Atualização ~ 27/01
Então galera, fui fazer task de carniphilas mais uma vez. A 2ª, das 3. Pra variar, deathbine não dropou nada, mas consegui uma carrot on a stick de carniphila, o que me deu um lucrinho básico. Ainda de quebra upei pro level 42. Já já vou pro ml 52 também

Abaixo, as imagens
Balance depois da 2ª task, tendo vendido a carrot por 125k
A carrot dropada, sorte imensa
O level que veio junto com a hunt
O loot do deathbine. Quem sabe no próximo pego mandrake ou a sweet smelling bait

Postado originalmente por
pRootz
Nooossa véih, a idéia de lt ta otima, o char tbm, o ml esta muito bom. Mas tenta cortar as imagens pra postar no lt, ai elas estao inteiras, e pra mostrar os skills e equipamentos, mounts e addons, acaba ficando muita informaçao desnecessaria. Da uma olhada nos outros Lts da seção pra voce ter uma ideia, no meu lt mesmo. Qualquer duvida, manda pm.
Pois é, estou tendo problemas na hora de postar a imagem, aceito dicas e ajuda, para deixá-las boas de visualizar. Tenho como objetivo ml 60 até level 50. Será que consigo?

Valeu aí o apoio no comecinho do meu LT, é de muita importância pra mim. Se souberem como faço para deixar as resposta em spoiler, agradeço também