_
R E T I R E D
24/10/2015
_
Boas, pessoal!
Sejam muito bem vindos ao meu Life Thread! Neste tópico eu posto todos os avanços, quests, achievements, loots e muito mais dos meus personagens, também gosto de fazer vídeos e tutoriais. Fique a vontade, acompanhe as atualizações e comente!
Nota para os visitantes: As screenshots da 2ª atualização até a 53ª atualização estão inválidas por causa de um acidente que aconteceu na minha antiga conta no Imageschack, da 53ª atualização em diante está tudo normal.
Veja a atualização mais recente aqui → 94ª Atualização (24/10/2015)
Conheci o Tibia com onze anos, há oito anos atrás, em 2007. Se não me engano, a versão era 7.92 quando o meu amigo me apresentou. Lembro muito bem, que um dia, quando fui na casa dele brincar ele me mostrou o jogo. Diferente de muitos, eu não liguei para os gráficos, curti o game logo de cara, ele era level 14 e tinha um sorcerer. Eu logo quis jogar, instalar no computador da minha casa, mas como eu era muito novo e não sabia nada de inglês, eu não sabia criar uma conta, nem eu e nem ele, visto que quem instalou o jogo e criou a conta dele foi a mãe dele, então, no começo, nós jogamos juntos, mas assim que eu aprendi a criar conta, eu criei (o que não demorou muito). Lembro também que pouco tempo depois de ele me mostrar o jogo, eu vi um CD de jogos na banca de jornal que tinha o Tibia, perturbei minha mãe para comprar, e quando cheguei em casa e instalei o jogo, o Tibia já tinha atualizado para a versão 8.0, e na época, com a internet que eu tinha, demorou uma eternidade para atualizar. Meu primeiro personagem foi em Menera, na época que era muito difícil andar no DP de Venore, era uma verdadeira briga para achar um depot vazio. Mas enfim, neste começo eu não jogava muito sério, parava e voltava até que eu larguei por definitivo e me afastei um pouco do jogo. Decidi voltar ao jogo em 2009, querendo jogar sério desta vez. Criei a minha conta e o meu personagem "Lord Voldemort Mage" e pouco tempo depois, o "Lendary Gladiator". Joguei até 2013 e acabei desanimando do jogo por causa dos problemas de conexão que eu tinha. Fiquei usando péssimos serviços de internet até o começo de 2015, quando chegou um bom serviço em minha área e foi quando eu decidi voltar a jogar. Criei as minhas novas personagens "Lady Yavanna" e "Funduilas". Ingressei pela primeira vez na equipe do TibiaBR há alguns anos atrás, mas acabei saindo depois de ter parado de jogar, voltei para a equipe no começo de 2015 e sai em agosto, junto com o meu retired permanente por motivos de saúde.
Meu principal personagem é o meu master sorcerer "Lord Voldemort Mage", meu segundo é o meu elite knight "Lendary Gladiator" seguido da minha paladin "Lady Yavanna. Sobre o surgimento desses nomes:
- Lord Voldemort Mage: Obviamente, vem da série "Harry Potter". Eu gosto hoje, mas em 2009 eu era um viciado nos filmes, logo não perdi tempo em colocar o nome do meu personagem inspirado na série.
- Lendary Gladiator: A ideia era colocar "Gladiator Lendário", só que em inglês. Eu na época tinha um excelente inglês e traduzi "lendario" para "lendary", invés de "legendary". No fim de tudo acabou ficando isso e depois de um tempo passei a considerar "Lendary" como um nome próprio.
- Lady Yavanna: Depois de já ter dois personagens masculinos, decidi criar um personagem mulher. "Yavanna" é uma importante personagem do legendário do (mito) J. R. R. Tolkien. Sou muito fã de seus livros, logo decidi colocar esse nome.
(24/10/2015)
RETIRED
Gosto de gravar vídeos sobre diversas coisas que faço com meus personagens no Tibia. Clique no logo a baixo e veja o canal no YouTube.
Confira os meus tutoriais:
[threadtibiabr=501891][Tutorial] Glooth Bandits e Glooth Brigands - Glooth Factory[/threadtibiabr]
[threadtibiabr=471826][Tutorial] Giant Spiders (task) - Forbidden Lands[/threadtibiabr]
[threadtibiabr=500474][Tutorial] Quaras - Yalahar[/threadtibiabr]
[threadtibiabr=502121][Tutorial] Hydras task - Hydra Mountain e Forbidden Lands[/threadtibiabr]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Finalizei 1 Task e upei 3 leveis, lá vai as ScrennShots.