Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Limon "Modes"

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Limon "Modes"

Como os sprites tão meio parados ultimamente resolvi postar pra vocês os diversos "modes" do meu out e tal... foi mais pelo modo capitão que fiz pra ele, pretendo usa-lo em uma fake ae

Os estilos do Limon são: Capitão Limon, Limon Cameraman, Limon Modelo de Sunga, Limon Remador, facepalm e mais uns outros ali
    Ainda tem o meu antigo out com as mãos na cabeça e uma ediçãozinha fraca de uns copos numa caixa

Fiquem a vontade pra usar

Ps.: Não fui em quem fiz o modelo do remador, só pus o limon remando la, mas o remo não é meu e_e

L

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí, Limon. Honre suas calças e faça um pirate mode, afinal o pirate mais pop do MF atualmente é poser no assunto.

Curti o modes, especialmente o da canoa, que pode ser útil para qualquer um se fazer algumas mudanças quanto a cores, cabelo.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem criativo a parte de você remando. Quanto ao resto... ficou joia.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. C.E.P.: Votação na Velocidade da Luz!
    Por Lorofous no fórum Museu MF
    Respostas: 16
    Último Post: 18-04-2012, 13:54

Permissões de Postagem