Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: World 25.

Registro
    03-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World 25.

Bom, eu jogo no world 25, e pra quem joga sozinho e não conhece ninguém lá eu criei esse tópico.

Poste o formulário abaixo com suas características para conhecermos um pouco do que você é, e o que você quer ser no jogo.

Formulário:
    Nick: Kaiquinhbr
    Level: 7
    Class: Warrior
    Guild: -
    Quantas horas você joga por dia: praticamente o dia todo, às vezes minha mãe me chama e eu vou fazer favor pra ela, mas é praticamente o dia inteiro, e anoite também.
    Você joga por onde: Computador de tarde, pois os gráficos são melhorezinhos, mas eu jogo pelo celular Samsung GTS3350 anoite, e talvez de madrugada.
    Objetivos: Bom, eu quero ser forte e conhecer o jogo, ter uma base de tudo um pouco, ficar praticamente sem dúvidas nenhuma.

No formulário acima eu coloquei minhas características mas quando for postar o seu edite-o.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa!
    Nick: Terereko
    Level: 11
    Class: Warrior
    Guild: <nenhuma>
    Quantas horas você joga por dia: tou começando a jogar mais, mas ainda sou muito inconstante em meu tempo online...
    Você joga por onde: somente pelo computador/notebook. Mas pretendo comprar um smartphone e devo jogar nele também.
    Objetivos: Me divertir!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool legal ;D

nome: shooterzin
    vocação: wizard
    level:65
    online: final de ano nao jogo mto volto a joga seriamente la pa janeiro ;D
    guild: the angels

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

- Desculpe se não pode double post, se não puder por favor me avise.

Estou fazendo esse double post por que criei um novo char, vou começar a jogar nele agora, abaixo vai um formulário com os dados dele.

Nick: Kaiquegabs
    Level: 1 (criado agora 23/12)
    Class: Wizard
    Guild: -
    Quantas horas você joga por dia: praticamente o dia todo, às vezes minha mãe me chama e eu vou fazer favor pra ela, mas é praticamente o dia inteiro, e anoite também.
    Você joga por onde: Computador de tarde, pois os gráficos são melhorezinhos, mas eu jogo pelo celular Samsung GTS3350 anoite, e talvez de madrugada.
    Objetivos: Bom, eu quero ser forte e conhecer o jogo, ter uma base de tudo um pouco, ficar praticamente sem dúvidas nenhuma.
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FogoMaster; 23-12-2011 às 09:29.
    “O pior cego é aquele que não quer ver”, porque dessa forma ele se torna conivente com os males que afligem a sociedade e protege os que oprimem, humilham, escravizam e desrespeitam seus semelhantes.

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Citação Postado originalmente por FogoMaster Ver Post
    Boa iniciativa.

Muito Obrigado
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa kaique

1. Nome:luckstrik
    2. Lvl:73
    3. Class:warrior
    4. Joga quanto tempo: tdas stamina bonus de 24 horas
    5. Onde upa: moro nos rishombies upo rapido la 100k por stam
    6. Guild: the angels
    7. Objetivo: encontrar amigos de verdade e passar o top

Tópicos Similares

1. World "Challenge": Island Magic
    Por Explorer of Hell no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2011, 00:42
  2. Kingdoms of the Fake World
    Por Lukas~ no fórum Fakes
    Respostas: 310
    Último Post: 22-03-2009, 12:15
  3. Enquete oficial: Você já fez um world trade?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 97
    Último Post: 30-01-2009, 20:28
  4. Taverna | Laboratório comprova que o jogo World of Warcraft pode ser comparado ao alcoolismo
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 10:59

Permissões de Postagem