Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Paint] Tronco e grama

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Paint] Tronco e grama

Como prometido, aqui está! É a primeira vez que trabalho com vídeo-tutoriais e fiquei bem satisfeita com o resultado. Pena que ficou com preto até nos lados, o que diminuiu a área útil. Mas okay, é detalhe.

Não gosto de classificar tutoriais em nível básico, médio ou avançado. No entanto, é importante ressaltar que você precisa atender a alguns pré-requisitos para acompanhar este aqui. Nada do outro mundo, mas é bom avisar:

- Conhecer o nome das ferramentas do Paint;
    - Saber utilizar a borracha para modificar determinada cor;
    - Ter paciência.

Não explorei esses detalhes durante o vídeo pois ele ficaria chato e muito mais longo.

Só isso. Espero que o guia agrade e seja útil (;

Para esclarecer uma possível dúvida dos menos experientes, eis um mini-tutorial de bônus:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 26-02-2012 às 13:29.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que vai deixar muita gente encucada é como você "borra" com cópias pra fora do tronco/grama e depois conserta, acho que vale a pena botar uma observação aqui no tópico.

Nossa, eu suspeitei que fosse algo assim, mas por algum motivo estava esperando uma fórmula mágica. Acho que o trabalho duro vai precisar superar a magia mesmo. xD
    O chato é ficar mantendo na cabeça quais cores vão onde, eu sempre "anoto" num pedaço à parte do desenho pra não me perder. Muito bom o tutorial Bela~, quero ver o pessoal botando o Paint pra funcionar!

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Haha, me desculpa por destruir sua infância mostrando que isso passa longe de ser mágica, rs.

E, assim, já tentei anotar as cores, pois acho a organização bonitinha. No entanto, nunca consigo me prender aos tons já selecionados e sempre invento de colocar mais algum que estava fora do script. Daí eu fico sem marcar nada mesmo D:

Obrigada, Cotônio (:

E, puxa, achava que mais pessoas iam comentar :'(
    Última edição por Bela~; 26-02-2012 às 13:36.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeey Bella!
    Já disse o que acho no Face, mas passei pra dar um Up no tópico, vai ajudar e muito a galeres! E vai tirar a 'pulga atrás da orelha' de outras galeres!

Mais uma vez, Parabéns!
    /o/
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba eu nem me arrisco a usar o paint ao contrario do que muitos pensão o paint é o programa para os mais FODASTICOS e a Bela supera qualquer um nele, nem com dicas eu quero papo com o paint deixa pra quem sabe parabéns por o tutorial digno de admiração super bem feito Até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ficou bonito porque você é mulher.
    P*rra, que inveja, nem sonho em fazer isso
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou ótimo, FICOU UMA lindeza, sério mesmo, obrigado pelo tutorial
    Última edição por Chazzorik; 03-04-2012 às 20:15.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente muito bom ,sou novato no paint haha vo tentar me guiar por algumas partes do seu tutorial

Permissões de Postagem