Cara por aqui esta ótimo viu...
Eu era de Candia, mas devido ao elevado numero de bots e players online desisti de jogar em Candia à alguns meses. E olha que te garanto que candia ainda assim é um dos melhores servers Non-pvp para se jogar, geralmente esta sempre com o menor numero de players online entre os servers Non-pvp, mas mesmo assim ta critico. Nem imagino como deve ser em server que fica 500-600 players online!
Vim para premia prq desde que voltei a jogar tibia em 2010 não jogo jamais sendo free... Nem pra treinar! Odeio
Então pra mim premia é perfeito... Povo bacana, respeitador, server geralmente vazio em comparação aos demais. É claro que sempre tem os engraçadinhos pedindo pra dar party pra testar hit, etc.. Mas pk mesmo assim do nada, muito raro pelo que eu soube.
Criei char a 3 ou 4 dias, no 1º dia sai de rook e desloguei em main. No outro peguei lvl 16 e desloguei. Ontem peguei 20 e comecei a treinar. To treinando desde então. Skill 55-55 e subindo. Chega a ser monotono as vezes de tanto que é tranquilo.. ahuahiahau
Pra ti ter ideia eu lvl 13-15 lá nas rot em darashia, entrou 2 caras na cav (em momentos separados) e pedi para saírem com educação e tals e pegar cavs mais acima de onde eu estava. No mesmo momento saíram sem nem reclamar! o.O
A unica coisa que eu soube até agora de crise por aqui (se pode dizer assim) é qe teve uma War a alguns meses atras e a Guild que ganhou é quem tem preferencia no server pelas cavs etc, mas é guild de BR o que facilita pra gente posteriormente...
Então velho CHEGAÊÊÊÊÊ \o/
E me add na vip =D