POSTEM APENAS COM A RESPOSTA!!! SERÃO DESCLASSIFICADOS SE POSTAREM SEM A RESPOSTA!!! DEPOIS TUDO BEM.
Estava eu fuçando nos livros do meu pai, quando acho um livro de testes lógicos, mudei algumas coisas e adaptei para cá.
Vocês tem 24 min, para postar as respostas, seu primeiro post nesse tópico deverá ser com a resposta, não aceitarei respostas com edição!
Quem acertar o maior número de respostas é o novo líder, se houver empate quem tiver postado primeiro vence.
Modelos de resposta
1) X, 2) X, 3) X, 4) X, 5) X, 6) X, 7) X, 8) X
Questão 1:
Observe os círculos abaixo, a uma lógica em sua disposição, com base nessa informação qual circulo completa a sequencia?
Questão 2:
Na figura abaixo também se observa um padrão, qual grupo de círculos, satisfaz corretamente todo o conjunto?
Questão 3:
Observe com atenção, uma das figuras abaixo está em desacordo com o restante.
Questão 4:
Um desses animais é mais diferente dos demais, de qual animal estamos falando?
Questão 5:
Se formos observar, identificamos que há um padrão entre Números e Letras em quatro grupos, com exceção de um grupo, qual?
Questão 6:
Observando os conjuntos de CÍRCULOS vemos um padrão de harmonia, mas, há uma exceção. Qual?
Questão 7:
Observando um PADRÃO LÓGICO que existe na sequência, qual das respostas, sem considerar a cor dos círculos, completa corretamente a mesma?
Questão 8:
Observe o padrão LÓGICO que existe entre as LETRAS e assinale a resposta correta.
Amanhã teremos a prova do Anjo e da Imunidade!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação