Curtir: 0
KKK eu ri muito ta show a fake, pena que o Cjean ta bem mal na fita vish ele vai te da um cascudo =D ou se vingar, ta 10 o layout e a fake vou reler de tão engraçada.Ps:Musiquinha Chicken Dance Remix piora a situação kkk
#edit:Bem curtinha mais pega só o necessário mais está ótima
Última edição por Soldier shooter; 21-04-2012 às 21:54.
Kkkkk CJean e seus cavalos e_e.
Bom a fake ficou bem legal e por que nao postou antes kkkk, arrancou risadas de mim![]()
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]
Quando li essa fake, achei que era verdade que o CJean abdicou o cargo.
---
Ficou bem legal a fake, e o final gerou bastante risadas aqui.
Muitoo Foda, Layout e a fake ta shwo
,
Eu ri mais do CJordan do que do resto...
O segredo do Jean nem é tão secreto assim.
Todo mundo sabe que ele gostar de pagar refrigerante na night. ririri
![]()
Tomara que seu pênis caia, infeliz.
Agradeço desde já, Adrianox! Agora tenho todas as fakes do C.E.P. prontinhas para divulgar no FB. Só aguardarem e em breve o tópico vem pra cá. RE
E, obviamente, parabéns pela fake. Pelo jeito, já virei modinha né. Sempre me ferro nas suas fakes...![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Achei bem legal cara, a foto do cavalo e o personagem atrás da moita também foi bem criativo, rss.
Atenciosamente,
Silk
OHOHO, o quadro do Pandoraz assumindo o cargo com gifs aleatórios foi perfeito. E a borda toda cachaporra-do-gentio deu o toque final ao caos Pandoresco... ri muito. xD
MÚSICAS PRA TODO LADO, SANTA BANDA ESTREITA, BATMAN.
>--|D:z