Bom galerinha, fiz uma spear, e aqui está.
Tentei colocar um AA na ponta, mas acho que não ficou muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom galerinha, fiz uma spear, e aqui está.
Tentei colocar um AA na ponta, mas acho que não ficou muito bom.
Bom ficou até legal só que voce fez ela com um detalhe que acabou estragando ela, "aquela parte amarela", e com isso acabou estragando a sprite, voce tambem errou na iluminação, e o AA nao deu muito certo '-' mais da pra melhorar, leia tutoriais e trabalhe só nessa sprite até voce conseguir um bom resultado, após isso poste nesse tópico novamente, aliás fiz um edit com e sem aquela parte amarela, veja como ficou bem melhor a sprite sem aquela parte amarela:
Com a parte amarela
Sem a parte amarela
Sugiro que leia mais tutoriais como falei ali em cima e se quiser mande uma private pra mim que eu posso te passar meu msn e te ajudar, claro só se quiser
![]()
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Nossa goiaba eu fiz o mesmo que voce fez ...kkkkkk
Sem contar o grande numero de pixels pretos no interior do sprite, a joia na arma também não estava bem feita.
E como o Goiabaa disse, aquela parte amarela deixou o sprite meio non-sense.
Leia mais tutoriais sobre AA, pois não deu muito certo, rs
Boa sorte!![]()
Tibia
*1995 - † 2007
Bom, antes de tudo, obrigado a todos que responderam.
É, agora eu vi que ficou mal feito as coisas na spear, valeu pelo comentário.
Vendo esses edits do sprite, vejo que o meu ficou ruim.
Sobre o AA e a iluminação, vou tentar melhorar nessas coisas.
-------
Edit das spears.
![]()
![]()
Boa, da pra ver que voce absorveu bem os detalhes do edit, agora vamos aplicar o que voce conseguiu retirar dos edits em outros itens e ver no que vai dar![]()
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]