Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 253

Tópico: [News] Product manager se pronuncia sobre os cheaters

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News [News] Product manager se pronuncia sobre os cheaters

Fala galera,

Há algumas semanas tivemos discussões acaloradas aqui no fórum sobre a situação da trapaça no jogo - na verdade, é uma discussão bastante corriqueira. Todos sabem (ou deveriam saber) que o TibiaBR não é responsável pelo andamento do jogo - somos apenas um fansite reconhecido pela CipSoft. Ou seja: reclamar conosco não vai mudar em nada o andamento do Tibia.

No entanto, isso não significa que não podemos fazer a voz de vocês chegar até os ouvidos desta empresa situada em Ratisbona (sabia que esse é o nome da cidade de Regensburg em português?). O nosso Admin tem contato direto com a CipSoft. Ele, juntamente com outros fansite admins, clamou por um posicionamento oficial em relação a situação atual em que vivemos no jogo. A falta de informações oficiais sobre o status da guerra contra os cheaters nos dá uma impressão de inércia por parte deles, enquanto pesquisas sugerem que ao menos 40% dos jogadores estão usando algum tipo de trapaça - o que é realmente preocupante!

Obviamente, a resposta que recebemos dos CMs foi a comum "não podemos dar detalhes do que estamos planejando/fazendo exatamente contra os trapaceiros para não darmos chance aos desenvolvedores de bots se prepararem". Tudo bem, isso é compreensível. Mas exigimos um posicionamento oficial de um dos comandantes do jogo - os Product Managers. A equipe de PMs (atualmente, Guido, Craban e Skyrr) é responsável por ditar os rumos que o nosso querido jogo toma/vai tomar. Então, nada melhor do que ouvir de um deles o posicionamento oficial da CipSoft em relação aos trapaceiros.

Craban "Crabs". Procurado: vivo ou morto

Recomendo que peguem a sua xícara de café separem um (bom) tempo para ler com muita calma e atenção o que Craban tem a nos dizer:
    Spoiler: Pronunciamento oficial de Craban a respeito dos cheaters
    Qual a sua opinião sobre o pronunciamento do "Crabs"? Comente aqui ou, se preferir, responda-o diretamente (em inglês, é claro) no tópico em que ele fez este pronunciamento no fórum oficial!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="442130"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte que ele cita que qualquer ação haverá um "custo" eu acho uma coisa idiota a se dizer...

Quantos mil euros eles não ganham todo mês com premium accounts?
    E quantos milhões eles já não faturaram desde o início do Tibia?

Eu acho que é meio falta de consideração com quem joga limpo
    e meio "ah, deixa pra lá! quem usa BOT ta pagando premmy mesmo..."

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso não tem "conserto".
    Ele deixou claro também que não quer gastar.
    Vamos ser realistas, eles NUNCA vão conseguir uma maneira eficaz.
    O Tibia não será mais o que já foi, entendam.
    Última edição por RaioX; 20-12-2011 às 23:57.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só espero que não coloquem um gameguard ou x-trap da vida, inúteis..
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque cip fizer pra mim esta bom.

Espero sempre o melhor!

Publicidade:

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho válido o que o Craban disse, para os players os botters são horríveis, mas pense para a empresa em si, o número de jogadores que eles vem perdendo diariamente (visto que quando comecei a jogar eram uma média de 46 mil online e hoje não atingimos nem 35 mil as vezes).

Criticar é fácil, porém comandar uma empresa e lutar contra esse tipo de ameaça é dificil, pra quem entende de programação, sabe muito bem o quão complexo é gerar um sistema efetivo de punições.

Acredito nas palavras do Craban, só espero que uma solução não demore mais tanto tempo.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conclusao : ainda nao saiu um projeto definitivo. Pelo menos vao continuar trabaohando..

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda chamam isso de pronunciamento? Disse mais do mesmo praticamente, exceto no penúltimo parágrafo em que deu a entender que teremos mudanças no sistema.

E nota-se o desespero no último parágrafo. Ele sabe que Tibia não para de perder jogadores e que não entram novos jogadores no Tibia. Se não me engano, a Mirade falou nesse mesmo Auditorium que cada ação precisa ser pensada no aspecto custo/benefício quando questionada sobre os bots. Foi praticamente dizer: Não vamos acabar com eles se não quebramos.

No mais, um pronunciamento babaca, que serve pra iludir o player menos atento. Ele disse que os CMs vem dizendo há muito tempo, só que de forma pomposa e com 3x mais caracteres.

Notícia anteriormente divulgada e postada por Anonimo Bonitao e Flea. Sendo a última já devidamente traduzida e com mais de 3 horas de posts. Fundir é difícil... Tem que matar discussão.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por godoy89 Ver Post
    Na parte que ele cita que qualquer ação haverá um "custo" eu acho uma coisa idiota a se dizer...

Quantos mil euros eles não ganham todo mês com premium accounts?
    E quantos milhões eles já não faturaram desde o início do Tibia?

Eu acho que é meio falta de consideração com quem joga limpo
    e meio "ah, deixa pra lá! quem usa BOT ta pagando premmy mesmo..."
    Mano, vc nao paga as conta da cip, tu acha que paga host eh barato? tu acha que eles trabalham de graça? Se eles falam que nao dá é pq nao dá fiote, espera os kra faze antes de digita asneiras por ai...
    A respeito dos bot so acho que ta preocupante mesm, faze oq?Vo pra hunt e reporto, ou fico reclamando dizendo que n vai muda nada ¬¬
    Última edição por Vitoor1; 21-12-2011 às 00:13.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitoor1 Ver Post
    Mano, vc nao paga as conta da cip, tu acha que paga host eh barato? tu acha que eles trabalham de graça? kra espera os kra faze antes de digita asneiras por ai...
    A respeito dos bot so acho que ta preocupante mesm, faze oq?Vo pra hunt e reporto, ou fico reclamando dizendo que n vai muda nada ¬¬
    Eu acho que uma empresa que chega a 6, 7 milhões de Euros de lucro por ano tem sim que investir em um sistema melhor. Eles são omissos sim nessa luta, e se o problema atingiu tal nível atualmente foi por conta DELES que deixaram.

Publicidade:

Última edição por Flea; 21-12-2011 às 07:55. Razão: Errei na hora de falar o tempo

Tópicos Similares

1. Dark Serafim e suas dorgas! [Luminera - LT]
    Por Kizashi no fórum Life Threads
    Respostas: 180
    Último Post: 18-08-2011, 11:05
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29