muito o que dizer. É o típico das fakes de 1Q. Bagunça saudável cheia de falas e personagens. E obrigado por colocar lifebar em mim *---*. Bando de gay.

Só achei um pequeno detalhesinho ali no guarda roupa do lado do CJean... Perceba que a parede está sobrepondo ele em um lugar. Em última hipótese, eu diria para você remover o guarda roupa dali (ou simplemente mover). Além disso, lá onde estão sendo feitas as pizzas... Aparentemente a geladeira e o microondas deixaram uma fileira de pixels brancos e cinzas ali. Cuidado com esses detalhesinhos ^^

Mas eu curti muito mesmo. Bem melhor que a minha com piada e cenário nonsense. Continue assim *---*

EDIT:
    OH
    MY
    FORK.
    Meus comentários gigantes realmente estão de volta =O...

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou maneira.
    Achei engraçado que o Picoles é o personagem de gelo, mas ele sempre derrete. O Adriano é de raio/energia sei lá e tá congelado agora. Engraçado.

Mas dava pra fazer a casa maior, mais cômodos, mais mobílias e decoração, assim inserir mais personagens. Você me usou 14 vezes nessa fake, cara. Podia ter usado o resto do pessoal. Só acho.
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu to vendo o CorpoJean virando um tarado por cavalos com essa sua insistência AHHAHA.... Pode ficar sabendo que vou aproveitar disso ainda em uma(s) fake(s).
    COMEÇANDO? LDSKAFJÇDSALJFÇSDKAJFÇLADSFÇKLSADHRFHEWQLFJBSADEQD RUCNVWRLHFBAJAHSERHNQDTRBFGEWHGRLTKHNDKFLAWREWKJ YWH PCAFOÇAKJÇBRGLV,BKDNLCFV B FDNLXB FL.FL MWABÇROJKHN NAWR WFUJBA ÇDNOFRGFÇJIGDSAÇFJOJIR OÇIEQ54OU305REOWQRHFO34IH1R450FB4Q32 É SÓ O MAIOR MEME DOS ÚLTIMOS TEMPOS, CARA DSFJAP

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um quarto pra todo mundo? Carambs
    Como eu sempre digo, adoro fakes de um quadro. E você aproveitou bem o espaço. Tudo bem decoradinho, só tome cuidado com os sprites grandes como o Armário, que tá entrando na parede.
    Só não entendi a piada do "pneu rodanu" e não sei é Edward. Quem é? -q

E só uma correção de créditos:
    A geladeira é do Akuro e a Pizza é minha rs

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Um quarto pra todo mundo? Carambs
    Como eu sempre digo, adoro fakes de um quadro. E você aproveitou bem o espaço. Tudo bem decoradinho, só tome cuidado com os sprites grandes como o Armário, que tá entrando na parede.
    Só não entendi a piada do "pneu rodanu" e não sei é Edward. Quem é? -q

E só uma correção de créditos:
    A geladeira é do Akuro e a Pizza é minha rs
    Vish errei os créditos mesmo kkk. Vou lhe explicar a piada do pneu rodando, todo pneu de automóveis rodam certo? ...

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guard of luminera Ver Post
    Vish errei os créditos mesmo kkk. Vou lhe explicar a piada do pneu rodando, todo pneu de automóveis rodam certo? ...
    Por favor, diga-me que não é só isso a "piada". haha

No geral achei bonitinha. Mas tem vários detalhes que melhorariam o resultado final. Por exemplo, mais janelas, uma escada para mostrar que tem mais andares (afinal o MF todo morá lá :a ) e como a ideia é fazer do local uma algazarra, poderia ter posto comida no chão, sujeira etc.

@
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Por favor, diga-me que não é só isso a "piada". haha

No geral achei bonitinha. Mas tem vários detalhes que melhorariam o resultado final. Por exemplo, mais janelas, uma escada para mostrar que tem mais andares (afinal o MF todo morá lá :a ) e como a ideia é fazer do local uma algazarra, poderia ter posto comida no chão, sujeira etc.

@

Realmente a piada do pneu é só essa kkk, não sei oque usei para fazer certas piadas dessas aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41