Só avisando: haters gonna hate.
Para não-manjadores de Airbourne, segue a música que dá origem ao título do tópico:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só avisando: haters gonna hate.
Para não-manjadores de Airbourne, segue a música que dá origem ao título do tópico:
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Legal a tirinha!
É bom pra movimentar a seção.
Mas eu gostei mais das outras que você fez do que essa, aquela de descer no buraco foi a melhor.
Isso me lembrou as vezes que eu "ouvia" esses rugidos passando por uma das entradas de Venore. Tinha mor medo de Drags. Imagina ir lá e descobrir que na verdade são Medusas? Vish...
Tirinha muito bem feita. Parabéns Cjean.
E olhe pra mim Cjean! Você vê um homem livre agora!
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Malditos bichos que fogem! Mal consigo ver seus movimentos! :rage:
Da série: Como se ferrar bonito.
Cye Ya!
THERE AIN'T NOOOOOOOOOOOOO WAY BUT THE HA-A-ARD WAY!
GET USED TO IT!
Podia não ter posto a música, só pros sagazes.
Sei lá. Gostei da carinha de susto dele e dos cenários. Foda comentar sobre cenários, mas é a única coisa que posso falar.
Tá engraçadinha, acho que o pessoal no facebook vai lolar com isso.
E uma coisa: seu tratamento nas imagens dos memes fica muito bom. Não ficam com aquele aspecto JPGístico que todos tem. Ficão... bonitos... sabe?
Bem, é isso.
Eu ainda vou fazer uma tirinha dessas.
..:: Lorofous ::..
Cenário lindo.
Estou tendo a impressão de que você tá criando as aventuras de um player noob. Primeiro o caso da rope, agora o bravo desbravador de dragões. Mas acho que tá faltando mais humor... Poderia ter algo a mais de engraçado... Mesmo para uma tirinha mínima. Eu te desafio para um duelo de graça. Crie mais uma/duas tirinhas, daí eu, no fim de semana, faço uma ou duas também. Deixemos os público aclamar o mais engraçado. Que tal? ;D
ASUHSAHUA
Mas então, mais uma vez, nunca fui fã dos memes, mas até que deu um pouco certo agora.
Enfim, force alguma piadinha a mais, humor tosco as vezes é bom. Mas sem exageros.
Continue com as tirinhas ae, vamos que vamos! Ficou legal em geral =)
Já aconteceu isso cmg uma vez só que em vez da hydra era DL O.o sorte que ele só usou field em mim :p Mas mesmo assim eu gelei quando ouvi o "YOU WILL BURN!" =O
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Há! Seu "não tá comigo!" não me impede de dizer que não gostei. u.uPostado originalmente por CJean
Hm... e realmente, acabo precisando elogiar o cenário. EHEUHEU
Que realmente ficou bonitão. =oo
Quero ver esse duelo, já espalhei pra todo mundo que você aceitou e que ainda falou que ia humilhar o Flashbek de 5 x 0.
s=D|--<

Gostei
Uma vez eu fui ai desavisado e fui adentrando a caverna, e eu me achando o maioral só por eu achar que só tinha Dragons ali, quando de repente me vem uma Hydra na tela, meu olhos esbugalhou na hora, mas depois eu domei a criatura![]()
Atenciosamente,
Silk