Bom, minha história é o seguinte, eu começei joga tibia em 2006, joguei por muito tempo, varios chars, varias vocações, porem em 2009 eu parei de jogar, e meu ultimo char até entao era um mage lvl 35, porem eu tinha um kina parado na msm conta(sem item, sem nd), e me chamaram para voltar a jogar
, cabo q eu nao resisti e voltei, mas prefiro Kina, vendi os itens do mage, que eram fracos, e comprei um k-set pro kina, que tinha skill 65/63, ai começei joga, meio perdido pelas mudanças e continuo perdido nas mudanças, mas fui fazer umas tasks pra fae grana, fiz Hide 10x
(eu tenho 64 pontos de task por causa de antigamente), e eu podia escolher os boss, ai montei esse set, upei mto em mutated human, fiz muita grana. Aproveitei o double e peguei lvl 70, mas vi que o skill ta limitando demais, entao agora resolvi treina.
Agora é a questão, ateh q skill treino?
Qnto Tempo vo leva pra pega esse skill? sendo cerca de 10h/dia (meu trabalho nao atrapalha nas olhadinhas)
Qual melhor Lugar para treinar, testei gargoyle, mas nao achei uma arma com hit constante e baixo. ai fico ruim e.e
E itens que mudaria.
Bichos para caçar, etc...
Entao espero que ajudem, Nick escondido, por causa de mundo pvp com guild dominante P.A.
Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, porem em 2009 eu parei de jogar, e meu ultimo char até entao era um mage lvl 35, porem eu tinha um kina parado na msm conta(sem item, sem nd), e me chamaram para voltar a jogar 
Responder com Citação