Curtir Curtir:  0
Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

_
    R E T I R E D
    24/10/2015

_
    Boas, pessoal!
    Sejam muito bem vindos ao meu Life Thread! Neste tópico eu posto todos os avanços, quests, achievements, loots e muito mais dos meus personagens, também gosto de fazer vídeos e tutoriais. Fique a vontade, acompanhe as atualizações e comente!
    Nota para os visitantes: As screenshots da 2ª atualização até a 53ª atualização estão inválidas por causa de um acidente que aconteceu na minha antiga conta no Imageschack, da 53ª atualização em diante está tudo normal.

Veja a atualização mais recente aqui → 94ª Atualização (24/10/2015)

Conheci o Tibia com onze anos, há oito anos atrás, em 2007. Se não me engano, a versão era 7.92 quando o meu amigo me apresentou. Lembro muito bem, que um dia, quando fui na casa dele brincar ele me mostrou o jogo. Diferente de muitos, eu não liguei para os gráficos, curti o game logo de cara, ele era level 14 e tinha um sorcerer. Eu logo quis jogar, instalar no computador da minha casa, mas como eu era muito novo e não sabia nada de inglês, eu não sabia criar uma conta, nem eu e nem ele, visto que quem instalou o jogo e criou a conta dele foi a mãe dele, então, no começo, nós jogamos juntos, mas assim que eu aprendi a criar conta, eu criei (o que não demorou muito). Lembro também que pouco tempo depois de ele me mostrar o jogo, eu vi um CD de jogos na banca de jornal que tinha o Tibia, perturbei minha mãe para comprar, e quando cheguei em casa e instalei o jogo, o Tibia já tinha atualizado para a versão 8.0, e na época, com a internet que eu tinha, demorou uma eternidade para atualizar. Meu primeiro personagem foi em Menera, na época que era muito difícil andar no DP de Venore, era uma verdadeira briga para achar um depot vazio. Mas enfim, neste começo eu não jogava muito sério, parava e voltava até que eu larguei por definitivo e me afastei um pouco do jogo. Decidi voltar ao jogo em 2009, querendo jogar sério desta vez. Criei a minha conta e o meu personagem "Lord Voldemort Mage" e pouco tempo depois, o "Lendary Gladiator". Joguei até 2013 e acabei desanimando do jogo por causa dos problemas de conexão que eu tinha. Fiquei usando péssimos serviços de internet até o começo de 2015, quando chegou um bom serviço em minha área e foi quando eu decidi voltar a jogar. Criei as minhas novas personagens "Lady Yavanna" e "Funduilas". Ingressei pela primeira vez na equipe do TibiaBR há alguns anos atrás, mas acabei saindo depois de ter parado de jogar, voltei para a equipe no começo de 2015 e sai em agosto, junto com o meu retired permanente por motivos de saúde.

Meu principal personagem é o meu master sorcerer "Lord Voldemort Mage", meu segundo é o meu elite knight "Lendary Gladiator" seguido da minha paladin "Lady Yavanna. Sobre o surgimento desses nomes:
    • Lord Voldemort Mage: Obviamente, vem da série "Harry Potter". Eu gosto hoje, mas em 2009 eu era um viciado nos filmes, logo não perdi tempo em colocar o nome do meu personagem inspirado na série.
    • Lendary Gladiator: A ideia era colocar "Gladiator Lendário", só que em inglês. Eu na época tinha um excelente inglês e traduzi "lendario" para "lendary", invés de "legendary". No fim de tudo acabou ficando isso e depois de um tempo passei a considerar "Lendary" como um nome próprio.
    • Lady Yavanna: Depois de já ter dois personagens masculinos, decidi criar um personagem mulher. "Yavanna" é uma importante personagem do legendário do (mito) J. R. R. Tolkien. Sou muito fã de seus livros, logo decidi colocar esse nome.

(24/10/2015)
    RETIRED

Gosto de gravar vídeos sobre diversas coisas que faço com meus personagens no Tibia. Clique no logo a baixo e veja o canal no YouTube.

Confira os meus tutoriais:

[threadtibiabr=501891][Tutorial] Glooth Bandits e Glooth Brigands - Glooth Factory[/threadtibiabr]
    [threadtibiabr=471826][Tutorial] Giant Spiders (task) - Forbidden Lands[/threadtibiabr]
    [threadtibiabr=500474][Tutorial] Quaras - Yalahar[/threadtibiabr]
    [threadtibiabr=502121][Tutorial] Hydras task - Hydra Mountain e Forbidden Lands[/threadtibiabr]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 24-10-2015 às 20:00. Razão: Atualizando

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atualização
    ~~

Olá a todos! Como vão?
    Hoje finalmente eu voltei a caçar

Primeira coisa que fiz foi ir pegar o Donkey, tava meio enrolado mas peguei

Depois fiz o 1º Addon do Summoner que meu mano Kinahked me deu

Level 72

Fui caçar de manhã Water Elementals, mas já de manhã tinha 3 botters lá e logo desisti e fui Earth Elementals + Nightstalker em Liberty Bay que foi onde eu upei.

Gastos:
    60 Strong Mana Potions (Já tinha então não conta)
    85 GFBs (Eu játinha então não conta)
    2hrs de Soft Boots (5k)

Ganhos:

9800 Gps
    4680 Gps (Lumps Of Earth)
    700 Gps (Spirit Cloaks)
    1000 Gps (Clay Lump)

Calculando
    16180 - 5k = Lucro de 11180 Gps

Minha internet ja caiu hoje uma vez mas por sorte eu estava no DP (UFA!). Bem Pessoal por hoje eu acho que é só isso, muito obrigado a quem acompanhar aí, vou continuar comentando nos outros LTs e é isso ae
    Valeu!

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeww criou LT \o/
    n sou muito de postar
    mas vamos la!
    Gratz Lvl
    e go go lvl 80 \o/
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Loot , o mage ta muito rox os equips .
    boa sorte !

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse respawn é excelente, boa alternativa quando tá tudo cheio e infestado de botters...

Tá faltando só a soft pra voce começar a lucrar horrores e jogar na cara de todos que falam "mimimi kina dinheiro sorcerer pobre"

Boa sorte com o char Senhor Mago Voldemort

Publicidade:

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando o LT do meu parceirão

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou acompanhar. gogo 80.
    pra ir poi!!!

[é nois

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que muitos esperavam, aconteceu \o/

Parabéns! Quero ver muitos avanços e atualizações constantes hein! Vou cobrar

Rumo ao 80 o/

Até.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que irei acompanhar esse lt, você sempre comentou/me apoiou desde o inicio do meu, e hora de eu fazer o mesmo
    Gratz pelo level, gogo 80 !
    Cya
    Última edição por Rhyko; 12-01-2012 às 23:29.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

2ª Atualização
    ~~

E ae meu povo

Hoje depois de criar o LT dei uma rushada lá vai os resultados:

Lord Voldemort Mage

Level 73

Com todos os lugares cheios, o que me sobrou foi Earth Elementals de Edron, lá eu fiquei um bom tempo e por sorte a net não caoiu aleluia só chegou gente quando eu tava quase upando. Gostaria de dicas de onde caçar por favor.

Lendary Gladiator

No Knight hoje foi só comprando as Bless, e algumas magias premiun, depois dei inicio a um longo periodo de Tasks de Tarantula até o level 50, sim eu quero grana . Finalizei 1 Task e upei 3 leveis, lá vai as ScrennShots.

Level 24, 25, 26

Domei o Donkey como vocês puderam ver

Fiz o primeiro addon do char, Hunter addon 2

Bem pessoal por hoje é só.

Amanhã vou sair o dia todo, vou caçar só bem tarde, por causa disso vou atualizar o LT domingo dia 15.

Muito Obrigado a todo a todos vocês
    s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem