Tareldar's
Eu iria deixar a criação do LT mas depois do que a saah fez a emoção foi tanta que eu decidi criar hoje mesmo!!!
Estou até agora sem palavras pra descrever.......................fazia muito tempo.........muito tempo mesmo que não ganhava nada de ninguém dentro do tibia............e quando decidi criar em honera não foi pensando nisso..........mas sim pq queria alguém pra conversar enquanto jogava.
E quando vi que o danilo e o pleonasmo vieram pra cah decidi depois de quase 7 anos de tibia criar pela primeira vez um char em mundo Non-Pvp.
Dedico este LT Aos Amigos
Saah
Mto obrigado pelos presentes ^^ muito obrigado mesmo não esperava me emocionou d+...........espero estar sempre junto de vocês agora!!!
Sem o seu apoio e sem o seu LT nem meus char nem meu Lt existiria. Mto obrigado.
Mto obrigado pela recepção...........adoro seu LT e amei você como pessoa.....que nossa amizade agora no mesmo mundo se inicie e se fortaleça!!!
Por me aturar no primeiro dia em Honera......era o único online na hora e fui logo encher o saco dele......... Estaremos juntos agora.
E também por manter um LT de kina o que é raro....ainda mais um bom neh
Não tem como começar um LT sem mencionar esse rapaz que é presença constante em todos os Lts......pelo menos os que ele acha interessante ashusasahusahusah..........Grande Danilo.........
Impossivel não agradecer a este que é o grande mestre............MITO........os casts dele são absulutamente d+.....da aula nas duas vocações......chego a dizer nas 4 se quiser.....e também pelas risadas proporcionadas no seu LT.....Aula de kina please???
Mora na mesma city que eu.............mantém o kina dele em server pvp.............e pra mim ta dentro do top 3 de LT de kina
Valew a recepção!!! Estava quase forever alone XD Vamo junto agora !!!
Por ultimo Deixo aki a menção a 3 LTs que acompanho mas nunca postei lah acho Oo.....(talvez tenha postado).....mas espero postar mais agora XD
Primeiro ao
Era do mesmo mundo que eu e agora ta indo pro mesmo mundo de novo................Nunca nos falamos mas tamos juntos mesmo sem saber!!!
Segundo ao
Ainda não falei com você ingame mas logo logo vo ta te enxendo o saco também se prepara aew ashasuahsusahuas
E terceiro mas não menos importante e pra fechar esta lista com chave de ouro
Outro Mito me ensinou muito sobre as duas vocações em que joga.
Fica ai minhas dedicações e meus abraços!!!
Vamos ao que interessa!!!
Esse LT terá dois char!!!
Homenagem a minha esposa linda!!! Ela estava no meu outro LT.......estou em dúvida se posto tudo dela aki ou se continuo da onde parou =\
E o mais novo char!!! Com meu nome em élfico ^^
Pretendo atualizar uma vez por semana pelo menos!!!
Amanhã terei cerca de mais de 120 Ss's pra editar acho que é mta coisa pra por de uma vez soh então vou postando com calma os avanços de cada 1 cerca de 10-15 Ss's no máximo por vez!!!
Pra quem ainda não me conhece meu nome é Raffer tenho 23 anos, sou casado e tenho um filho de 3 anos (completa em fevereiro)!!!
Jogo tibia desde 2005. Já sharei char level 300+......mas ele foi deletado devido a sharer..........depois disso nunca mais quebrei as regras dentro do tibia..........(exceto talvez por uns TPS aqui e ali)....Meu antigo char principal era o Sir Raffer.....no qual parei de jogar por estar hunted e pq está muito difícil jogar em neptera.
SILVENFEAR
Spoiler: Dono do silvenfear!
![]()
Bom de resto!!!
Felicidades.....Saúde.....Paz...Amizade.....Sucess o......E...UM.....FELIZ 2012!!!
Estaremos Juntos!!!
Monitor and Enjoy!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação