Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: morte no evento

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão morte no evento

Socorro pessoal não sei onde reclamar isso, queria que me orientassem a onde devo ir nessa situaçao; meu char angel moom de magera morreu no evento achei a maior loucura, porque apenas é um evento onde estao centenas de jogadores. Eu estava tentando me aproximar e...You recognize Angel Moon. She was killed by a tin lizzard of Lyxoph. por favor me digam que isso é um bug, que eu estou maluca. ou que é normal só hoje ele ter me matado, e outros jogadores mais proximo dele ele nao fez nada. ontem eu tambem participei e nao vi ninguem morrer. obrigada
    Angel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 03-02-2012 às 00:37.

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AngelMoonMagera Ver Post
    Socorro pessoal não sei onde reclamar isso, queria que me orientassem a onde devo ir nessa situaçao; meu char angel moom de magera morreu no evento achei a maior loucura, porque apenas é um evento onde estao centenas de jogadores. Eu estava tentando me aproximar e...You recognize Angel Moon. She was killed by a tin lizzard of Lyxoph. por favor me digam que isso é um bug, que eu estou maluca. ou que é normal só hoje ele ter me matado, e outros jogadores mais proximo dele ele nao fez nada. ontem eu tambem participei e nao vi ninguem morrer. obrigada
    Angel
    Não e um bug, você foi morto por um monstro normal.
    Ele virou em você e você não healou e acabou morrendo

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses monstros de evento tem um ataque especial de teleporte pro templo!!!

Mais do que normal... todo mundo morre...
    Bora recuperar!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizem os gringo, I'M SORRY.

Da proxima vez não chegue tão perto
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 03-02-2012 às 18:30. Razão: Usuário alertado - Flood
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh a mania de alguns mages de axarem vergonhoso soltar um utamo vita ou botar 1 energy ring.

1) Os monstros dessas raids sao fortes, entao qualquer lvl 200 mage pode tomar hs.
    2) Quase ngm sabe o quanto esses monstros realmente batem, portanto manter 1 distancia/por 1 mana shield evita essas dores de cabeca

Enfim.....sou do tipo de cara q aprende com os erros...entaaao espero q esse teu capoto tenha servido de aprendizado pra evitar outros parecidos
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que eu acho uma falta de sacanagem, jogava a 3 anos atrás, e quando decido voltar, ocorre bugs nos gráficos, directx 9 e opengl, apenas mudando engine no atalho, isso que minha placa tem suporte para tais tecnologias, ficam cheios de quadrados, mas já foi solucionada, esperava mais do tibia após 3 anos.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, não sei seu level nem nada, mas no level 40 eu não morri pra esse monstro aí, e tu só teve o azar de ele atacar direto em você, mais sorte na próxima vez

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que absurdo eu tbm acabei morrendo por esse tin lizzard of Lyxoph mais o pior foi que eu não estava nesse tal de evento estava caçando em cyclops de poh derrepente aparece uns 10 bichos desses e me mataram 2 porradas
    Tibia cada vez pior

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que absurdo: uma CRIATURA que ATACA matou jogadores... nossa.
    Isso é mania de vocês quererem tudo de mão beijada o tempo todo e sequer se darem ao trabalho de ler o artigo oficial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. Evento de luta entre criaturas em Premia!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 35
    Último Post: 16-04-2009, 12:21
  3. Você gostou do evento especial de outfit?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 25
    Último Post: 18-05-2008, 10:11

Permissões de Postagem