Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Curso Paint...Passo a Passo....vol.1

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curso Paint...Passo a Passo....vol.1

Ola a todos desculpem a demora mais queria fazer algo de qualidade pra voces....

Bem como havia dito q faria um mini-curso passo a passo de como dar o maximo de si no paint bem neste topico postei as 5 principais etapas de um desenhu......1-construçao....2-base....3-correçao de erros....4-pintura.........5-arte final.bem eu vou mostrar como fazer um Acient scarab........

1-construçao
    uma ferramenta de muita utilidade no paint é a linha q fika abaixo do spray todo o desenho sera utilizado essa ferramenta....bem o objetivo dessa fase é saber onde vao fikar as coisas demarcar os locais com linhas é uma boa opçao como é mostrado acima....logo após q demarcar os locais q ira desenhar ásse a fase que definira o desenho até o final a (base)...

2-base
    ainda utilizando a ferramenta que forma linhas defina os lugares um a um e ja percebera que o desenho ja começara a pegar forma de giant scarab a coordenaçao motora é fundamental nessa etapa do desenho...

3-correçao de erros
    bem c vc deixou algum erro passar despercebido essa é a hora de corrigilos pois o desenhu sera pintado logo a seguir e ao começar a fase de pintura fika complicado a correçao de erros...

4-pintura
    essa é a fase mais simples do desenho pois ao pegar pratica na ferramenta de linha e o baldinhu de tinta vc conseguira fazer este efeitu de degrade no desenhu pois é utilizado como base uma cor escura de azul e a mesma é saturada(clareamento,escurecimento) em editar cores e da o tom de brilho na couraça do besouro....

5-arte final
    ultima etapa do desenho vc ira pintar e finalizar até o mais pequeno detalhe observe os tijolos na piramide pequenos detalhes q naum poden passar despercebidos....

bem espero q tenham gostadu qualquer duvida é só postar q responderei com o maior prazer......bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 04-07-2005 às 14:14. Razão: erro ortograficu
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão wow

wow,mt bom,td expricadin,moderas,fixem,plz

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile AEwww!!gratss

Aew Cara eu achus seus desenhos muito loko ,eu venho acompanhandu tds seus desenhos q vc posto nu forum ai eu me cadastrei pra começa a comenta ! ^^ e eu tbm desenho bem ^^ vo começar a posta aki nu forum tbm mais...tenhu q aprender ainda ¬¬
    cara seu desenho tah d + ^^!!

flws cara!!
    http://img171.imageshack.us/img171/3...14paint1mk.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/3083/bannerk49gi.png

--------------------------------------------
    «-=x××X†|·кKÿŋøە®Ckк·|†X××x=-»· Só queria ser um pato pra fazer quack,lol ? diz:
    tem iorgut ?
    >>Yarts<<----->>Teoria___SB<< diz:
    tem na minha geladera tbm
    >>Yarts<<----->>Teoria___SB<< diz:
    ninho plx

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

very rox kra!! vlw ae!!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee grafitão como sempre detonando!
    cara muito bem feito o tutorial, soh acho q tah faltando um pouco de clareza nas explicações... e um pouco mais detalhadas seria bom tambem...
    mas no geral tah muito bom cara, parabéns!

ps: O giant scarab ficou mto loko ! xD

Abraços
    ~Mascimo

Publicidade:

http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o tutorial, mas é claro, não basta ele para um desenho tão bom... pra começar, tem que conseguir desenhar um giant scarab tão bem (2ª imagem) quanto você fez ^ ^

Agora... Aquilo no céu, é um sol, uma lua, ou uma mistura dos dois? Porque se aquilo emitisse luz (o que acho que emite, por causa da sombra projetada), o giant scarab e a pirâmide não poderiam ter a sombra daquele lado, teria que ser do outro, por causa da direção da luz... né?

Assim... eu estou vendo uma sombra projetada a partir do giant scarab (projetada para a direita e para baixo, em direção de onde viria a luz do sol - ou lua, sei lá), mas o giant scarab está com uma sombra interna de profundidade onde não podia ter, como a pirâmide, entende?

Vou postar uma imagem pra mostrar o que eu acho que tá errado:

Desculpa se eu exagerei, mas foi pra vocêentenderem o que eu queria dizer para na hora que forem fazer seus desenhos, notarem a direção da luz ^^

o/
    Última edição por Vampira; 04-07-2005 às 14:57.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão direçao da luz

Citação Postado originalmente por Vampira
    Muito legal o tutorial, mas é claro, não basta ele para um desenho tão bom... pra começar, tem que conseguir desenhar um giant scarab tão bem (2ª imagem) quanto você fez ^ ^

Aquilo no céu, é um sol, uma lua, ou uma mistura dos dois? Porque se aquilo emitisse luz, o giant scarab e a pirâmide não poderiam ter a sombra daquele lado, teria que ser do outro, por causa da direção da luz... né?
    hehehe muitu bem observado mais o efeito de luz do giant scarab é dele msm naturalmente ten um ton de courassa o sol é sol msm bom mais duvidas é só falaren.......
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ueeeba! :thumb:
    Detonando como ja é de costume, né? Concerteza será fixado na parte superior.

Abraços,
    Myth~.
    Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo, seus desenhos são ótimos, parabéns.

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, grafite, só um conselho, q pode ow naum ser seguido: pra colocar detalhes maiores, reforce a estrutura da construção cum uma linha mais grossa.

Publicidade:

Permissões de Postagem