Curtir Curtir:  0
Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 267

Tópico: A vida dos Tareldar's e Silvenfear (Honera)

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A vida dos Tareldar's e Silvenfear (Honera)

Tareldar's

Eu iria deixar a criação do LT mas depois do que a saah fez a emoção foi tanta que eu decidi criar hoje mesmo!!!

Estou até agora sem palavras pra descrever.......................fazia muito tempo.........muito tempo mesmo que não ganhava nada de ninguém dentro do tibia............e quando decidi criar em honera não foi pensando nisso..........mas sim pq queria alguém pra conversar enquanto jogava.

E quando vi que o danilo e o pleonasmo vieram pra cah decidi depois de quase 7 anos de tibia criar pela primeira vez um char em mundo Non-Pvp.

Dedico este LT Aos Amigos

Saah

Mto obrigado pelos presentes ^^ muito obrigado mesmo não esperava me emocionou d+...........espero estar sempre junto de vocês agora!!!

Sem o seu apoio e sem o seu LT nem meus char nem meu Lt existiria. Mto obrigado.

Mto obrigado pela recepção...........adoro seu LT e amei você como pessoa.....que nossa amizade agora no mesmo mundo se inicie e se fortaleça!!!

Por me aturar no primeiro dia em Honera......era o único online na hora e fui logo encher o saco dele......... Estaremos juntos agora.
    E também por manter um LT de kina o que é raro....ainda mais um bom neh

Não tem como começar um LT sem mencionar esse rapaz que é presença constante em todos os Lts......pelo menos os que ele acha interessante ashusasahusahusah..........Grande Danilo.........

Impossivel não agradecer a este que é o grande mestre............MITO........os casts dele são absulutamente d+.....da aula nas duas vocações......chego a dizer nas 4 se quiser.....e também pelas risadas proporcionadas no seu LT.....Aula de kina please???

Mora na mesma city que eu.............mantém o kina dele em server pvp.............e pra mim ta dentro do top 3 de LT de kina

Valew a recepção!!! Estava quase forever alone XD Vamo junto agora !!!

Por ultimo Deixo aki a menção a 3 LTs que acompanho mas nunca postei lah acho Oo.....(talvez tenha postado).....mas espero postar mais agora XD

Primeiro ao
    Era do mesmo mundo que eu e agora ta indo pro mesmo mundo de novo................Nunca nos falamos mas tamos juntos mesmo sem saber!!!

Segundo ao
    Ainda não falei com você ingame mas logo logo vo ta te enxendo o saco também se prepara aew ashasuahsusahuas

E terceiro mas não menos importante e pra fechar esta lista com chave de ouro

Outro Mito me ensinou muito sobre as duas vocações em que joga.

Fica ai minhas dedicações e meus abraços!!!

Vamos ao que interessa!!!

Esse LT terá dois char!!!

Homenagem a minha esposa linda!!! Ela estava no meu outro LT.......estou em dúvida se posto tudo dela aki ou se continuo da onde parou =\

E o mais novo char!!! Com meu nome em élfico ^^

Pretendo atualizar uma vez por semana pelo menos!!!

Amanhã terei cerca de mais de 120 Ss's pra editar acho que é mta coisa pra por de uma vez soh então vou postando com calma os avanços de cada 1 cerca de 10-15 Ss's no máximo por vez!!!

Pra quem ainda não me conhece meu nome é Raffer tenho 23 anos, sou casado e tenho um filho de 3 anos (completa em fevereiro)!!!

Jogo tibia desde 2005. Já sharei char level 300+......mas ele foi deletado devido a sharer..........depois disso nunca mais quebrei as regras dentro do tibia..........(exceto talvez por uns TPS aqui e ali)....Meu antigo char principal era o Sir Raffer.....no qual parei de jogar por estar hunted e pq está muito difícil jogar em neptera.

SILVENFEAR

Spoiler: Dono do silvenfear!

Bom de resto!!!

Felicidades.....Saúde.....Paz...Amizade.....Sucess o......E...UM.....FELIZ 2012!!!

Estaremos Juntos!!!

Monitor and Enjoy!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raffer; 09-03-2012 às 17:43.

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa seja bem vindo a honera raffer....sempre passei no LT do seu kina la...
    Espero q goste de Honera.. se quiser estou a total disposição
    Silvenfear
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala povo!!! Vamos que Vamos.

Bom ontem como todos sabem eu estava em dúvida se continuava ou se postava tudo da pally................bom eis que minha esposa decidiu por mim

deletando todas as minhas SS antigas do PC

e eu to com uma puta preguiça de baixar tudo e editar de novo ou de ficar copiando pra cá.

então se quiser saber o começo dela vá ao meu antigo LT (tem o link no primeiro post)

Em segundo lugar no principio eu não ia criar um LT com o kina em honera.....então o primeiro level foi o 8......e as skills tbm não são as primeiras.

Terceiro como por enquanto as skills upam rapido d+ e eu estava vendo LTs ontem enquanto treinava perdi algumas SS's.

Com tudo isso explicado vamos ao que interessa!!!

Paladin linda

Set

Skilss

Kina Ficando Foda

Set

Skilss

Bônus

Trollando XD

Bom galera tem mais algumas trollagens mas vou ter que por a SS full acho pq se não fica mto pequeno pra visualizar a não ser que eu consiga photoshopalas XD

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Nossa seja bem vindo a honera raffer....sempre passei no LT do seu kina la...
    Espero q goste de Honera.. se quiser estou a total disposição
    Silvenfear
    Jah ta add rapaz XD
    Vamo que vamo......acho que esse LT vai ser ainda melhor ^^

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que fofo os coraçoes KAKOAKKOSA
    acho o ruim de dois chars é porque voce nunca passa do lvl 50
    acaba enjoando dos dois

intao nao desiste e gogo

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri quem é, kkkkkkkkk. Bem vindo a Honera :-)

Publicidade:

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oioi..

boa sorte com seu lt !

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara agra so falta acabar com ess preguiça e btar skillm 80/80 em ambos heuehu
    Ai tu pode ir rusha tenso
    Boa sorte ae doido
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do sermão que levei por não comentar no LT, eis me aqui

(u.u) <-- Minha cara ao ver a dedicatória a mim.

Enfim, é isso aí, agora somos dois neste vasto mundão! Vai ser demais! Bora colocar uns 60/60 e tacar p.a pra nós brincar õ/

Até.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que precisar, tentarei ao máximo te ajudar.
    Não se preocupe em upar, pois agora deve treinar.

hehe

Espero que goste bastante de honera que apesar de estar ultra lotada, ainda é um local rasoavel de se ficar.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post =o

É nozes, tá bem legal o seu lt, organizado e talz
    vc postou no meu lt para eu centralizar as img mas eu nem consegui fazer isso se puder explicar agradeço =]

Publicidade:

System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Tutorial Knights
    Por Neo'Aragorn no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 21-03-2006, 19:59
  3. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68